domingo, 7 de março de 2010

Como se formou o planeta terra

TEORIA DE COMO SURGIU O PLANETA TERRA

COMO INICIO A SUA FORMAÇÃO E AS BILHÕES DE FORMAS DE VIDAS.

O principio é fácil de entender é só ir juntando centenas de informações que existe hoje e começar formar o quebra cabeça, juntando estas informações e acontecimento que ocorrem na natureza, em suas diversas formas.
Utilizando as tecnologias de diversas áreas de conhecimento dos humanos e pode-se formar e tirar as conclusões mais lógicas possíveis. É só juntar estas informações que temos e acompanhar os acontecimento em volta do mundo de nosso planeta e fora dele.
Com uma observação de como é o sol e sua energia de calor e luminosidade, que fornece trilhões de formas de vida através da fotossíntese, do vapor, que forma as nuvens e que posteriormente quando estão carregadas e muito pesadas estas nuvens se transformam em o que chamamos de chuvas, com o liquido que nos da a vida e a bilhões de espécie. Que em sua formula criada pelo homem através da ciência química é formada por 2 moléculas H2O.
Para poder demonstrar esta minha teoria bastou um dia de expiração e juntar os fatos, o nosso planeta como outros tantos tem em sua formação algumas espécies de matéria, seja elas gases, material incandescentes em suas diversas formas de produtos diferentes.
E são desses produtos que se deram as diversas formas de vida e de formação de nosso planeta terra. Como?
Vamos imaginar como poderia a forma da terra ser arredondada.?
- imagine uma fornalha onde esta de retendo o ferro em forma de pedra ex: a siderúrgica Nacional, que é a fusão do ferro começa a formar bolhas de forma arredondadas e ficam borbulhando em cima das caldeiras.
Imagine esta bolhas se desprendendo desta caldeira e sendo levada para fora dela e que esta bolha seja formada na sua parte interna e externa de produtos de ferro e outros derivados de outros materiais.
E fique flutuando através de uma explosão da caldeira no espaço.
Agora da para se ter uma idéia de sua forma arredondada, imagine isto acontecendo no espaço, onde existe varia forças gravitacionais de diversas formas, que podem ser transportadas por diversas velocidades na hora da explosão. Anos luz.
Imagine um planeta ou o próprio sol, explodindo parte de sua matéria e se espalhado pedaço de diversos tamanhos, com velocidades diferente que possa ser lançados a distância atronômicas a anos luz.
Uma dessa partes poderia ser o nosso planeta terra.
Que é formado por uma massa incandescente em toda a sua volta e no seu interior
E que através da força da gravidade se estabeleceu em uma órbita. E é esta em que se encontra hoje.
E com o passar do tempo esta bola de massa com seu calor fica borbulhando e começando a se esfriar na sua parte externa, tendo uma temperatura menor que a temperatura interna, através dos ventos e sua velocidade de girar em torno de sua órbita. E que através dessa força interna que demos o nome de vulcões. Que jogam as suas lavras incandescentes para fora do seu interior, para a sua parte exterior e como acontece.
Vai se esfriando e se formando uma costra sobre a bola de fogo, uma espécie de uma calçada construída sobre esta bola.
E quando é lançada esta massa de materiais vulcânicos vem em forma de calor, vapor etc.,
É este vapor que é lançado na atmosfera é que se transforma em nuvens e estas nuvens quando estão carregadas e pesadas caem em forma de liquido que é a água.
Esta água é que forma os oceanos, mares, rios, lagos, e fontes, nascentes, etc.
Que ficam presas juntamente com o solo através da força gravitacional de nosso planeta sobre a superfície da terra. Em volta da terra
E através desta água que corre sobre a superfície é que se começou através do seu transporte recolher milhares de ingredientes que foram se formando através do anos e se juntando se misturando em suas bilhões de combinações de reações químicas, físicas e biologias e centenas de outra formas para se criar o que somos hoje.
A vida se formar naturalmente através dos milhões de anos ou através de experiências de laboratórios.Com centenas de especialista em diversas áreas de especialização se consegue produzir, criar, modificar, misturar raças, químicas, e formas biológicas, para se criar vidas.
Somente, modificar raças de animais genéticas diferenciadas, que hoje é mais rápido.
E com conhecimento dos seres humanos, com novas tecnologias e conhecimentos de alguns gênios, que se destacaram na nossa história.
Podemos até dar vida e criar através do DNA, Células troco criar qualquer coisa e órgãos do corpo humano e de outras espécies de animais, vegetais, legumes, frutas, etc. Curar diversos tipos de doenças, deixar a vida ficar mais longa e melhor em todos os aptos.
Só que levamos poucos anos se considerarmos o que a evolução do conhecimento descobriu nos últimos cem anos, e apartir de 1900 até 1980 e de 1990 ate 2010 o conhecimento humano deu um salto de bilhões de anos luz em conhecimento da raça de seres humanos.
Que através de centenas de pessoas com mais conhecimento conseguiram se destacar em varias áreas das ciências do conhecimento.
Isto demorou e perdemos milhares de anos porque não se tinha acesso ao conhecimento e as poucas pessoas que se destacaram ao longo da historia, eram altas didatas e que estavam a centenas de anos a frente dos outros, através de sua visão e conhecimento das coisas em geral. Cada um se destacando em suas áreas de preferência e facilidade de criar, inventar, transformar, modificar, implantar, produzir, vender, ensinar, etc.,
Portanto resumindo o nosso planeta terra se formou através dos vulcões, que lançaram as suas lavras e transformaram a terra. E os gases e o vapor levado pelas nuvens transformaram em água que formaram os mares e oceanos, juntamente com suas milhares de formas de vida.
A terra é um pedaço de uma espécie de meteoro que se desprendeu de outra explosão de um outro planeta e que foi lançada para esta órbita que hoje esta sobre a força gravitacional nesta parte do espaço.
As formas de vida se formaram através de misturas de diversos componentes químicos, físicos, biológicos, micróbios, vírus ,e bactérias, temperatura, ambiente propicio e milhares de outras combinações que formam a vida. De todas as espécies que vivem neste planeta chamado de terra pelos terráqueos.
Só uma coisa me preocupa com a evolução dos humanos que criaram milhares de produtos para a sua melhor comodidade e para sua alimentação, e estes produtos foram necessários para criar desejo de consumo , criar milhões de tipos de embalagens para melhor encantar os consumidores do planeta terra.
Isto se tornou um problema gravíssimo para os seres humanos, os animais, aves, plantas, rios e mares, florestas, flora e a fauna.
Porque estas embalagens, lixos se transformaram em montanhas de lixo espalhados por todas as cidades, pais e em todo o mundo. Até no fundo dos mares e oceanos, contaminando a nossa água dos rios fonte e do lençol freático do subsolo.
Solução para nós e para as próximas gerações se você acha que isto ainda é possível.
É somente reciclado tudo o que consumimos e não consumimos.
Olha uma solução para os paises que tem vulcões e lançar dentro de sua crateras para que o próprio vulcão de sumiço nestes matérias desmanchando o nosso lixo .e pode ser que assim ele próprio transforme em outro produtos, através destas matérias primas abundantes e misturadas no seu interior com as altas temperaturas e seus diversos tipos de matérias que ele expele nas suas erupções.

Nenhum comentário: