sexta-feira, 6 de maio de 2011

MEIA PASSAGEM PARA QUEM VIAJA EM PÉ NO ONIBUS, SÓ 2 PASSAGEIRO POR M2 EM PÉ RENOVAÇÃO DA FROTA COM MAIS ONIBUS POR LINHA. MOTOR ELETRICO NOS ONIBUS.

Mensagem inserida com sucesso. Protocolo: 28DB102422750.

Fale Conosco


Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número 28DB102422750.


Dados Pessoais
Nome: israel tagliari
E-mail: israel.tagliari@yahoo.com.br
Mensagem
Assunto: Portal
Ação: Sugerir
Data de Cadastramento: 06/05/2011 16:22
Mensagem:
ONIBUS URBANOS NÃO PODEM MAIS COBRA VALOR DA PASSAGEM DE QUEM VIAJA EM PÉ NOS ONIBUS. O PASSAGEIRO SOMENTE PAGARA MEIA PASSAGEM POR DEIXA DE TER CONFORTO E VIAJAR SENTADO QUEM VIAJA EM PÉ SENDO EMPURADO , APERTADO, SEM NEM UM CONFORTO. PASSARÁ A PAGAR MEIA PASSAGEM EM TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO. TAMBEM DEVE HAVER LIMITE DE PASSAGEIRO QUE VIAJAM EM PÉ NÃO PODE PASSAR DE 2 PESSOAS POR METRO QUADRADO. DEVIDO AO CONTATO DIRETO COM OS OUTROS PASSAGEIRO, O MAL ODOR DAS PESSOAS E MESMO A FALTA DE HIGIENE.E A SEGURANÇA DAS PESSOAS EM GERAL. OS PASSAGEIROS QUE ULTRAPASSAR O NUMERO DE ACENTOS DO VEICULO SENTADOS E EM PÉ NO MAXIMO 2 PESSOAS POR METRO QUADRADO. SOMENTE PODE SER COBRADO O VALOR INTEIRO DA PASSAGEM PARA QUEM VIAJA SENTADO E MEIA PARA OS QUE IRÃO VIAJAR EM PÉ. E SE O ONIBUS FOR DIMINUINDO O NUMERO DE PASSAGEIRO NA VIAGEM E VOLTE A TER LUGARES PARA PASSAGEIRO CENTAR, PODE VOLTAR A COBRAR DE QUE QUISER FICAR CENTADO O VALOR TOTAL. É OPCIONAL O VALOR DE MEIA PASSAGEM PARA QUEM QUISER VIAJAR EM PÉ DESDE QUE SOMENTE EXISTA 10 % DE ACENTOS LIVRE NO COLETIVO. DANDO ASSIM O LUGAR PARA OS PROXIMOS PASSAGEIROS QUE IMBARCAREM NO ONIBUS. AS EMPRESAS SERÃO OBRIGADAS A COLOCAR MAIOR NUMERO DE ONIBUS NAS LINHAS PARA ATENDER A CLIENTELA DOS BAIRROS QUE FAZEM A LINHA, PARA DIMINUIR O NUMERO DE VEICULOS PARTICULARES E PARA MELHORA O TRANSITO NAS CIDADES E DAR CONFORTO NECESSARIO AOS PASSAGEIROS. AS EMPRESAS QUE NÃO SUSBSTITUIREM OS ONIBUS NECESSARIO PARA CADA DETERMINADA LINHA DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS APÓS A APROVAÇÃO DO PROJETO, PODERÃO PERDER O DIREITO DE TRANSPORTE E PASSAR PARA AS CONCORRENTES O DIREITO DE EXPLORAR ESTAS LINHAS. SEJA EMPRESAS NACIONAIS OU ESTRAGEIRAS, OU DE OUTROS SETORES INTERESSADAS NO NEGÓCIO DE TRANSPORTES COLETIVOS DE PESSOAS. O GOVERNO DEVE FACILITAR OS CRÉDITOS E DIMINUIR OS JUROS E IMPOSTO PARA FACILITAR ESTA RENOVAÇÃO DAS FROTAS DE ONIBUS EM TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO. E TAMBEM DEVE DIMINUIR OS IMPOSTO DOS COMBUSTIVEIS PARA ESTES VEICULOS DE MEIOS DE TRANSPORTES E PARA A FROTA AUTOMOTIVA DE CARROS E TABELAR OU FIXAR O PREÇO MAXIMO QUE OS POSTOS DE COMBUSTIVEIS PODEM TER DE MARGEM DE LUCROS POR LITRO. O MESMO DEVE SER FEITO PARA AS USINAS E DESTRIBUIDORES DE CONBUSTIVEL EM GERAL TANTO A GASOLINA, ALCCOL E O DISEL. UTILIZAR 75 % DA FROTA DE ONIBUS COM COMBUSTIVEL NÃO POLUENTE. GAS DO LIXO É UMA ALTERNATIVA. ONIBUS COM MOTOR ELETRICO É A MELHOR ALTERNATIVA POIS BAIXA OS CUSTO DE TRANSPORTES E DE MANUTENÇÃO DOS CUSTOS. COMO TRANSFORMAR A FROTA EM ONIBUS COM MOTORES ELETRICOS COM 2 DOIS MOTORES ELETRICOS DE 100 KW CADA UM DE 360V A 540 V MAX. 273 Nm a 409 Nm de torque +- 278 A a 580 A efc de 96,6 % peso de 240 kg JÁ tem a venda através do Sait ALIBABA CHINÊS . É POSSIVEL PARA OS ONIBUS DE TRANSPORTE COLETIVO. COM A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE FREIOS PARA RECARGA DAS BATERIAS, E ALTERNADOR . UM EM CADA RODA DO ONIBUS E POSSIVEL FAZER COM QUE O VEICULO TENHA A SUA MANUTÊNÇÃO NECESSARIA PARA RECARREGAR AS BATERIAS DO VEICULO. É TAMBEM NECESSARIO UMA PLACA DE CONTROLE DE VELOCIDADE PARA CONTROLAR A ACELERAÇÃO E A DESACELERAÇÃO DOS MOTORES. ESTA TÉCNOLOGIA JÁ ESTA DISPONIVEL E A VENDA NA CHINA. É A MESMA TÉCNOLOGIA DOS VEICULOS ELÉTRICOS UTILIZADO NOS CARROS DE GRANDE POTÊNCIA ESPORTIVOS. QUE CHEGAM A VELOCIDADE DE 300 KM /HR. TAMBEM É MUITO MAIS BARRATO É MAIS SIMPLES DE SE ADAPTAR NOS MOTORES DOS VEICULOS A COMBUSTÃO E TRANSFORMAR EM MOTORES ELETRICOS, UTILIZANDO O MESMO MOTOR DOS VEICULOS . SIMPLESMENTE SE FAZENDO UMA PEQUENA ADAPTAÇÃO NO EIXO DO GIRABREQUI, COLOCANDO-SE UMA POLIA A MAIS , IGUAL A QUE MOVIMENTA A CORREIA DENTADA OU CORRENTE DO MOTOR, SERIA UMA POLIA DUPLA NO MESMO EIXO, QUE SERVERIA PARA GIRAR UM MOTOR ELETRICO, QUE TIVESE TAMBEM UM POLIA ADAPTADA EM SEU EIXO E COM UM CORREIS DENTADA OU LISA, FARIA ATRAVÊS DA POTENCIA DO MOTOR ELETRICO MOVIMENTAR OS PISTÃO AS BIELAS E GIRAR O GIRABREQUIM. DISPENSADO OS CONBUSTIVEIS PARA REALIZAR ESTES MOVIMENTOS DO MOTOR COMO É HOJE. UMA PLACA DE ACELERAÇÃO E DESACELERAÇÃO PARA CONTROLE DE VELOCIDADE E DIMINUIR A ACELERAÇÃO FUNCIONANDO IGUAL O ACELERADOR DE UMA MOTO. E AS BATERIAS NECESSARIA PARA MOVIMENTAR O MOTOR ELETRICO, QUE VAI DEPENDER DA VOLTAGEM DO MOTOR, 24*36*48*72 V EX: DE UM MOTOR. 6KW 72V 3.5 Nm 83 a170 A efic 93.5% peso de 36 kg. Para se fazer o teste de esforço necessário para girar o0 motor a explosão. E A AMPERAGEM QUE TEM O MOTOR DEVE SER IGUAL AS QUE A BATERIA VAI PRECISAR PARA MOVIMENTAR O MOTOR ELETRICO. COM A UTILIZAÇÃO DE USO DOS FREIOS PARA FAZER A RECARGA PARCIAL DAS BATERIAS . E MAIS OS ALTERNADORES DE 150 A CADA UM , +- 600 TOTAL SOMENTE PARA RECARREGAR AS BATERIAS. E UTILIZANDO O MOVIMENTO DO GIRO DAS RODAS, ATRAVÊS DE SENSORES OU OUTROS SISTEMAS DE CAPTAÇÃO DE MOVIMENTO É POSSIVEL RECARREGAR DE 70% A 90 % E REPOR AS CARGAS NAS BATERIAS, POIS É SOMENTE PARA O MOTOR QUE VAI GIRAR O GIRABREQUI . QUE DEVE SER DE +- UNS 10 HP CC. 48 V DE +-60ª. E UMA PLACA ELETRÔNICA DE CONTROLE DE ACELERAÇÃO EQUIVALENTE AO DO MOTOR ELETRICO. PRONTO ESTA TÉCNOLOGIA CRIADA POR UM BRASILEIRO QUE TAMBEM FORNECEU ESTES DADOS PARA SE CRIAR O CARRO E AS MOTOS COM MOTOR ELETRICO. VEJA MAIS DETALHES NO BLOG Israel-tagliari.blogspot.com Carros elétricos c/ . Motores elétricos e sua especificações e como fazer e montar.

Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000

Nenhum comentário: