segunda-feira, 21 de abril de 2008

SOLUÇÕES RAPIDAS PARA DIMINUIR A POLUIÇÃO E A CONTAMINAÇÃO DO SOLO DO LIXO QUE NÃO É LIXO.

TEMOS QUE ENCONTRAR SOLUÇÕES RAPIDAS PARA DIMINUIR A POLUIÇÃO E A CONTAMINAÇÃO DO SOLO DO LIXO QUE NÃO É LIXO.

Porque vamos transformar o planeta em montanhas de lixo, causada por nós com os produtos que consumimos diariamente e não reciclamos são milhões de toneladas de lixo produzido por minuto em todo o mundo e cada vez aumentando mais a cada minuto. temos que criar leis e conscientizar as industrias,comércio e as empresas em geral, principalmente os consumidores.Temos que diminuir este lixão que esta contaminando o nosso planeta e leis que exijam que as industrias que fabricam as embalagens em geral que façam o reaproveitamento da matéria prima retirada do lixo que não é lixo, 80% desta matéria prima que é gratuita seja utilizada em outros produtos e transforme em novos produtos, para poder diminuir progressivamente a quantidade de lixo,.tem que ser uma lei federal aprovada imediatamente porque cada segundo que passa são milhões de toneladas jogadas no solo do nosso planeta , transformando em lixão a céu aberto e com isto poluindo o solo, rios, lençóis freáticos de onde retiramos a água para nosso sobrevivência . Porque sem ela não a vida em nosso planeta e você estará morto pronto para ser consumido por bactérias é a lei da sobrevivência enquanto houver vida no planeta. Porque sem oxigênios para nós respirar o ar que é a vida no planeta, a água que é o liquido que nos faz sobreviver e os alimentos que fazem produzir a energia da vida se acabar. O mundo em que vivemos se transformara somente em montanhas de lixos que produzimos, e não será as guerras e as doenças que irão acabar com a vidas neste planeta e sim por excesso de lixo que você e nós produzimos diariamente, porque a ganância do capitalismos também mata uma nação e um planeta.

Vamos reaproveitar 95% do nosso lixo e transformar em outros produtos que possam ser reutilizados em diversas novas formulas através de pesquisas, experiências e simplesmente utilizando a inteligência e o jeitinho das pessoas de observar em que poderão transformar este lixo em outras coisas para evitar poluir o nosso planeta no dia a dia cada vez mais.

Vou dar minha contribuição como um especialista em criar soluções de como se criar novos produtos com o lixo que nós produzimos diariamente, em novos produtos que poderão deixar você muito rico e feliz em estar criando soluções simples é o que damos o nome de nichos de mercado para quem conhece as ferramentas de Marketing.

Vamos pensar juntos e usar a inteligência e observar o que não tem no mercado, que você e a população gostariam de encontrar para satisfazer o seu desejo e as suas necessidades e facilitar a vida de que precisa destes produtos ou serviços que você e toda a população de sua cidade, país, e o mundo poderia comprar de você de mim e no comercio em geral. Pronto você já tem as ferramentas que precisava para começar a observar o que você poderá começar a fabricar, produzir em sua casa, na sua empresa, em parceria com outras pessoas, gerando empregos e ganhando muita grana mãos a obra. Agora você já tem o conhecimento e as ferramentas de marketing, para ser um empreendedor, já sabe pensar como um empreendedor que as escolas, faculdades, cursos de pós-graduação, mestrado e doutorados não te ensinaram fazer. Pensar e criar alternativas, para ser um empresário, somente ensinaram a ser um empregado ou funcionário de uma empresa ou um funcionário publico.

Soluções para o mundo da reciclagem transformando lixo em riqueza e contribuindo com o nosso planeta, com menos lixo nos lixões:

Vamos pensar o que podemos transformar do lixo em produtos que serão a nossa fonte de riqueza com a matéria prima gratuita, que esta sendo jogada no lixo o que as pessoas precisam e não tem no mercado e eu posso fazer para colocar no mercado.

Transformando o lixo em produtos

*** Matérias primas que poderemos utilizar para fabricação de centenas de produtos para colocar no mercado, retiradas do lixo que não é lixo. E transformar em outros produtos, já:

*- Vamos utilizar o plástico, ferro, aço, alumínio, madeira, arame, cordas de diversos materiais, vidros, espelhos, borracha, isopor, tecidos, espuma, lonas, papel, jornais, etc. poderão ser utilizados centenas de outros produtos e matérias diversos.

O que vamos fabricar e transformar em novos produtos:

O que as pessoas não encontram no mercado?

Vamos por parte porque são centenas de produtos e serviços.

Um simples exemplo para dezenas de novos produtos que as pessoas precisam, para o seu dia a dia para que tem mais de 1.93 de altura e não encontram no mercado e são magras, ou são obesas, ou são gordas. Ex: Colchões, camas, roupas de cama, roupas com design diferenciados no tamanho, caimento, conforto, estilo das pessoas. Sapatos tênis. Peças sanitárias vasos sanitários, mesas, cadeiras, jogos de sofá, bancos para automóveis, motos, bicicletas, veículos diversos de meios de transporte para doentes enfermos, muito pesados, larguras das portas dos veículos e das residências com alturas acima de 225 o teto com no mínimo 3 metros são as residências, aptos, sobrados, em fim toda a construção civil tem que ter um diferencial para estas pessoas e ainda não conseguiram enxergar o potencial do mercado. Basta olhar em sua volta e começar a observar o que as pessoas precisam e o mercado não tem para oferecer para estes consumidores em geral com necessidades e desejos e muita grana para gastar e o mercado as industrias e as empresas especializadas em colocar idéias e sugestões e ações praticas e simples e rápidas poderiam já ter implantado no mercado e evitado a poluição do nosso planeta. Com soluções simples e CONCIENCIA DAS PESSOAS EM GERAL, QUE É MELHOR PREVENIR JÁ, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, SOS SALVE O PLANETA TERRA, A AGUA, AR QUE RESPIRAMOS, VAMOS SALVAR AS FLORESTAS, ACABAR COM DOAÇÕES DE TERRA PARA SEM TERRAS E DESPOLUIR JÁ O QUE ESTA SENDO TRANFORMADO EM CARVÃO O NOSSO VERDE DAS FLORESTA, POR GANANCIA DE UM PRESIDENTE QUE ERGUEU SUA BANDEIRA DE DESTRUIÇÃO DA AMAZONIA, PARA PLANTAR CANA, CRIAR GADO E PASTOS, EXPORTA MADEIRA E DIVEROS PRODUTOS.DA NOSSA AMAZONIA, QUE PERTENCE AO POVO E NÃO OU GOVERNO OU ESPERTINHOS QUE TIRAM VANTAGENS EM SEU BENEFICIO PROPRIO, E A FLORESTA QUE SE DANE.

Vamos criar consciência do que estamos provocando em nosso planeta se quisermos ver os nossos netos e bisnetos e as novas gerações ter condições para sobreviverem e aproveitarem o que este pequenino grãozinho de areia perdido no universo, chamado de planeta terra pelos terráqueos continue a existi,r estas miseras vidinhas de seres humanos e toda a sua biodiversidade consegui através de um ambiente favorável transformar e vidas neste pontinho no universo que somos simplesmente nós você e eu. Que poderá simplesmente se acabar em uma montanha de lixo contaminando o que a natureza levou bilhões de anos para construir e um povo com inteligência mais avançada que evoluiu em menos de 100 anos ou somente 50 anos com as tecnologias avançadas, com as informações retiradas de alguns gênios e transformadas em produtos e serviços com a utilização da ciência do conhecimento conseguiram poluir com seus inventos os mares dos 5 continentes com esgotos lançados dos navios, das industrias, das cidades, produzida por uma população de pessoas e animais em geral, que a super população se transformou em um problema real para o nosso planeta, que é apenas um grãozinho de areia no universo, que ainda pensam que irão desvendar com seus poucos conhecimento da matéria que transformou suas vidas em terráqueos, através dos estudos dos genomas humanos e dos animais, com isto aumentando a vida,combatendo as doenças, diminuindo as guerras, super populando do planeta e que aumentando o seu peso, poderá ainda conseguir tirar da órbita, estamos com o excesso de peso das pessoas, do lixo e dos animais dos insetos, e seres vivos em geral que estão sobrevivendo ainda em nosso pequeno grão de areia, que é o nosso planetinha terra. Pense nisso e reflita o que somos, para que nascemos e que devemos fazer em vida em que se transformamos após a morte?// Em simplesmente pó ou um simples grãozinho de areia que virou pó, somos nós no planeta e no universo não somos nada. Nem nascemos e nunca existimos é bom pensar em deixar pelo menos a sua marca em nosso planeta terra, comece a pensar e agir enquanto existe um pequeno intervalo de tempo insignificante que é a sua vida neste planeta

Israel tagliari

4 comentários:

Anônimo disse...

enteressante fala tudo o que vc precisa

Anônimo disse...

eu entendi tudo o que ele escreveu e gostei...

atlantico_ disse...

Consciência*

atlantico_ disse...

Consciência*