terça-feira, 20 de julho de 2010

P I F.



Parceiros para este projeto PIF Permutas, Imóveis. Férias.
Que queiram participar em parcerias de implantação e complementação.

e-mail ISRAE.TAGLIARI@YAHOO.COM.BR e-mail israel.tagliari@yahoo.com.br

www.CREAS.RG3.NET preciso de parceiros p/. ONG
Creas cursos reciclagem empreendedorismo ambiental e social.
É um outro projeto meu, o principal objetivo já foi concluindo era um projeto de lei federal que obrigase as 5.565 prefeituras a reciclar o lixo que não é lixo, aprovado em janeiro de 2010 projeto que mandei para o congresso.
Agora é necessario colaboradores intereçados em dar inicio a este projeto a nivel nacional e mundial. Principalmente aos países menos desemvolvidos para gerar empregos, renda e diminuir a montanhas de lixo que sõa formados diariamente com a materia prima de graça . Que é só transformar em outros produtos, atravês da reciclagem.

blog israel-tagliari.blogspot.com veja meus projetos


PIF PERMUTA DE IMÓVEIS DE FERIAS
CADASTRE SEU IMÓVEL E CONHEÇA O MUNDO GRATIS.
PERMUTA DE IMÓVEL DE FÉRIAS ( PIF. )

PIF INFORMAÇÕES


PIF PARCERIAS
PIF CUSTO DA MENSALIDADE
PIF COMO SE CADASTRAR
PIF Franquias: Jornal só trocas: Imobiliária só trocas: PIF.
PIF DIVULGUE ESTA IDÉIAS
PIF OPORTUNIDADES DE IMÓVEIS CADASTRADOS PESQUISAR
PIF VOCE TEM UM IMÓVEL ?
AGORA VOCE PODERA TIRAR AS SUAS FÉRIAS SEM GASTAR COM ALUGUÉL OU DESPESA DE ESTADIA E ECONOMIZAR NA ALIMENTAÇÃO.
PERMUTA ENTRE PARCEIROS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEL, PARA TROCAS FÉRIAS NA CASA DOS OUTROS SEM TER QUE PAGAR PELO ALUGUÉL.
ISTO É POSSIVEL PORQUE JÁ EXISTE A MUITOS ANOS EM OUTROS PAISES NA EUROPA.
VOCE EMPRESTA O SEU IMÓVEL PARA OUTRA PESSOA OU FAMILIARES E ELA EMPRESTA O DELA PARA VOCE.
VOCE VAI CONHECER OUTRAS CIDADES, OS MAIS DIFERENTES LUGARES, EM TODO O BRASIL E OUTROS PAISES OS MAIS DIFERENTES LUGARES QUE SUA IMAGINAÇÃO E SONHOS PUDER REALIZAR É SÓ ENCONTRAR O SEU PARCEIRO QUE QUEIRA FAZER ESTA TROCA COM VOCE. BASTA TER UM IMÓVEL QUE PODERA SER A SUA PROPRIA RESIDÊNCIA OU OUTRO IMÓVEL DE CAMPO, CASA DE PRAIA, CASA DE ALUGUÉL, SITIO, FAZENDA, CHACARA, POUSADA, PENSÃO, HOTEL, TREILER, BANGALO, QUARTO DE SUA CASA, ETC. É SO SE CADASTRAR COM SEUS DADOS PESSÕAIS E TODOS OS DADOS DO SEU IMÓVEL, COM DETALHES E FOTOS, ENDERECO COMPLETO, TROCAR INFORMAÇÕES COM SEUS PARCEIROS INTEREÇADOS, PARA SE CONHECEREM MELHOR E PODER FAZER A NEGOCIAÇÃO ENTRE VOCEIS. A OPORTUNIDADE ESTA LANÇADA DEPENDE DE VOCE AGORA SE CADASTRAR E AGUARDAR O SEU PARCEIRO IDEAL E PESQUISAR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE POSSÃO SURGIR PARA VOCE. PROCURE NÃO DESPRESAS ESTAS OPORTUNIDADES QUE PODERÃO SER MUITO GRATIFICANTES E DANDO A OPORTUNIDADE DE FAZER NOVAS AMIZADES E CONHECER MUITOS LUGARES QUE NEM PASSARIAM EM SUA IMAGINAÇÃO. SEU8 SONHO PODE SER REALIDADE SÓ DEPENDE DE VOCE AGORA É HORA DE SE CADASTRAR, QUEM NÃO TENTA NÃO CONSEGUE, AS OPRTUNIDADES ENTÃO EM TODAS AS PARTES BASTA SER VISTO E PROCURAR AGARAR-LAS QUANDO SURGEM.
CUSTO DA MENSALIDADE
O CUSTO DA MENSALIDADE PARA QUE VOCE POSSA DEIXAR O SEU IMÓVEL CADASTRADO NESTE SITE POR 30 DIAS, E SER DIVULGADO PARA OS SEUS FUTUROS PARCEIROS PARA PERMUTAS DE IMÓVEIS DE FÉRIAS É DE( R$ 20,00 POR MÊS )
QUE PODERÃO SER DEPOSITADOS NO BANCO HSBC AGENCIA
( 0124 ) CURITIBA, RUA MARECHAL FLORIANO
CONTA NUMERO ( ) EM NOME DE ISRAEL TAGLIARI.
PODERA SER DEPOSITADO EM QUALQUER CIDADE OU AGENCIA DO HSBC NO BRASIL E NO EXTERIOR. BASTA FAZER O DEPOSITO NO HSBC DE R$ 20,00 AG. 0124 CONTA Nº ( ) PARA ISRAEL TAGLIARI CURITIBA PARANÁ. E ENVIAR O COMPROVANTE DE DEPOSITO POR e-mail ou por carta com cópia do deposito end. Cx posta nº .
Como se cadastrar
basta clicar em cadastro de imóvel de férias
PIF. PREENCHER TODOS OS ITENS REFERENTE AO CADASTRO PESSOAL E DO SEU IMÓVEL, QUE VOCE DESEJA EMPRESTAR PARA O SEU PARCEIROS, COM TODAS AS INFORMAÇÕES E TAMBEM FOTOGRAFIA DO IMÓVEL E DAR DETALHES DO QUE VOCE DESEJA PERMUTAR, LOCAIS QUE QUER CONHECER, PASSEAR, CURTIR AS SUAS FÉRIAS E VOCE DEVE PESQUISAR SEMPRE NO SITE AS OPORTUNIDADES QUE IRÃO SURGIR, PARA TENTAR FAZER ESTAS PARCERIAS DE FÉRIAS SER PROGRAMADAS ENTRE SEUS PARCEIROS.
NÓS FIZEMOS A NOSSA PARTE, CRIAMOS ESTE SITE PARA VOCEIS, AGORA SÓ DEPENDE DE VOCE, COMUNIQUE-SE COM OUTRAS PESSOAS NOS SITE INTERNACIONAIS E FAÇA A SUA PROPOSTA DE TROCAR FÉRIAS. E VOCE PODERA ANTECIPAR AS SUAS FÉRIAS PASSEANDO EM OUTROS PAÍSES


MODELO DE CADASTRO

cadastro de parceiros para empréstimo de imóveis para períodos de férias em cidades estados e paises cadastrados neste site
faça o seu cadastro completo para poder tirar suas férias sem gastar com estadia entre parceiros proprietários de imóveis.
nome
endereço do imóvel que quer emprestar
cidade estado Pais.
períodos que quer emprestar mês quantos dias quantas pessoas
que tipo de imóvel é: apto ( ) casa ( ) sobrado ( ) kitinete ( ) Sitio ( ) Fazenda ( ) outros ( ) citar qual
Esta mobiliado sim ( ) não ( ) Tem roupa de cama sim ( ) Não ( ) fica Próximo do centro da cidade distancia em km ( )
Construção é de bom padrão Boa ( ) razoável ( ) ruim ( ) tem quantos banheiros ( ) foto do local por e-mail
Telefone / fax. Site e- mail
esta procurando permutar por outros locais citar alguns.
cidade estado Pais.
período que quer emprestar mês quantos dias quantas pessoas
que tipo de imóvel é: apto ( ) casa ( ) sobrado ( ) kitinete ( ) Sitio ( ) Fazenda ( ) outros ( ) citar qual
Esta mobiliado sim ( ) não ( ) Tem roupa de cama sim ( ) Não ( ) fica Próximo do centro da cidade distancia em km ( )
Construção é de bom padrão Boa ( ) razoável ( ) ruim ( ) tem quantos banheiros ( ) foto do local por e-mail
Telefone / fax. Site e- mail
Esta permuta é feita através de contrato de imóvel para temporada de férias de curta duração entre as partes.
Ver modelo de contrato de ferias , fazer relação de tudo que tem no imóvel em 2 vias uma para o equilino e outra para o dono.
É necessário um deposito como garantias entre as partes, para cobrir despesas diversas.
CPF Identidade
Matricula do imóvel. ( esta no registro do imóvel ) numero Indicação fiscal numero carne IPTU
Os dados acima estão sujeitos a confirmação entre as partes interessados.

Torne suas férias mais agradável com baixos custo com acomodações em diversas cidades do pais e do exterior. Só vai depender de voce se cadastrar ,cadastrar.




FÉRIAS SEM CUSTO DE HOSPEDAGEM
Você aluga um imóvel e não precisa pagar o aluguel em qualquer cidade, estado do Brasil e no Exterior.
Durante todo o ano por curto período de feria em cada local, você que quer conhecer o Brasil e o exterior é a sua chance de realizar o seu desejo.
Como você pode participar deste evento? Basta ser proprietário de um imóvel que você queira locar, para outros proprietários de imóveis que queiram conhecer e tirar férias no seu imóvel e você tirar férias no imóvel dele.
.
PERMUTA TEMPORADA DE FÉRIAS COM TROCA DE IMÓVEL ENTRE PARCEIROS PROPRIETÁRIOS.
E TAMBEM CONSULTA ENTRE ENTEREÇADOS DE LOCAR O IMÓVEL ANUNCIA AQUI NESTE SITE SENHORES PROPRIETARIOS E DIVULGUE SEU IMÓVEL
FÉRIAS SEM CUSTOS DE HOSPEDAGEM. SEM ALUGUÉL
.E ainda você vai baixar os custos com alimentação porque você poderá também ter uma cozinha disponível no imóvel que você locar para as suas férias.
.
CADASTRAMENTO DE IMÓVEL PARA FÉRIAS.
Como vai ser feito um cadastro de todos os proprietários de imóveis que queiram locar seus imóveis para tirar férias sem custo de estadia entre as partes acordadas neste compromisso, entre os proprietários de imóvel.
Vai funcionar da seguinte maneira o site criou um programa com um arquivo para que os interessados se cadaste com todas as informações pessoas e do imóvel, que queiram local para este tipo de permuta sem custo entre as partes interessadas neta negociação de tirar férias sem ter custo com estadia, o seja sem ter que pagar o aluguel do imóvel naquele período, de dias ou semana, EX; igual as férias que a pessoa quer tirar em uma determinada praia, e aluga um apto por uma semana de férias. E cumpre todos os acordos que são estipulado no contrato de locação temporária com a participação de uma imobiliária ou corretor o mesmo um proprietário do imóvel. Vai funcionar no mesmo sistema, somente a diferença é que a negociação será feita através dos proprietários interessados em alugar seus imóveis sem cobrar porque um empresta para o outro o seu imóvel por tempo determinado entre ele proprietários.
Que também poderá ser feito através de uma imobiliária ou um corretor de imóvel ou proprietários dês de que aja interesse das partes.Se houver interesse da participação de um corretor ou imobiliária será feito um contrato de locação e terão que arcar com todas as taxas e a comissão da imobiliária referente ao valor do aluguel dos dias que será locado o imóvel.
1*- Como você pode participar: você precisa ter um imóvel de sua propriedade em uma praia ou cidade, campo, sitio, fazenda,etc., que você queira alugar por um período de férias, para outra pessoa ou família, que também ira fazer a mesma coisa emprestar para você o imóvel dele por um período combinado entre viceis. Ex você tem um apto na praia do Paraná e que tirar férias nas praias de Santa Catarina em Camboriu, ou Florianópolis ou um pouco mais longe no Nordeste em Salvador ou Fortaleza, porque não tirar umas férias em Acapulco, na França, Itália, Grécia, ou outro lugar qualquer que você possa desejar é só encontra o seu parceiro proprietário de um imóvel que queira fazer a mesma coisa conhecer e tirar férias em seu imóvel a sugestão esta laçada só falta você se cadastrar e esperar a oportunidade de realizar os seus sonhos faça varias sugestões de onde você quer tirar as suas férias para aumentar as oportunidade nesta negociação. E aguardar interessados que queiram trocar férias com você é só você anunciar neste classificados do site.
2*- Você terá que fazer o cadastro do seu imóvel neste site com todas as informações suas e de seu imóvel
3*- O cadastro esta disponível neste site é só clicar em cadastro de férias
4*- Concordar com todas informações do acordo entre as partes dos termos que serão indicados na seqüência.
5*-Você se cadastrar e também serão necessários para o cadastramento os seguintes informações para confirmação dos dados cadastrais ex: documentação necessária para o cadastramento numero da indicação fiscal do imóvel disponível no carne do IPTU, numero da matricula da conta de água e de luz. E o numero da matricula do registro do imóvel que esta na escritura ou no registro do seu imóvel, que são as mesma

Que ira confirmar todos os dados do imóvel com o endereço para mostrar transparência entre as partes interessadas.Que são as exigência de uma imobiliária ou de um corretor de imóvel ira solicitar para pegar a opção de locação do imóvel para poder comprovar a veracidade e garantias do imóvel. Onde também é necessário que a matricula seja atualizada.
6*- No site existe modelos de contratos para que se possa ter um modelo de como se fazer o acordo entre as partes interessados nesta permuta de temporadas e só clicar em modelos de contrato de férias para temporada. Etc.
7*-CUSTO DO CADATRO E MENSALIDADES PARA FICAR DESPONIVEL NO SITE O SEU IMÓVEL.
PLANO DE PAGAMENTO TIPO 1
Você pode se cadastrar já com todas as informações solicitadas acima e que estarão disponível no cadastro geral de informações.
Valor do cadastro é de R$ 20,00
Clique informações de como fazer o pagamento.
Mensalidade do anuncio de classificado no site é de R$ 20,00 mensal

Tipo 2 semestral é R$ 15,00 o custo para que quiser fazer o pagamento total do semestre que é de R$ 90,00
Tipo 3 Anual que é de R$ 10,00 por mês pagando o ano inteiro que de R$ 120,00 Anual.
Seu anuncio será divulgado neste site

Existe uma outro tipo de pagamento a pessoa só faz o pagamento de R$ 20,00 do valor do cadastramento, e fica aguardando uma proposta de um parceiro interessado e quando o site encontrar o parceiro fará contacto com os interessados para liberar as informações você devera efetuar o pagamento no valor de um ano de mensalidade valor de R$ 120,00 para ter as informações dos interessados caso não tenha interesse nas proposta indicadas você ficara cadastrada e continuara sendo divulgado o seu anuncio de classificado no site por mais 6 meses, por conta do pagamento efetuado para tentar encontra outros interessados. O site fica disponível para consultas de parceiros que venham a se cadastrar.

Poderão todas imobiliárias a nível nacional e internacional escrever seus imóveis de proprietários interessados em divulgar seus imóveis para locação vendas e também para férias sem custo de locação para temporadas de férias sem custo de aluguel conforme informações acima
.Para anúncios e classificados no site é cobrado uma taxa de R$ 10,00 por anuncio verificar modo de pagamento e cadastramento do imóvel no site.
Como participar é só divulgar o seu anuncio de classificado preenchendo o anuncio na
www.imobiliária só trocas.com.br
Para fazer parcerias de venda trocas ou aluguel com a imobiliária só trocas é só acessar o site wwwsotrocas.com
e-mail israel@sotrocas.com
Para aluguel sem custo para períodos de férias cadastrar no site
WWW sotrocas.com
Férias sem custo de estadia poderão ser cadastrados os imóveis.
Valor do custo conforme tabela acima.






Como se cadastrar
basta clicar em cadastro de imóvel de férias
PIF. PREENCHER TODOS OS ITENS REFERENTES AO CADASTRO PESSOAL E DO SEU IMÓVEL, QUE VOCE DESEJA EMPRESTAR PARA O SEU PARCEIR, COM TODAS AS INFORMAÇÕES E TAMBEM FOTOGRAFIA DO IMÓVEL E DAR DETALHES DO QUE VOCE DESEJA PERMUTAR, LOCAIS QUE QUER CONHECER , PASSEAR, CURTIR AS SUAS FÉRIAS E VOCE DEVE PESQUISAR SEMPRE NO SITE AS OPORTUNIDADES QUE IRÃO SURGIR, PARA TENTAR FAZER ESTAS PARCERIAS DE FÉRIAS SER PROGRAMADAS ENTRE SEUS PARCEIROS.
NÓS FIZEMOS A NOSSA PARTE, CRIAMOS ESTE SITE PARA VOCEIS, AGORA SÓ DEPENDE DE VOCE, COMUNIQUE-SE COM OUTRAS PESSOAS NOS SITE INTERNACIONAIS E FAÇA A SUA PROPOSTA DE TROCAR FÉRIAS. E VOCE PODERA ANTECIPAR AS SUAS FÉRIAS PASSEANDO EM OUTROS PAÍSES.

FRANQUIAS:

FRANQUIAS: JORNAL SÓ TROCAS

FRANQUIA: IMOBILIARIA

FRANQUIAS: PIF - PERMUTAS IMÓVEIS DE FÉRIAS. ( BRASIL E EXTERIOR )

FRANQUIAS: VALOR R$ 6.000,00 por franquia
Aceita carro, moto, parcela-se R$ 1.000,00 entrada e 6 x 1.000,00 = R$ 7.000,00
Veículos no valor do mercado.
Pagamento a vista R$ 5.500,00 por franquia.

Faturamento por comissões sobre porcentagem:
Jornal só trocas comissão por anuncio custo do anuncio mensal é R$ 15,00
Comissão de R$ 5,00 por anuncio veículos ou imóveis, outros.

PIF:
PIF : faturamento também sobre comissões sobre cada anuncio nacional ou internacional, comissão através de anuncio mensal, trimestral, semestral, ou anual.
Valor do anuncio mensal R$ 20,00
Valor do anuncio trimestral R$ 55,00
Valor do anuncio semestral R$ 100,00
Valor do anuncio anual R$ 210,00
Comissão é de 25% sobre qualquer plano acima. Para o franqueado.

IMOBILIARIA: franqueado poderá divulgar todos os seus imóveis dos seus clientes no site: www. sotrocas.com e pesquisar sobre possíveis permutas para negociação nos imóveis cadastrados no site.
Poderá divulgar por 90 dias sem custo dos classificados, após pagará R$ 10,00 por anuncio para costear custo do site, o anuncio ficará 30 dias anunciados podendo ser renovado a cada mês, os anunciam.
Imobiliária também poderá fazer parcerias com a imobiliária só trocas e dividir a comissão conforme opção do corretor, 3% para cada uma imobiliária e poder da melhor maneira negociar em outras cidades e outros estados.
Esta parceria poderá ser feita através do preenchimento da opção de parceria disponível no site: www.sotrocas.com






FÉRIAS: Vamos trocar de casa?
Paris sem pagar um tostão pela hospedagem ? sonho impossível.?
Solução cada vez mais popular no mundo inteiro. A troca de casas
Classificado: ex: que podem ser encontrados em anúncios.
Troca-se para o mês de julho apartamento charmoso em Paris com 3 quartos e vista para a torre Eiffel por uma casa a beira-mar numa ilha do litoral brasileiro se possível com piscina, sauna e churrasqueira”. Anúncios desse tipo circulam pela internet e em certas agências de viagem especializadas. Embora sendo uma verdadeira revolução organizando assim para as férias.
É simples: trocar sua moradia pela casa ou pelo apartamento de um desconhecido em qualquer lugar do planeta para as férias ou um final de semana prolongado..
Aluguel ficando totalmente de graça, o sistema permite viajar mais longe, mais tempo e descobrir países nunca imaginados antes.
Em vez de hotéis, pode-se ficar hospedados em casas de estranhos, como se fosse a sua casa. O sistema é conhecido mundialmente como “home exchange” .
É o conforto de estar numa casa toda equipada sem falar do custo zero.
Uma professora francesa experimentou o sistema no ano passado e adorou. Viajou com o marido advogado e os dois filhos pequenos para Angra dos Reis. O casal que ficou no seu apartamento no 5° arrondissement de Paris, um dos melhores bairros da capital também tinha filhos pequenos e deixou um monte de brinquedos. A professora diz que não tive nenhum problema na volta, o apartamento estava limpo e nada foi quebrado. Ela já agendou duas viagens por meio de sites especializados específicos – no caso dela – para professores e pesquisadores.
O serviço se desenvolveu há pouco no Brasil mas o ano Brasil-França e o marketing efetuado pelo país promete uma explosão de ‘permutadores’ entre os dois países para as próximas temporadas.
“Já temos muitos brasileiros em nossas listas” disse o dono de um dos maiores e mais antigos sites do gênero o homeexchange.com e de acordo com esse americano, a impressão provocada pelos brasileiros entre os adeptos de muitos países é “positiva porque eles têm casas maravilhosas”. Paga-se uma taxa de US$ 49,95 para entrar na listagem e desfrutar de mais de 6000 locais relacionados.
Num outro site, o intervac-online.com, o presidente honorário é francês, Lucien Mazik, e conta com 15.000 sócios, principalmente europeus. A anuidade custa 55 euros.
A troca de casa está baseada numa confiança mútua mas, embora os donos dos dois maiores sites de troca na internet dizem não ter notícias de alguém que tenha sido vítima de golpe, eles admitem que nem todo mundo sai inteiramente satisfeito como em qualquer negócio aliás.
A principal dica é checar o máximo possível de informações “ se você tiver qualquer pressentimento de que há algo estranho, não troque” dizem eles.
Para listar uma casa nesses sites, o cartão de crédito que serve para pagar a anuidade é checado e na improvável hipótese de um problema real, o dono do cartão pode ser rastreado.
É aconselhado também prever um contrato precisando os limites de consumo de luz, telefone, ligações com a internet etc. Em caso de exagero, paga-se a diferença
Nessas trocas de casa. Os ‘permutadores’ conversam, falam dos seus gostos, enviam fotos do seu lar e também deles mesmo. Muitos viram amigos e as agências especializadas entenderam muito bem o potencial do sistema.
Uma pesquisa mostrou que as pessoas deixam com mais facilidade a sua casa para alguém com a mesma profissão, os mesmos gostos, para alguém semelhante a eles de fato.
Um costume consiste em deixar escrito num caderno uns bons endereços, do restaurante ao mecânico passando pelos fornecedores e o médico para facilitar a vida do visitante.
Tem alguém que toma conta da sua casa na sua ausência.
O número de assinantes franceses cresceu de 12% no ano passado.
Entretanto,os donos de sites concordam num ponto. O destino mais solicitado do mundo é a França qualquer que seja a região, Paris, Provence, Loire e outras.

Modelo de Contrato de Locação de Veraneio ( CLV )
PERMUTA DE IMÓVEIS DE FÉRIAS ( PIF )

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VERANEIO ( CLV. )
PERMUTA DE IMÓVEIS DE FÉRIAS ( PIF. )

LOCADOR imóvel tipo:
CPF C.I. PROFISSÃO:
CIDADE ESTADO FONE:
FAX: e-mail:
ENDEREÇO:
ENDEREÇO DO IMÓVEL A SER LOCADO ( PIF ) O MESMO ( SIM ) ( NÃO )
ENDEREÇO:
Objeto do imóvel ( CLV. ) ( PIF. ) sito à rua:
Contendo mobília e utensílios, conforme relação anexa.
LOCATÁRIO
CPF C.I. PROFISSÃO:
CIDADE ESTADO FONE :
FAX: celular: e-mail:
Valor da caução R$=( ) por extenso: (
Deposito como garantia subsidiária - o locatário deixará em mãos do locador, como caução, para cobertura de eventuais estragos ou prejuízos, de quebrar ou mesmo na falta de pagamento de produtos e serviços. Luz, água, telefone, limpeza, etc.,
Valendo o presente contrato como recibo. Que será devolvida, finda a locação, após a vistoria do imóvel. Rescisão - Será automática no dia “ a quo “ ,
Reserva - Sendo esta feita será devido um sinal de, no mínimo.........%. do valor da locação, ou seja R$=
Prazo da locação de......................dias a partir das................horas do dia......................,e a terminar em ................/............/...............as 10 horas.
Capacidade - O objeto locado pelo seu sistema hidráulico e sanitário, só comporta a habitação máxima de .................pessoas. Se exceder este número, os que excederem pagarão uma diária de R$......................................( ) por pessoa,independente das providências de desocupação imediata.
Cláusula Penal – A permanência no imóvel implicará no pagamento do aluguel / dia em dobro, por dia que exceder até a efetiva desocupação. Em casos supervenientes que determinem a antecipação pelo inquilino, de nenhuma forma será devolvida a quantia já paga.
Condições Legais- Regem o presente contrato o disposto do artigo 48, da lei nº. 8.245, 18/10/1991.
Foro- Elege-se o Fôro desta Comarca para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato
E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente em 2 vias ( duas ) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que produza seus legais efeitos.
Cidade............................................de.............................de 200
Locador........................................................................Locatário............................................
Testemunhas.......................................................................
.........................................................................
Importante: No caso de locação feita por antecipação, pede-se a apresentação do presente contrato na hora da ocupação do imóvel.
:

FÉRIAS COM ALOJAMENTO GRATIS.

VOCE QUER TIRAR FÉRIAS NO BRASIL E EM OUTROS PAIS COM ALOJAMENTO DE UM IMÓVEL COM TODO O CONFORTO DE GRAÇA?

ESTA É A MAIOR OPOTUNIDADE DE SUA VIDA FERIAS EM VARIOS LOCAIS CIDADE, CAMPO, PRAIS, MONTANHAS, FAZENDAS, LOCAIS TURISTICOS, NO BRASIL OU EM ENTROS PAISES DOS 5 CONTINENTES ESCOLHIDAS POR VOCE, NO MÊS QUE FOR COMBINADO ENTRE AS PARTES COM TODO O COMFORTO DE UM IMÓVEL PARTICULAR.
VEJA COMO ESTE SONHO VAI SER REALIZADO ENTRE VOCE E AS PESSOAS QUE IRÃO PARTICIPAR DESTA PERMUTA DE FÉRIAS COM O EMPRESTIMO DO SEU IMÓVEL, PELO EMPRESTIMO DO IMÓVEL DELE EM QUALQUER DECES LUGAR QUE VOCE GOSTARIA DE TIRAR AS SUA FÉRIAS, BASTA VOCE TER UM IMÓVEL QUE QUEIRA EMPRESTAR PARA UMA PESSOA ,FAMÍLI A, OU UM GRUPO DE PESSOAS NO CASO UMA ESCURÇÃO DE FÉRIAS ETC. PARA PODER COMBINAR ENTRE AS PARTES QUE TEM UM IMÓVEL NA CIDADE , ESTADO OU PAIS , QUE VOCE DESEJAR TIRAR AS SUAS FÉRIAS , PELO TEMPO COMBINADO ENTRE AS PARTES , QUE PODE SER DE DIAS, SEMANSAS, MESES, OU ANO. VAI DEPENDER DE COMO FOR FEITO O ACODO COM UM CONTRATO DE FÉRIAS IGUAL O QUE É FEITO QUANDO VOCE ALUGA UM IMÓVEL NA PRAIS O OUTRO LOCAL PARA TIRAR SUAS FÉRIAS..
COM CLAUSULAS DE RESPONSABILIDADE ENTRE AS PARTES EX: LIMPEZA, CONSERVAÇÃO CUIDADOS COM OBJETOS EM GERAL, CAUSÃO DE UMA IMPORTANCIA PARA NO CASO DE SE QUEBRA , ESTRAGAR OU SUMIR QUALQUER OBJETO, PODER SER REPARADO COM O VALOR OU PARTE DESTE VALOR ETC.
Como este projeto ira funcionar cada pessoa interessada em participar desta permuta de férias programada, com a permuta de imóvel temporário para férias primeiramente terá que ter um imóvel de sua propriedade ou da família que queira se cadastrar neste projeto, indicando o local do imóvel, rua, numero, cidade estado pais. Com fotos interna e esterno do imóvel e cidade, para melhor informar ao interessado em fazer esta permuta com você. Com as mesmas condições será da outra parte acordada, após combinando em ter as partes quais as condições da troca de empréstimo que será tirado as férias dias mês (s) será feito um contrato entre as partes para termos de responsabilidade entre ele com um deposito a titulo de calção para garantir e proteger eventuais acordos entre as partes.
Para se cadastrar com seu imóvel será cobrada uma taxa de U$$ 10,00.
Para fazer o cadastro e deixar registrados todos os dados pessoais e do imóvel e as condições para ser feito e permuta de férias programadas.
Agora só basta você se cadastrar e aguardar por suas férias programadas e começar a pesquisa destas pessoas interessadas neste tipo de permuta de férias seja você o 1º na fila deste projeta que já é um sonho possível de ser realizado e boas férias.
Procure cadastro para fazer a sua reserva de férias e preencha todos os dados e fique já no aguardo de seu parceiro de férias para formular esta transação
Como fazer o deposito de U$$ 10,00 para efetuar o seu cadastro, faça o deposito em nome de ISRAEL TAGLIARI: CONTA --------------- BANCO HSBC-------- AGENCIA 0124 Curitiba, Paraná Brasil
DIA----MÊS---- ANO--- VALOR DEPOSITADO R$ ----------------. Enviar copia do comprovante do recibo pelo sait www.sotrocas.com
e-mail israel@sotrocas.com
correio no endereço. . .

Parceiros para este projeto PIF Permutas, Imóveis. Férias.
Que queiram participar em parcerias de implantação e complementação.
e-mail ISRAEL..TAGLIARI@YAHOO.COM.BR
www.CREAS.RG3.NET preciso de parceiros p/. ONG
blog israel-tagliari.blogspot.com veja meus projetos

Nenhum comentário: