domingo, 25 de abril de 2010

Novas técnologias e fontes de energia profº pardal

Para o centro de pesquisa e desenvolvimento tecnológico da Fiat.
Para utilização de novas tecnologias automotivas utilizando e reaproveitado o que já existe nos motores de combustível .
1* como aproveitar energias que são desprezada no veiculo por falta de curiosidade e conhecimento dos departamentos de pesquisa em todas as industrias automotivas e de outras veículos movidos a motores de explosão.
2* Os veículos de 2 ou 4 rodas ou mais, quando estão em movimento dependendo de suas velocidades as rodas destes veículos simplesmente são utilizadas para fazer com que o veiculo se movimente, deixando de ser utilizada todo este potencial que as suas rodas podem gerar outras fontes de energia, para movimentar outros equipamentos.
3* Esta energia poderia ser utilizada para movimentar por ex: gerados, dínamos, alternadores, motores elétricos, que poderia aumentar a potencia dos veículos gerando novas fontes de energia e também carregar baterias para o carros de tecnologias limpas, como os motores elétricos, com ar comprimido, com hidrogênio,energia eólica, e solar e outras dezenas de formas de energias como vou citar mais a frente.
4* outras fontes de energia não explorada nestes motores a combustão que são geradas e desperdiçadas por falta de conhecimento ou de utilizadas em parceria com as potencia destes motores, que poderiam ampliar a sua força motriz e diminuindo a poluição por ser tecnologias limpas já existente e não sendo utilizadas pelas industrias automotivas.
5* Todos estes motores trabalham com altas temperaturas da água, que servem para resfriar e circular dentro dos motores e que são resfriadas pelo radiador, esta altas temperaturas podem ser utilizadas como energias térmicas que geram novas fontes de energias, para impulsionar outros motores, ou mesmo para ser utilizado no mesmo motor aumentando a sua potencia em HP.
6* Outra energia também não utilizada nestes motores a combustão e energia térmica que esta dentro do motor que são os lubrificantes, o óleo do motor , que circula por dentro do motor e o próprio motor , que trabalha com alta temperatura, juntamente com o calor do escapamento dos veículos e da caixa de transmissão que trabalha com altas temperaturas internas, o coletor do motor e o cabeçote etc.
Todos estes componentes podem gerar novas fontes de energia que são desprezadas pelas industrias e que estão presentes no mesmo motor.. Esta teoria que um mesmo motor não pode gerar novas energia esta totalmente furada nas lei da física. Que diz ser impossível. Isto foi demonstrado nos veiculo elétrico, que já estão rodando em vários paises, e que estão em teste nas industrias de todas as marcas de veículos.
É preciso aplicar e reaproveitar estas fontes de energias que já estão presentes nestes motores e que fazem partes deste tipos de motores e fazer com que os veículos utilizem todo os seus potencias nesta mecânica de motores a explosão.
Qualquer veiculo pode ser movido por um ou mais motores elétricos, e se transformar em veículos auto suficientes, se for reaproveitado e utilizado o que foi descrito acima.
Utilizando as rodas com alternadores de 150ª em cada roda terão 600 A para recarregar as baterias que fazem o motor elétrico ser alto suficiente.
E também pode se utilizar um motor e que também pode ser um gerador. Ex: seria a utilização de um motor de C.\C de 24V de 4 HP com amperagem menor possível menor que 100ª com um placa de controle e comando de aceleração e desaceleração e que também fosse utilizado com sistema de frenagem, e que tivesse um sistema de botão de liga e desliga o sistema eletrônico da placa independente.
Para se fazer uma moto elétrica é muito simples basta ter um motor com esta configurações acima é possível desenvolver o motor de alto desempenho, e que poderá também utilizar outras configurações motorizadas através de motores elétricos em correntes alternadas com baixa amperagem somente se aumentaria o numero de baterias no caso de se utilizar um motor elétrico de 10 a 20 HP, para uma moto ter a potencia de uma Ferrari seria necessário utilizar um motor de 55KW e teria uma velocidade final maior que uma Ferrari e uma arrancada com o tempo de menos de 2,8 seg.
de 0 a 100.
Poderia utilizar um motor elétrico 110 v com 10 baterias de 12 v de moto com pouco peso e que tomaria pouco espaço para a sua bandeja de baterias, ligadas em série e esta bandeja poderia ser removível, para fazer a recarga fora da moto com um sistema de formato de uma caixa, com alojamento para cada bateria fixado dentro desta caixa.
Com um alternador de 150 A para a recarga das baterias. Ligadas no próprio motor ou em outro motor de menor potencia em torno de 3 HP. Que seria utilizado somente para recarregar as baterias e para gerar energia para toda a parte elétrica da moto.
Já estou com o protótipo da moto feita com estas com configurações necessitando de uma placa de circuito eletrônico para fazem roncar o motor que já roncou bonito mas a placa projetada para este motor não estava dentro dos padrões específicos da potencia DO MOTOR QUE FOI TESTADO.
Professor Pardal Curitiba, Pr.
Israel Tagliari
e-mail israel.tagliari@yahoo.com.br

Tudo pode se mover através de um motor elétrico ,e uma corrente ou uma correia, ligado e tracionado em uma roda, com uma engrenagem, e alimentado por uma tensão que pode ser elétrica, ou a baterias..Avião, helicóptero, submarino de pequeno porte, caminhão, ônibus motos etc.
Obs: os carros elétricos que hoje estão circulando pelos diversos paises somente se tornaram realidade porque alguém pesquiso e conseguiu um parâmetro para calcular as potencia dos motores e colocou na internet, os seus conhecimentos e tecnologia de como as industrias deveriam iniciar os seus projetos, seguindo estes parâmetros tecnológicos.
O principio foi simples através de uma observação em uma bicicleta que tinha um farol e um dínamo fixado em sua roda. Depois era somente determinar as potencia e para ter uma idéia de potencia, observado uma roda gigante, que tem mais de uma tonelada de peso de ferro e ainda o peso das pessoas precisaria de que potencia com um motor.10hp
Após só foi necessário encontrar um dínamo ou um motor que já existisse, que poderia fazem o transporte de grande quantidade de pessoas e também de se locomover através do seu peso. E o que veio na memória que já existia foi os bondes, que tinham um dínamo da G.E. que tinha uma potencia de 55 KW.
Daí a coisa ficou fácil eu já tinha um parâmetro de potencia mais como precisava de um motor com muita potencia e que teria que passar no teste das fabricantes, foi multiplicado por 4 a sua potencia, que seria 55KW para cada roda num total de 220Kw de potencia nos motores, para movimentar uma Ferrari,um porche, e outras ferras. Como o custo das pesquisa seria de alto investimento e teria que pegar consumidores de bom poder aquisitivo para fazer a compra destes produtos, teria que criar um novo nicho de mercado , com veículos com motores limpos de zero de poluição. É por isso que não existe patente nos motores de veículos elétricos, porque não foram as indústrias ou especialistas que inventaram somente investiram neste projeto inovador de tecnologia avançada. E que a suíça é que conseguiu aperfeiçoar com toda a tecnologia necessária, com seu carro conceito lançada nas 4 rodas de abril de 2009.
Utilizando energia solar através de células foto voltaicas para recarregar as baterias em 20 minutos,.fazer 550 km com uma carga de bateria, numa velocidade de 275 km/h e de zero a 100 em menos de 4 seg.
Sonho realizado mesmo sem ter ganhado nada com isso
Adivinhem que deu todas esta sugestões,s com estes mínimos detalhes. Vc. Já pode ter uma idéia se for bastante esperto.
Se preparem porque já vem muito mais por ai. Em 2010.

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