sexta-feira, 9 de março de 2012

POR QUE 80% DAS PEQUENAS E MICROS EMPRESAS FECHADO ANTES DE 2 ANOS.

POR QUE 80% DAS PEQUENAS E MICROS EMPRESAS FECHADO ANTES DE 2 ANOS.

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Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número F817102646700.

Dados Pessoais

Nome:

israel tagliari

E-mail:

israel.tagliari@yahoo.com.br

Mensagem

Assunto:

Proposições

Ação:

Dúvida

Data de Cadastramento:

27/02/2012 19:34

Mensagem:

POR QUE 80% DAS PEQUENAS E MICROS EMPRESAS FECHADO ANTES DE 2 ANOS. 1*É A ESCOLHA DO PRODUTO OU SERVIÇO QUE SEJA DO INTERESSE DE GRANDE PARTE DOS SEUS POSSIVEIS CLIENTES, QUE DESPERTE NECESSIDADES E DESEJOS DAS PESSOAS. 2* Conseguir formar uma clientela fixa que mantenha o negócio pelo menos cobrindo as despesas gerais da empresas e sobre algum lucro para o empreendedor se manter cobrindo as suas necessidades básicas, mesmo sem ter um lucro imediato. 3*O empreendedor deve encontrar maneiras de aumentar o numero de seus clientes , atraindo as pessoas de alguma forma, que face com que consumam mais para aumentar o lucro da empresa. 4*Saber administrar a empresa, o negócio, a compra de produtos ou matérias primas ou a prestação de serviços diferenciados dos concorrentes. 5* Os clientes 95 % somente consome no crediário, por que não sabem e nem fazem poupanças, gastão o que não tem em caixa e esperando ganhar em suas profissões ou empregos ou qualquer que seja as atividades que fazem. Compram na maioria das vezes por impulso do consumismo sem realmente precisar do que estão comprando é como um vicio, que já faz parte do dia a dia. Que pode ser uma novidade, um lançamento de algum produto, uma moda, ou por que a colega tem e quer também. 6* É necessário se ter um crediário para poder financiar em longo prazo e na maioria das vezes para se fazer a venda ou negociação rápida no impulso do cliente a venda tem que ser sem nem uma entrada, somente no crediário. É o jeito que 90% costumam comprar por que esta com o cartão na hora do desejo de comprar naquele exato instante é igual a fome ou a sede ou a necessidade de procurar um banheiro. O crediário é o que faz qualquer atividade comercial sobreviver, quem não tem uma linha de credito para o cliente dificilmente vai sobreviver no mercado competitivo de hoje. 7* Criar um ambiente prazeroso no local da empresas, com mobília, luzes, cores, maneira de abordar o cliente no atendimento,surpreender com novidades seja na área de alimentos com novos sabores,design, aparência, preço, decoração etc. 8* Se for vestuários criar novos produtos com diferenciais no estilo,cores, tecidos,design etc. 9*

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1*É A ESCOLHA DO PRODUTO OU SERVIÇO QUE SEJA DO INTERESSE DE GRANDE PARTE DOS SEUS POSSIVEIS CLIENTES, QUE DESPERTE NECESSIDADES E DESEJOS DAS PESSOAS.

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