terça-feira, 28 de julho de 2009

Reforma politica 360 graus já

REFORMA POLITICA NO BRASIL 360 º

Primeiramente teremos que acabar com o voto obrigatório.
Porque os eleitores que escolhe os seus representantes em qualquer área política, a maioria deles que somam mais de 40 % não tem a menor condição de escolher e nem mesmo tem capacidade de decidir por um ou outro candidato. Por falta de estudo a maioria mal sabe escrever o nome e lê muito mal, que quando lê não entende o que esta escrito é mal informado, não lê jornal, não assiste tv,. não ouve o radio, não entende de política, não sabe decidi,r simplesmente vai pela maioria, que lhe da as informações e são manipulados como é 94% da população pelos políticos e pela mídia a muitos anos.
• Para o eleitor poder votar tem que provar documentalmente que esta apto, com formação ter concluído o 2º grau escolar completo. Vou dar um ex: Nem uma empresa contrata um funcionário executivo de alto escalão sem estudos, com cursos, conhecimento e muita pratica que são necessária para exercer um cargo de confiança e de responsabilidade. Portanto quem vai selecionar os candidatos também tem que estar apto em exercer estas funções, tem que ter especialização, conhecimento, pratica, saber decidir da melhor maneira a sua escolha, procurando selecionar o melhor candidato, o mesmo tem que ser feito com os eleitores em relação com a escolha de seus representante políticos, pessoas sem estudo e informações necessárias, não podem e nem tem condições para poder escolher seus representantes em qualquer esfera política, tem que acabar com esta falca políticos usando pessoas mal informadas para poder ganhar os seus votos, para poder se reeleger varias vezes e ter uma cadeira cativa só para eles, tirando toda as oportunidades de mudar os nomes dentro do cenário político, porque são nomes manjados, conhecidos, influentes e com muitos recursos financeiros, utilizados dados pelo próprio governo, e empresas e particulares interessados em aprovar projetos ou beneficio..
• Os outros candidatos escritos para concorrerem a um cargo políticos que não são conhecidos são uns simples fantoches, para ajudar com alguns votinhos, estão simplesmente para fazer numero no partido, os que não apoiarem os candidatos figurinhas marcas os famosos, Ex: Os deputados que não apoiarem o senador ou governador do partido o da coligação são cortados, ou simplesmente aparecem o mínimo possível nos programas de radio, e tv. Para confirma é só verificar o numero de aparições dos políticos conhecidos de cada partido nos blocos e mapas da programação das emissoras.Os candidatos figurativos que no pouco tempo que aparecem e quando tem oportunidade de falar, se não falar o nome dos famosos, tem o numero reduzido de aparições é só confirmar nas gravações das emissoras de cada canal ou radio para confirmar. Sem contar com a prestação de contas do que é doado e o que é declarado. E quando o político doa material de campanha é simplesmente para conseguir mais fantoche para fazer campanha para ele próprio conseguir mais alguns votinhos para poder aumentar o seu eleitorado particular.
O que não é direito para com os outros concorrentes a cargos políticos que são um simples fantoche sem a menor chance de disputar uma eleição, por não serem conhecidos da mídia e dos eleitores, não recebem nem um centavo para as suas campanhas, tendo que usar os seus próprios recursos, enquanto os políticos natos gastam milhões, recebendo doações do governo e de pessoas interessadas em levar vantagens com seus representantes políticos, isto tem que mudar para ser uma disputa honesta, os partidos e o governo tem que dividir a mesma quantidade de dinheiro em proporções iguais para cada candidato, seja ele conhecido ou não, criar um fundo partidário que todos tenham as mesma participações financeiras, para assim poder disputar de igual para igual acabando com as preferência de só político famoso ganhar e tirando toda oportunidade de por outras cabeças inteligentes e criativas para inovar este cenário político, com conceitos arcaicos de e políticas ultrapassadas e sem inovação, sem pensar no pais e no povo, pensando somente em ganhar e levar vantagem para si próprio. Esquecendo que é um representante do povo e tem que mostrar serviço com qualidade e quantidade de soluções, para poder fazer o país crescer e dar melhor condições de vida do seu povo, dando oportunidade de empregos, saúde, segurança, estudo,formação profissional, laser, alimentação oportunidades e criatividade, fazendo o pais produzindo mais, com baixos preços, baixando juros e custos dos produtos industrializado e serviços,, baixando custos empregatícios das empresas, para estas poderem contratar mais ,criando mais empregos e produzindo mais, Vamos colocar profissionais em varias áreas
e deixar de politicagem, mudanças são necessárias urgente.
• São necessários políticos que tenham conhecimentos de administração publica, para que possam administrar melhor as empresas do governo, encontrando soluções rápidas e praticas para combater o desperdício do dinheiro publico, tirando elementos que estão em cargos de chefia e finanças que conseguem montar esquemas com o dinheiro publico, para desviar para as sua contas e dos seus sócios, acabando com a corrupção, fazendo investimentos planejados é possível economizar. Sem ter que cada vez cobra mais imposto da população, para cobrir defices e assim sobra dinheiro para se aplicado em projetos governamentais. Demitindo por justa causa funcionários e pessoas que administram e desviam recursos e dinheiro, que deveriam ser utilizadas para o bem da população e não de espertinhos que criam grupos especializados para lesar os cofres públicos.
• Ex: de como poderiam resolver estes pequenos problemas se tive pessoas competentes nos cargos de confiança em cada seguimento destas empresas, simplesmente mudando os seus funcionários de cargo a cada 6 meses e quem entra e quem sai devera prestar contas do que realizou, o que pagou, quanto pagou e quanto recebeu. É só usar a política do feijão com o arroz é simples é só não complicar para não perder o controle. Ter sempre uma comissão para verificar se o que esta sendo pago ou recebido, entra ou sai esta correto, só assim que o pais cresce, produz e gera divisas.

• Como ira funcionar as eleições para escolha dos candidatos concorrentes a cargo político, serão escolhidos o candidato eleito e mais três suplentes, após a primeira semana de horário político no radio e na TV, será feito uma pesquisa para saber quais os candidatos que estão em melhor porcentagem de preferência dos eleitores. Nem um candidato poderá ter mais de 10% de preferências dos eleitores, porque será um candidato conhecido no meio político e serão automaticamente desligados a concorrerem a cargo político. Entra o 1º suplente em seu lugar para concorrer e assim sucessivamente até o ultimo suplente. Os candidatos ao cargo terão que ter uma preferência abaixo de 10% no maximo da preferência dos eleitores, todo os candidatos devem participar de igual para igual. Isto em qualquer cargo político.
• Após o candidato eleito pelo voto que não apresentar no mínimo um projeto por mês, que seja do interesse do país, ou do povo em geral, ele no final do ano letivo terá que ter um total de 12 projetos aprovado, se isto não for alcançado o 2º suplente tomara o seu lugar e ele voltara para o fim da fila ou seja será o 4º suplente e os outros iram subindo de suplência sucessivamente para substituir os que não conseguirem cumprir suas metas políticas, por falta de competência ou não saber elaborar um projeto que seja de interesse do pais ou do povo.
• Horários político e propagandas somente no radio e na televisão. Nem uma outra forma de propagadas, nas ruas, bairros,placas, santinhos, faixas comício, careatas. Nada é permitido.

• Os tempos no horário político serão de uma hora por dia, em. 3 horários diferentes, de vinte minutos em cada bloco, pela manha, a tarde e a noite. Nunca em horários nobres. Será dividido em blocos de candidatos cada um com o mesmo tempo dos outros, sem nem uma vantagem sobre os outros, não podendo de espécie alguma um outro político ou pessoa influente artista, ou mesmo políticos tentar influenciar, apoiar, mostrar imagens,ou fotos para não influenciar o eleitor de qualquer forma possível. Quando um candidato esta falando ou aparecendo nas telas da TV, os outros candidatos deverão aparecer suas fotos no fundo. E o mesmo números iguais de aparição dos outros candidatos, sem nem um privilegio de aparecer mais, ou menos, que os outros o candidato. Que se sentir enganado terá imediatamente que comunicar o erro que não apareceu, ou apareceu menos que os outros, e o bloco de candidatos que apareceu mais na TV ou radio será suspensa sua aparição,até que todos tenham as mesmas quantidade de aparição no radio ou na tv. Se não forem respeitadas estas regras serão automaticamente desclassificados, e perderam o direito de concorrerem a vaga de candidato a qualquer cargo político. Somente nas próximas eleições poderão concorrer.

ACABAR COM A REELEIÇÃO EM TODOS OS CARGOS POLITICOS

• Nem um político poderá ser reeleito mais de uma vês os que já estão não poderão nas próximas eleições concorrerem a cargos políticos, terão que sair da cadeira cativa que são donos a muitos anos só assim poderemos colocar novos políticos e dar chance de realmente o povo poder escolher os seus candidatos, sem serem manobrados pela mídia, e pelos políticos em geral. Tem que mudar em 360º para que possamos dar um basta nesta mesmas figuras conhecidas pela mídia a muitos anos, que ditam normas e negociam cada projeto em favor deles mesmo ou de outros, para poderem conseguir cargos políticos e funções privilegiadas. E esquecem do povo e do país, que tem necessidades urgente de mudanças quanto a segurança, que estamos em clima de guerra urbana a muito tempo. IGUAISINHOS OS PAISES DO 3º MUNDO, traficantes dando as ordens e o povo foi desarmado, para dar mais segurança aos bandidos e seqüestradores, para agirem com melhor achar e muitos com apoio de policias, que tiram vantagem de suas fardas e patentes, para ganharem dinheiro e comandar em paralelo com o contrabando de drogas, e armas pesadas de uso militar. E tirando todos e quaisquer meios de defesa da população, de poderem pelo menos defenderem suas vidas.
Esquecendo que entre a população que não sabe usar uma arma, tem milhares de pessoas que sabem muito bem e muitas delas foram treinadas pelo próprio exercito, reservistas, como um pqd. bóia vermelha que foi treinado pelo exercito se sente sabendo como defender a ele sua família e a população, ter que andar desarmado, vendo pessoas inocentes serem mortas, por não poderem usar uma arma para se defenderem, e ter que morrerem queimadas dentro de um ônibus, sem pelo menos ter direito de defenderem sua PROPRIA VIDA E DOS OUTROS . Esses são os políticos que se acham com podem desarmar a população, pensando que iriam diminuir as mortes, seqüestros e o trafego de drogas, quem não tem o poder de se defender, vai apanhar ou morrer.
Isto já acontece a milhares de anos, são as guerras, que ninguém vai conseguir acabar, o mesmo acontece com as drogas, os roubos, assaltos, seqüestros, assassinatos, contrabandos em geral ,pessoas pobres e ricas, a política. É a lei da natureza e dos viventes.

Cenário político para 2006 políticos x futebol
96% DOS ELEITORES SÃO MANIPULADOS POR POLITICOS E PARTIDOS
AS PESQUISAS CONFIRMAM
Vamos fazer uma comparação

• EX: É FACIL DE ESPLICAR É FAZER A COMPARAÇÃO ENTRE
• PARTIDOS E POLITICOS X TIMES DE FUTEBOL E JOGADORES FAMOSOS.
• Os 96% dos eleitores e torcedores destes times agem da mesma maneira, são torcedores e eleitores fanáticos por seus clubes jogadores e políticos, e são divididos da seguinte maneira:
• 30% torcem por um clube ou partido político
• 30% torcem por um jogador ou um político famoso
• 15% torcem só para os jogadores ou político
• 15% torcem só para o clube ou partido
• 4% gostam de badernar ou dos indiferentes políticos
• 6% são os que realmente fazem a diferença, não fazem parte das pesquisas porque não se enquadram nas escolhas dos jogadores e dos político, são pessoas que tem opinião própria, não se baseiam em pesquisas e na maioria das opinião das pessoa, procuram saber tudo sobre o que o político realmente pode fazer , analisam todas as possibilidades normalmente sabem escolher e diferenciar o certo do errado,quando o político não corresponde as expectativas do eleitor, mudam de político e de partido imediatamente, não tem fanatismo e nem continuam sofrendo, batendo na mesma tecla é por isso que são os 3% das pesquisa, . Para cima, ou para baixo, são 6 % que não se enquadro no perfil das pesquisas que tanto são cobiçados por partidos e por políticos na hora de decidirem por mais votos. Que normalmente são chamados de indecisos. O que não é verdade simplesmente não são manipulados como é a maioria das pessoas,.tem opinião própria, são analista e críticos, não se influenciam por promessas ou palavras ,tem opinião própria.
• Segunda pesquisa de marketing 94 % das pessoas que votam são viciadas em votar nos mesmo políticos e partidos. São os mesmos políticos que já estão no poder a mais ou menos 50 anos, começo com o avo, pai, filho, netos
• Este vicio de votar nos mesmos políticos é comparado com o vicio de fumar, de usar o celular, segurando na mão, usar a Internet por diversas horas, jogar todos os dias em jogos de azar, usar sempre as mesmas marcas de produtos, sendo fiel a determinadas marcas ou grife, por isso não conseguem mudar e não enxergam que as pessoas mudaram, a política mudou, os políticos mudaram, a corrupção aumentou. Só você que não quer pertencer. Os 90% dos eleitores que também não querem mudar, Você que pertence aos 10% dos eleitores que anulam, ou votam em branco, conseguem enxergar este cenária visto por cima, e vê a floresta que é o poder político, que já em janeiro de 2006 10 meses antes das eleições os cargos já estão todos definidos, com os acordos e alianças sendo firmadas entre partidos e políticos, sendo sempre os mesmos políticos, que já estão em cena a muitos anos, que já sabem com certeza que 90% da população ira novamente reelegê-los é por isso que um candidato novo que nunca foi político, não fazem parte deste grupo do poder político, não tem a menor chance de poder mostra o seu potencia, e tentar mudar, com projetos e idéias novas, que realmente atenda o interesse do pais e das pessoas, tentando mudar toda política e administração de diversos órgão, como atendimento médicos, filas de anos de espera para uma consulta médica, juros astronômicos, impostos absurdos, falta de empregos, atendimentos a idosos e portadores de deficiências, poluição e meio ambiente, falta de moradias, custo das cestas básicas etc.
• Se você não gostou da verdade use esta critica com um objetivo, ajude a mudar todos os nomes que estão no poder a mais de 50 anos, e você faça parte dos 10% que conseguem enxergar a floresta política por cima, no cenário nacional e internacional . Vou dar mais ex: se fosse colocados nomes para concorrer na ultima eleição de 2006 para presidentes nomes como personagens conhecidas e famosas na mídia como o atual presidente, será que o presidente teria alguma chances, vamos fazer uma suposição de nomes conhecidos, Ronaldo e ronaldinho, pele, Silvio Santos, gogu, ratinho pai, Gisele bite, Jô soares, e outro pessoas conhecidas qual seria a porcentagem do nosso presidente nestas pesquisas. Portanto se analisar e comparar-mos as porcentagens do candidatos que eu vou citar antes das eleições, e após as eleições. Não era preciso gastar milhões e fazer tanta campanha política e tantas pesquisas o resultado era o mesmo da primeira pesquisa realizada antes das eleições. Ex: vou citar três pessoas que estava na pesquisa antes de iniciar as eleições e permaneceram com os mesmos votos após as eleições, personagens conhecidas da mídia e do publico, em geral. Candidatos que se reelegerão novamente pesquisa inicial 56% lula, 70% Serra, com 70% Tancredo neto, e mais um ex 38 % Geraldo Alkini. Portanto não é necessário gastar fortunas e nem fazer eleições para se decidir que vai ser eleito, porque a pesquisa pode mostrar em apenas uma tiragem o resultado final. Que foram exatamente os mesmos resultados finais, igual o resultado apresentado pela pesquisas antes das eleições dos candidatos, outro ex: é na cidade de Curitiba para o partido do PSDB , no sábado antes de serem feitas as eleições os quatros candidatos a reeleição o jornal gazeta já tinha no sábado antes da eleição divulgados os nomes dos candidatos que foram eleitos, e a eleição nem tinha sido realizada ainda, porque será que o jornal já sabia? e os quarenta fantoche do mesmo partido estavam aguardando as eleições com esperança de poderem consegui ser eleitos, isto é um jogo de cartas marcadas, não existe mudanças, Somente se aparecer um personagem da mídia muito conhecido poderá mudar e tirar a vaga do político de cadeira cativa fixa. Para tirar esta vaga dele somente se ele falecer. Outro ex: são personagem famosa na mídia, a hora que quiserem se laçar candidatos já então eleitos, não é necessária nem fazer pesquisa é certeza. Ex Clodovil, e qualquer de um dos nomes que citei acima, ou outros famosos. E para confirmar que o povo de cada cidade, estado, já tem o seu voto definido, não importando se o candidato é bom , honesto, faz ou não o que promete, podendo a própria mídia divulgar o que quiser sobre ele e ele sempre terá o seus eleitores fiéis. Como ex: pessoas que foram envolvidas em ações judiciais, inquérito, em comissões parlamentares, em apreensões. E conseguiram se reeleger até ser o mais votado do estado e do Brasil, quem será?. Com 700 mil votos e é paulista. Portanto somente mudara algumas coisas se usarem este modelo que esta sendo apreciado pelos parlamentares, mas como tenho certeza absoluta que ninguém quer perder esta boquinha com este emprego fantástico, que seria o sonho de qualquer pessoa no país. Vou dar uma ultima sugestão, é a final, vamos ver se qualquer político se sujeitaria a simplesmente um salário fixo de 8 mil reais mensais, sem nem uma regalia de mais de 100 mil mensais, mais, e as mordomias, e que ainda tivesse com este salário pagar a sua estadia em Brasília, estou falando em todas as mordomia de passagem aéreas, ajuda de custo de moradia, correio, telefone alimentação, combustível, 80 mil. Mais ajuda para os partidos, que foi divulgado em fevereiro deste ano, para suas campanhas futuras, porque recebem dinheiro mensal se as campanhas são de dois em dois anos. Deve a caixinha a ser para pagar os credores. Não vejo porque esta verba para os candidatos, e para os partidos, seria muito fácil mas eu vou dizer, qual é a função dos partidos, é simplesmente para escrever as atas e dizer quais irão ser os candidatos que serão fantoche, dizendo para a população pelo menos saber que vai ter uma nova eleição. Porque todo mundo gosta de saber os novos nomes e ver sua caras na televisão, e ouvir no radio. Porque o povo sabe exatamente em quem vai votar, quando diz que não sabe em quem voto na ultima eleição é somente para fazer suspense e se divertir com os seus político já de carterinha, conhecidos aqueles , os mesmo de sempre, eles já decoraram os seus nomes , seu rosto, o que fazem, são políticos. Isto é são três coisas para ser eleito citados acima. E a quarta é ser simpático, com as pessoas que votam nele o político. É assim que funciona a política e os eleitores. Para o político conseguir mais votos ele tem que se lanças candidato a prefeito, governador, senador e presidente. E nestes cargos fazer as alianças com outros partido, e políticos, que tenham grande votação, este é o motivo das alianças. Que muitas vezes nestas alianças podem perder muitos eleitores, quem fizer as parcerias erradas. Que só é interessante estas alianças para que quer conseguir aumentar a sua votação ganhando votos do parceiro que cedeu parte dos seus 10 a 50 % dos seus eleitores. É assim que funciona a política mundial. Se estou errado prove o contrario. Veja as pesquisas e confirme em todas as eleições passadas. Veja se o seu numero de eleitores aumento ou diminui devido suas alianças com outros candidatos, ou partidos. Todo o político consegue se eleger porque ele faz uma clientela igual a uma empresa , ou dentista, um médico, super mercado etc. estes serão os seus eleitores, ou clientes, que iram votar nele em toda a eleição que ele se lançar candidato, o mais difícil é fazer esta clientela que vai depender de sua simpatia com estas pessoas, é preciso ter uma fisionomia simpática é a chave de tudo, depois ser conhecido pelo nome, ou apelido, gravarem o seu rosto, nas sua mentes, e por ultimo saber que você é um político, que é a sua profissão ai é só ser eleito por seus amigos íntimos, mesmo que você não os considerem amigos..Isso só se aprende na pratica, de que já viu resultado da derrota varias vezes nas urnas, e analiso profundamente, mesmo utilizando de todas as ferramentas do marketing, que não ajudam em nada.. Sorria, seja simpático, você esta sendo visto por seus eleitores, funciona como aquela paquera de adolescentes se apaixonam com olhares
• Tenho projetos e proposta para outras áreas, que gostaria de pelo menos estar concorrendo com os outros projetos, para ver se consigo arrumar um cargo, porque estou desempregado a mais de 10 anos.
• Meus projetos são referente a reforma, política, Judiciária, meio ambiente, salvar a floresta amazônica ainda, reforma no INAMPS, ou INPS, E uma centena na área governamental em todas as áreas. Renovação da frota automotiva, reciclagem com criação da casa de plástico, para acabar com as favelas, e fazer o carro popular, de lixo que não é lixo, geral milhões de empregos com o reaproveitamento do lixo em todo o pais, e no mundo, porque somente das 5656 cidade Brasileiras apenas 256 que reciclam e reaproveitamento do lixo, vamos reaproveitar o plástico e acabar com os esgoto, fazendo tubos de vários diâmetro para canalização dos esgotos nas ruas, favelas, e acabar com o lançamento de esgotos a céu aberto e lançados nos rios, e também pode-se usar tanques de combustíveis que são retirados dos postos de combustíveis, e são lançados em terrenos que poderiam e deve ser reaproveitados para acabar com o esgoto a céu aberto, é só necessário as prefeituras das cidades utilizar um trator, um caminho para transporte, e um guicho, e pronto, é só ir ate o esgoto a céu aberto. Que também servira como ponte para atravessar os córregos e rios de esgotos que é simples e pratico, vai ajudar muito as populações do país. Você político que esta lendo esta dica e vai dizer o que tem que ver rede de esgoto com reforma política, tem muito porque nem um político gosta de fazer esgoto, porque já existe um ditado antigo o que esta enterrado o povo não vê e não da votos. Aprova é que tudo o que se fala pode ser mudado veja como se encaixou, bem na reforma política esses exemplo. Se você não entendo deixe para quem entende, de a vaga para outro político que sabe fazer o que promete. Se precisar de assessoria para fazer, ou ensinar, fale comigo. Isto é a amostra de que se pode fazer, quando se quer fazer com soluções rápidas, e de efeito geral para a população e ainda estou desempregado porque será que ninguém me houve será que estou ficando ????.
• MUDE JÁ
• Para o partido P.R>G>C. partido de renovação geral da câmara
TI CONSULTORIA E MARKETING.
e-mail ticonsultoriaemarketing @yahoo.com.br
www.sotrocas.com

Nenhum comentário: