terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMO RESOLVER DIVERSOS TIPOS DE PROBLEMAS SOCIAIS EM PAÍSES EM CRISE. HAITI SOLUÇÕES URGENTES



Mensagem inserida com sucesso. Protocolo: D1C9102857393.

Fale Conosco


Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número D1C9102857393.

Publicação de Mensagem

DE:
·         naoresponda@camara.gov.br  
PARA:
·         israel.tagliari@yahoo.com.br
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 11:09
Câmara dos Deputados
 
Sr.ISRAEL TAGLIARI
Recebemos sua mensagem e informamos que sua manifestação foi registrada e será encaminhada aos deputados federais e às comissões da Câmara dos Deputados.

Este serviço é um canal aberto à sociedade. Utilize-o sempre que necessário.

Colocamo-nos sempre à disposição e agradecemos o contato.


Central de Comunicação Interativa/Câmara dos Deputados
Disque-Câmara 0800-619619







Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional
Praça dos Três Poderes
Brasília - DF
CEP 70160-900
Tel.: 0800 619 619

Com esse código, é possível acompanhar o andamento de sua demanda, que passará por vários procedimentos, desde o cadastramento até a resposta final.
Tenha a certeza de que sua manifestação receberá um tratamento individualizado e o tempo de resposta não excederá a 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10, mediante justificativa expressa.
Para acompanhar o andamento de sua mensagem, clique aqui ou acesse o endereço eletrônico:
http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale_conosco_acompanhar_mensagem

Dados Pessoais
Nome:
israel Tagliari
E-mail:
israel.tagliar@yahoo.com.br
Mensagem
Assunto:
Proposições
Ação:
Sugerir
Data de Cadastramento:
22/11/2012 23:55
Mensagem:
COMO RESOLVER DIVERSOS TIPOS DE PROBLEMAS SOCIAIS EM PAÍSES EM CRISE. HAITI SOLUÇÕES URGENTES: REPORTAGEM DO PROGRAMA DO GUGU NO DIA 18/11/12. É TRANSFORMAR TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS E NECESSIDADES DO POVO EM SOLUÇÕES RÁPIDAS, APROVEITANDO AS PESSOAS NECESSITADAS PARA SANAR OS SEUS PROPRIOS PROBLEMAS. COMO: GERANDO EMPREGOS COM RENDA E REALIZANDO E FAZENDO AS SUAS NECESSIDADES SER RESOLVIDAS SELECIONANDO AS PRINCIPAIS NECESSIDADES TODAS ELAS JUNTAS COM APLICAÇÃO DA MÃO DE OBRA DE TODOS EM MUTIRÃO, COOPERATIVAS E ASSOSSIAÇÕES. QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS NECESSIDADES DO POVO URGENTES: 1*- ALIMENTAÇÃO, HIGIENE, SANEAMENTO E ESGOTOS COM TRATAMENTO, MORADIAS, CUIDADOS COM A SAUDE MÉDICOS, CONSULTAS MEDICAMENTOS, EMPREGOS, RENDA , TRANSPORTES,CURSOS DE HIGIENE ANBIENTAL E SOCIAL, CRIAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA AS PESSOAS PODEREM APRENDER UMAS PROFISSÕES. 2*- CRIAR LOCAIS PARA SE FORMAR BAIRROS DE MORADIAS DAS PESSOAS COM TODA A INFRAESTRUTURA NECESSARIA PARA O LOCAL DE LOTEAMENTOS, COM AGUA POTAVEL, REDE DE ESGOTOS, COMÉRCIO EM GERAL PARA O BAIRRO TER VIDA PROPRIA, GERAR EMPREGOS E RENDA PARA AS PESSOAS. 3*- GOVERNO, ESTADO E MUNICIPIOS AS PREFEITURAS TEM QUE DAR INICIO IMEDIATO PARA SE FAZER ESTES LOTEAMENTOS PARA SE CRIAR BAIRROS DE MORADIAS ASSIM COM A MÃO DE OBRA DESTA PROPRIAS PESSOAS JÁ SE COMEÇA A GERAR EMPREGOS E RENDA PARA A PROPRIA POPUILAÇÃO EM GERAL E DAR CONDIÇÕES DE UMA VIDA DIGNA E COMEÇAR A GERAR O COMÉRCIO NAS REGIÕES DOS BAIRROS E COM ISSO O GOVERNO E O ESTADO DÃO O PRIMEIRO IMPULSO INJETANDO DINHEIRO NO NEGÓCIO E DANDO CONDIÇÕES SOCIASI PARA A POPULAÇÃO. CRIANDO LINHAS DE CRÉDITO PARA OS PEQUENOS EMPREENDEDORES INICIAR OS SEUS NEGÓCIOS PARA GERER RENDA E COMEÇAR A FORMA O COMÉRCIO AS  INDUSTRIAS E OS SERVIÇOS QUE VÃO COMEÇAR A MOVIMENTAR A ECONOMIA NO LOCAL. 4*-O DINHEIRO TEM QUE SER REPAÇADO DIRETAMENTE PARA AS PESSOAS QUE MAIS NECESSITAM DANDO AS PRIMEIRAS OPORTUNIDADES DE SOBREVIVÊNCIA JUNTAMENTE COM ALIMENTOS E CUIDADOS MÉDICOS, FORMANDO AS ASSOSSIAÇÕES COM TAREFAS DESTINTAS JÁ COM RENDA PARA FAZER OS ALIMENTOS E COM CURSOS DE HIGIENE SOCIAL EVITANDO CONTAMINAÇÕES, DOENÇAS E MORTES ENTRE A POPULAÇÃO. SEM BURROCRACIA E DESVIOS DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO POR PARTE DOS QUE VÃO FAZER OS INVESTIMENTOS PARA A SOCIEDADE. 5*-APLICAÇÃO DO DINHEIRO DEVE SER DISTRIBUIDO E PAGA CONFORME FOREM SENDO EXECUTADOS AS OBRAS DE MORADIA, E O ATENDIMENTO SOCIAL DAS PESSOA EM TODOS OS ASPECTOS DAS NECESSIDADES DO DIA A DIA COM ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO E GESTÃO.
6*-Fazer frentes de trabalhos necessários para dar inicio das obras de construção das moradias e infra-estrutura necessária para o local. 7*- Criar o comércio próprio nos bairros que tenham vida própria para gerar renda para as pessoas e gerar empregos entre eles. 8*- Criar transportes alternativos diversos para as pessoas poderem se locomover. 9*- Criar hortas comunitárias para plantação de alimentos diversos para alimentação das pessoas, e que também possa gerar renda e empregos. 10*-Criar associações de pessoas para coleta do lixo que não é lixo para separar embalar e vender para as indústrias que devem ser criadas para fazer novos produtos e gerar emprego e renda. Estes novos produtos a ser criados devem ser para ser utilizado pela própria população já tendo um comércio próprio de consumo é tudo o que é necessário no dia a dia das pessoas. Produtos diversos necessários moveis em geral, tubos de água, elétrica e esgotos de diversos diâmetros, utensílios domésticos todos necessários para a população decoração vasos sanitários e tudo objetos de banheiros, piso e teto, fiação para energia elétrica, para serviços de limpeza em geral, produtos antibacterianos como água sanitária para limpeza, descontaminação de alimentos e a própria água e outras utilidades que podem ser produzido pelas próprias pessoas de baixa renda e mais de uma centena de produtos isto vai gerar pequeno comércio, indústrias, e renda para a população.
11*-PARA SE DAR INICIO EM QUALQUER ECONOMIA O GOVERNO TEM QUE DAR CONDIÇÕES NECESSARIAS DE INVESTIMENTO PARA O POVO EM GERAL PARA O POVO PODER SE SUSTENTAR E OBTER O MINIMO NECESSARIO PARA PODER SOBREVIVER E TER VIDA PROPRIA. • TER EMPREGO OU TER RENDA, SAUDE, ALIMENTAÇÃO, MORADIA,CONHECIMENTO ESTUDO, TRANSPORTES, TER LAZER, SATISFAÇÃO,REALIZAR DESEJOS E FELICIDADE ASSIM ACABA COM AS GUERRAS E CONFRONTOS ENTRE AS PESSOAS E O GOVERNO.
• Criar cursos profissionalizantes para dar oportunidade as pessoa de ter o conhecimento e poder trabalhar e gerar empregos e renda para poder cria as suas famílias e viver dignamente na sociedade.
• Cadastrar todas as pessoa e saber o que sabem fazer e se tem uma profissão e direcionar estas pessoas para uma frente de trabalho é uma solução de gerar emprego e renda que deve partir do governo e prefeituras.
 • Cuidar da saúde do povo é fazer com que as pessoas doentes voltem a produzir no mercado sem depender dos outros e do governo.
• Fazer a rede de esgoto e dar o destino final para o tratamento evita doenças, diversas, e o governo não gasta com o tratamento, internação e medicamentos para a população e bem mais caro do que fazer a rede de esgoto e da condições de uma vida mais digna e as pessoa deixam de viver como animais junto com o lixo e a miséria, o mau cheiro e o país e as cidades deixam de ter aquela imagem de abandono e desprezo com a população em geral.
• É um investimento que gera votos para os políticos e administradores das cidades e o governo.
• Água potável é obrigação do governo é investir na saúde da população evitando doenças em geral e dar condições mínimas de sobrevivência as pessoas por que se não é como era na Europa principalmente na França que se jogava  as fezes e a urina da janela para as ruas e ninguém tomava banho pensando que era a água que matava e trazia as doenças e por isso se criou o perfume para tentar afastar a falta do banho com água e disfarçar o cheiro insuportável das pessoas juntamente com o Rei e suas companhias.
• Criar bairros que tenham a vida própria com todo o comercio que gere emprego e rendas as pessoas.
• Fazer cooperativas, associações para dar emprego gerar renda a reciclagem do lixo que não é lixo é uma alternativa de tentar limpar a sujeira e dar novos destino ao lixo que poderá voltar a ser reutilizado como novos produtos, para ser reutilizado pelas  pessoa e suprir as suas necessidades de novos produtos bem mais baratos no mercado e gerando emprego e renda.
 • Receber doações de outras cidades e países é uma alternativa para a população reutilizar novos produtos que são descartados em outras sociedades que podem ser reutilizados para estas pessoas de baixa renda e dar oportunidades de aprenderem com os equipamentos doados como na área de informática, eletrônicos som, imagem, telefonia ,moveis, utensílios domésticos, vestuários em geral, calçados, que poderão transformar o que iria para o lixo em ser novamente reutilizado pela população de baixa renda e com necessidades urgente destas doações, que devem ser aceita por parte do governo e estado sem nem uma burocracia. Desde  que seja produto para ser reutilizados e não depósito de lixo descartado para se livrarem do incomodo destes lixos em países mais avançados em suas economias.
• Montar industrias para gerar empregos e rendas para criar novos produtos que atenda as necessidades das pessoas em diversas áreas que se as pessoas tiverem emprego e renda voltam a consumir e todos ganham o comercio a industria o governo e os estado e as prefeituras tendo o retorno dos investimentos feito no inicio do processo recebendo em forma de impostos de tudo o que é produzido no país.
 E a economia do país volta a ter moeda forte e que pode gerar uma economia sustentável sem depender de ajuda externa e o povo volta a ser feliz esquecendo as guerras e deixando a desordem, que faz a sociedade e as pessoas perderem o desejo de ser cidadão  honestos e produtivos na sociedade.
 • Criar sítios comunitários para plantios de alimentos em geral, frutas, hortaliças, legumes, criação de animais e aves outros. Faz com que as pessoas tenham alimentos necessários para sobreviver e produzirem seus próprios alimentos.
 • Criar cursos profissionalizantes para todas as pessoas nas áreas comerciais, industriais e de serviços, vai gerar empregos e renda para a população em geral.
 • Criar um mercado interno e externo para gerar emprego e renda é necessário para se produzir mais e ter um mercado que negocia tudo o que é produzido e gera emprego e renda na economia do país.
 • Investir no Sport, musica, dança teatro, torneios, campeonatos para gerar felicidade nas pessoas e trazer satisfação evita guerras e traz renda e gera empregos para a população e se encontra talentos anônimos nas  pessoas.
• Acabar com os lixão separar o lixo que não é lixo e transformar em fonte de renda.
• Criar o kit da casa própria feita do plástico descartado no lixo pode resolver o problema de falta de moradias para as pessoas de baixa renda e gerar emprego e renda e criar novos nichos de mercado e novas  indústria da construção civil com novos produtos e serviços.
 O Kit da casa de plástico é fabricado no Brasil e no México é um projeto de minha autoria como reutilizar o plástico e transformar em moradias para pessoas de baixa renda e criar milhares de outros produtos  para a construção civil utensílios domésticos e geral  praia,campo, jardim, decoração bijuterias,etc.
Criei a ONGs  CREAS
 Curso de reciclagem empreendedorismo ambiental e Social
 Para resolver o problema do lixo da reciclagem e do meio ambiente  gerar empregos e renda para todas as pessoas de baixa  renda e sem emprego.
Mas com tudo que é em beneficio para o social  precisa de doações e colaboradores e nada disso foi possível ser realizado acabei abandonando o projeto, somente consegui que o Congresso aprova se  a lei que todas as 5.565 cidades Brasileiras que produzem lixo, deve reciclar todo o lixo que produzem e transformar em novos produtos e com isto tentar acabar com a miséria  no Brasil, mas falta o desempenho das autoridades que e o governo  não se interesso no projeto mesmo encaminhado para o Congresso, o Senado, empresas, industrias, comercio, e pedindo doações não foi possível fazer o barco sair do lugar só  intenções não fazem um bom projeto sair do papel.
• Criar redes comunitárias de pessoas para fornecer alimentos necessários para a população que necessita urgente de ajuda e de cuidados para poder sobreviver, que estão sem renda e sem emprego e sem nem uma ajuda e Oportunidade de sair desta situação de miserável.
• Gerar transportes necessários para estas pessoas é criar alternativas de emprego e de serviços com geração de renda e investimentos neste mercado de transportes alternativos e bem lucrativos. Investidores nas áreas de transportes vão selecionar este mercado.
 • Frentes de trabalhos que devem ser criadas nestas  cidades .
 • Limpeza das ruas e lixões, fazer banheiros comunitários limpos e com destino do esgotos, para se fazer a higiene necessária e banhos com água potável é uma fonte de renda e gera emprego e renda. É uma necessidade urgentíssima para resolver o problema das pessoas em geral que vivem abaixo da linha da pobreza.
• Criar setores da saúde para cuidar da higiene das pessoas e dar cursos e condições necessárias para não se contaminar e ficar doentes e ter que ter cuidados médicos e medicamentos e bem mais caro do que dar condições de higiene para a população.
 • Tem que separar as pessoas dos animais que vivem em condições sub- humanas nestes locais sem nem uma estrutura mínima necessária de higiene. • Acabar com as favelas de tendas e sem nem um condição mínima de higiene e iniciar imediatamente a reconstrução de bairros com explicado e demonstrado neste projeto.
 • PROFESSOR DE GESTÃO E MARKETING. ISRAEL TAGLIARI
041* 99015992 Curitiba Paraná e-mail
 israel-tagliari.blogspot.com.br.

Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000


Nenhum comentário: