segunda-feira, 21 de abril de 2008

Universidade dos Esportes

Universidade dos Esportes

Vamos ser os primeiros a criar uma Universidade dos Esportes.

O mundo precisa saber do potencial do Brasileiro nas faculdades de graduação, pós, mestrado e doutorado.

Vamos criar novos nichos de mercado, gerar milhões de novos empregos, gerar impostos, criar novos campos de geração de serviços e produtos é o Marketing Esportivo.

Brasil país do esporte

Copa do mundo em 2014

Já somos Penta

Esta na hora do Brasil dizer ao mundo que é realmente o país do Futebol e outros esportes onde é um dos melhores do mundo, ginástica olímpica, natação, artes marciais, basquete, vôlei, futsal, tênis de mesa, e muitos outros esportes. Marketing esportivo publicidade, propaganda, eventos, turismo, exportação de atletas para outros países, medicina esportiva, arbitragem, massagistas, treinadores, juizes, escola de futebol, bandeirinhas, fiscal, técnicos, professores e mestres, doutores das áreas esportivas. PHD.

Este projeto foi de autoria da Monografia do Curso de MBA de Marketing Esportivo de 2006 dos Professores de Marketing da Faculdade Fatec de Curitiba, realizada Wagner k. TAGLIARI e ISRAEL TAGLIARI.

Solicito aos nobres Deputados o maior carinho para este projeto que vai abrir novas portas para a sociedade, o mercado, o esporte, aos atletas e os novos profissionais destas modalidades esportivas, a imprensa falada, escrita e televisiva. Vamos aproveitar o que temos das obras das olimpíadas do Rio de Janeiro e as que serão construídas e ampliadas para a copa de 2014 em todo o Brasil. Gostaria que esta primeira Universidade fosse em Curitiba para homenagear os autores do projeto se for possível, mas ficarei muito contente simplesmente em ter contribuído com o povo e o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!!!!
Que coisa de louco é essa!!!
Olha tem gente pra tudo nesse país...
Mas eu nunca vi coisa pior que isso...
Ei, você, Israel Tagliari, vai fazer coisa melhor, pelo amor de Deus!!! isso só pode ser palhaçada..Cade a tua criatividade que tu tanto citas?