terça-feira, 28 de julho de 2009

transforme seu corpo em um tanque de guerra

Transforme seu corpo em um tanque de guerra

Com diversas técnicas diferentes de lutas marciais, em vários estilos, ponta pés, chutes, torções nos nervos, músculos, artérias e veias coma técnica de apertão e torção destes órgãos, que estão em todo o corpo dos seus oponentes. Os mais fatais estilos de alta defesa e ataque rápidos, precisos e fatais se necessários para defender a sua vida..São artes marciais usadas no submundo do ataque e defesa. Você poderá com estas técnicas se tornar uma maquina mortífera em artes marciais. Você poderá transformar tudo o que estiver em sua volta em uma arma, é necessário somente observar para tudo que esta ao seu lado e imaginar com usar para atacar e se defender de seus adversários.
Vou dar alguns exemplo para você já começar a se sentir mais seguro, a sua cinta pegue e enrole em volta da sua mão, com a fivela voltada para fora e erga o ferro que prende a cita com a ponta para frente, pronto você tem um soco inglês improvisado para atacar os seus adversários, usando a sua camiseta enrole e pegue cada ponta em cada não você poderá passar em volta do pescoço e estrangular ou apertar ate o seu atacante desmaiar cortando a sua respiração, com o salto do seu sapato você poderá atingir o rosto dando sapatadas na cara e no corpo do agressor que tentar te atacar, se tiver um chaveiro com chaves coloque entre os dedos as chaves virada para frente e ataque no rosto e no corpo do seu adversário. Procure por qualquer coisa que esteja em sua volta um pedaço de madeira, ferro, mangueira, tijolo, pedra, saco plástico, uma caneta, etc. Tudo isto poderá ser transformado em uma arma é só imaginar com fazer isto tudo se transformar em uma arma fatal, como um saco plástico é uma arma e pode ser fatal enrolando no pescoço e estrangulando ou colocando o saco sobre a cabeça e trancando a entrada de ar em poucos minutos a pessoa fica sem ar e se começar a se bater vai consumir mais ar e será mais rápido a sua falta de ar causando desmaio e também podendo provocar a sua morte. O restante é só imaginar como você ira usar atacando ou se defendendo com a caneta é só segurar entre os dedos e firmando na mão como um soco inglês e é só desferir em pontos fatais como o pescoço, olhos, orelhas, coração, artérias do pescoço, nariz, braço e rins etc. Pronto sua caneta é uma arma fatal, que tal uma garrafa quebre a parte do fundo e fique com o gargalo segurando em sua não, agora é só começar a atacar os seus oponentes que ninguém vai querer te enfrentar, porque os cortes e ferimentos podem ser fatal nas artérias do pescoço e de todo o corpo etc.
Vou agora de dar algumas táticas de combate de ataque e defesa que pouca gente conhece, mesmo os grandalhões e metidos a lutadores e brigões vão ficar preocupado com suas técnicas de combate de ataque e defesa, as vezes são tão simples que parece que não irão machucar ninguém, mas é com o que te acabei de ensinar aprenda sem ter um professor as malandragens, de auto defesa já. Faça agora o que vou te ensinar estique a mão para frente e abra a mão fazendo com a mão direita e esquerda na posição do dedo polegar para cima, com se você estive se fazendo a posição de positivo, com o dedo polegar para cima e para baixo e a técnica positivo e negativo. Faça varias vezes porque você já é um excelente lutador de torção, de todos os golpes da arte de lutar. Como: lá vai a técnica positiva e negativa se prepare já. Você precisa de um amigo ou conhecido para começar a treinar e machucar os seus adversários, mas vá com calma para começar a treinar sem tentar machucar o seu companheiro, ou parente. Peça para o seu amigo esticar o braço direito, para a sua frente como se fosse dar um soco em seu rosto, com sua mão esquerda ou direita com a posição de negativo ‘ou seja’ o polegar da sua mão girado para baixo na direção do piso, pegue no pulso da mão esquerda do seu adversário e vá virando o braço dele ate você dar todo o giro da sua mão se você estiver com a sua mão esquerda girado o braço direito dele com o seu braço direito force o braço dele que você esta torcendo até ele começar a cair, para desequilibra ele de um passo para frente ou qualquer lado que você quiser ele ira cair se for em uma briga jogue com força sem soltar do seu golpe par frente com toda força girando seu corpo se tiver uma parede ele ira se arrebentar contra a parede.
Se você estiver fazendo com a torção com o seu braço direito, após fazer a torção total segurando o adversário com a mão esquerda você pode pegar a garganta do adversário e apertar ou dar uma cotelada com a mão aberta entre os dedos polegar e indicador, pode também enfiar os dedos nos olhos, no nariz, pegar nos cabelos ou na cabeça e puxar para baixo e chutar com o joelho no rosto, etc. Basta para este lado, se for pelo lado de fora feito com o braço esquerdo que você esta fazendo a torção, poderá agarra no cabelo e também dar uma joelhada na cabeça, no rim,fígado na nuca, pisar com seu pé esquerdo na perna ,no pé, enfiar os dedos no olho e fazer uma gravata estrangulando o pescoço etc.
Agora para ter certeza que aprendeu vou te ensinar fazer o teu amigo dançar balé, só não force para não quebrar o dedo dele, pegue no dedo minguinho dele e segurando e pressionando com o polegar, force um pouco para baixo, sentido do piso ele vai começar a querem dançar com as pontas dos pés, como um bailarino, se você forçar pode quebrar o dedo e se pegar em todos os dedos da mão, poderá quebrar a mão e ate mesmo o braço, fazendo uma alavanca com o outro braço seu.e girando o corpo dando um passo para frente, você poderá lançar o seu aniversario par onde você quiser. Gostou.?
Agora vamos ensinar o estilo alicate de pressão, você vai fazer com cuidado para não machucar o seu companheiro, primeiro use os dedos indicadores e polegar em forma de alicate para poder dar um apertão com se fosse uma beliscada, só que tem vários locais certos para se fazer este treinamento e nos nervos, músculos, artérias e veias e na própria carne. Vamos iniciar já, pegue com os dedos em forma de alicate no tendão de Aquiles do pé do seu adversário e aperte de vagar como se fosse uma alicate, depois tente em outras partes nos músculos dos braços, pernas, embaixo das aquisilas nos nervos, debaixo do braço, na artéria do pescoço, cuidado devagar e solte rápido isto corta a circulação do sangue para o cérebro e provoca dera me celebra e pode matar a pessoa, ou mesmo desmaiar é perigoso não brinque com este golpe é parecido coma cutelada no gogó do pescoço, ou pombo de adão, pode matar, tranca a passagem de ar ou oxigênio para o coração e o sistema respiratório. Estes golpes só devem ser utilizados em risco de morte, quando sua vida estiver em perigo e por defesa contra algum tipo de ar branca. Você pode praticar em qualquer parte do corpo, pois todo o corpo inteiro tem tendões nervos, músculos, artérias e veias cuidados com os tendões que quando apertados e dando um torção podem inflamar e dar uma dor insuportável e também poderá provocar traumas no corpo do oponente. É uma arte de alta defesa para sair de qualquer apuro, se te agarrarem em um golpe que esta machucando você, para sair deste golpe no caso de luta de vale tudo, ou outra luta qualquer você poderá utilizar estes golpes para se defender dos agressores, assaltantes ou ladrões, mas tenha cuidados com estes elementos esteja preparado antes de testar, saiba o que realmente você esta pronto para fazer, se este apto para aplicar cada um destes golpes, que foram ensinados. E bom treino. Lembre-se que após a torção e sempre necessário dar um passo par frente, ou para os lados, ou girar o corpo, assim você tirara o equilíbrio do seu adversário, depois é só aplicar e completar com outras torções em seqüência diferente, usado tudo o que foi ensinado neste treinamento.

Nenhum comentário: