quinta-feira, 19 de abril de 2012

VIOLÃO E GUITARRA TOQUE JÁ, COM A TÉCNICA NUMÉRICA MUSICAL. JÁ COM DIREITOS AUTORAIS DO PROFESSOR ISRAEL TAGLIARI.

TÉCNICA NUMÉRICA MUSICAL

COM DIREITOS AUTORAL DO AUTOR ISRAEL TAGLIARI

COMO SE FAZER MUSICA SÓLOS E ACOMPANHAMENTOS DE QUALQUER TIPO DE MUSICA E INSTRUMENTOS DE CORDAS. VIOLÃO, GUITARRA,BAIXO,CAVAQUINHO, OUTROS. SOMENTE COLOQUE O(S) NUMEROS CORRESPONDENTES CONFORME A MUSICA QUE VC QUER TOCAR NO BRAÇO DO INSTRUMENTO E TOQUE PRONTO.

Esta técnica é para qualquer pessoa tocar na hora sem aulas ou professor toque já.

Para escrever ou ler a musica faça algumas linhas horizontais e escreva a musica na sequencia que for tocando cada numero referente a musica, se tiver que tocar mais de uma vez, repita os numeros qtas for necessarias ou coloque o nº de vezes acima do nº3, ex; 103, 103,103

Ou 103 º Nº3 ou outra maneiras. Estrelinhas, potinhos, virgulas etc.

O importante é saber como ler, escrever e tocar.

Se quiser pegue as musicas de uma partitura coloque o numero em cada nota Ex:

DÓ = 1

RÉ =2, MI=3,FA=4, SOL=5, LA=6, SI=7. PRONTO É SÓ COLOCAR OS NUMEROS CORRESPONDENTES A NOTA(S) NO BRAÇO.

Referente a corda e a casa DO INSTRUMENTO.

OU ESCREVER NAS LINHA HORIZONTAIS NA SEQUENCIA E TOCAR, OS NUMEROS E A MUSICA.

PRONTO E NEM PRECISA ESTUDAR ANOS PARA TOCA. VC TOCA JÁ.

MAIS FACIL QUE ISTO É SÓ TOMAR O DOCE DA BOCA DA CRIANÇA.


Nenhum comentário: