quarta-feira, 14 de março de 2012

Transplante de 8 metros vísceras ou tripas de carneiro para humanos. Aconteceu com meu pai em 1967 em Maringá Pr.

Transplante de 8 metros vísceras ou tripas de carneiro para humanos.

Aconteceu com meu pai em 1967 em Maringá Pr.

Acredite se quiser e sem rejeição nenhuma, com 42 anos até falecer com 72 anos por cigarro.

Este foi o primeiro transplante acredito ter sido realizado em 1967, foi um acidente quando esta descarregando um caminhão com suínos em Campo Mourão Pr.

Quando um suíno de mais de 100 kilos caiu sobre o corpo de Astério Tagliari e na época foi levado praticamente morto para um hospital na cidade de Maringá, onde o médico em uma única alternativa decidiu fazer este transplante inédito, que estou relatando como uma alternativa que deu certo e salvo a vida dele.

Que para pessoas portadores de doenças intestinais,principalmente o câncer como alternativa para se salvar vidas, que isto pode ser possível, já que foi o que salvou a vida desta pessoa.

E senti a necessidade de passar esta informação que poderá ser uma alternativa para pessoas que necessitem de uma alternativa que deu certo 100% na época do fato ocorrido.

Que poderá ser pesquisada e testada como alternativa de salvar vidas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Procurei diversas vezes na internet mais nunca encontrei . Tenho 19 anos e aos 4 meses de idade passei por essa cirurgia também
Tadeu Felipe Capangi

maria xavier disse...

Olá, existe em Maringá algum lugar, médico que possa me dar informações sobre o transplante de intestino humano por de carneiro...?

Tamara Fernandes disse...

Olá, ja pesquisei muito sobre isso na internet em buaca de respontas mais nada encontrei, meu pais as 9 anos de idade ficou com vontade de tomar um picolé de groselha, resumindo passou mal foi levado as pressas pra o hospital de campo mourão onde teve que q fazer o transplante por órgãos de carneiro (além do intestino acho q teve mais algum) ele se recuperou super bem gtacas a Deus ele esta com 49 anos hoje, o qie eu gostaria de saber é se depois disso não é preciso algum acompanhamento mesmo depois de ranto tempo ele sofre de alguns problemas intestinal sera que tem relação a esse transplante? Obrigada.

Tamara Fernandes disse...

Olá, ja pesquisei muito sobre isso na internet em buaca de respontas mais nada encontrei, meu pais as 9 anos de idade ficou com vontade de tomar um picolé de groselha, resumindo passou mal foi levado as pressas pra o hospital de campo mourão onde teve que q fazer o transplante por órgãos de carneiro (além do intestino acho q teve mais algum) ele se recuperou super bem gtacas a Deus ele esta com 49 anos hoje, o qie eu gostaria de saber é se depois disso não é preciso algum acompanhamento mesmo depois de ranto tempo ele sofre de alguns problemas intestinal sera que tem relação a esse transplante? Obrigada.

Satler disse...

Conheço 2 históricos pessoais de transplante de intestino delgado por de carneiro, sem nenhuma rejeição... Tenho crohn a 15 anos.. Já fiz 2 cirurgias e estou sofrendo com remédios e síndrome de intestino curto já...está seria minha solução.. Se alguém souber de alguma coisa..

Claudinei rodrigues dos santos disse...

já fiz uma cirurgia de trasnplante com intestino de carneiro quando eu tinha 2 meses de idade , hoje tenho 48 anos e vivo uma vida saldavel .

Anônimo disse...

Israel, pesquisando no Google sobre as possibilidades, deparei com o seu blog.

Minha mãe passou pelo transplante na década de 60. Acontece que, a única informação que tenho, é que ela teve um problema sério intestinal, passando pela cirurgia em Rio Pomba (MG).

Anônimo disse...

Minha avó teve obstrução intestinal grave.
O médico colocou tripa de carneiro nela
Ela tem só a metade do intestino dela o restante é de carneiro.
Ela é de Barretos Sp