terça-feira, 28 de julho de 2009

Floresta Amazonica o Pulmão do Planeta

COMO AINDA SALVAR O PULMÃO DO PLANETA
FLORESTA AMAZONICA
Através de projeto urgentíssimo da câmara e do congresso
Ou através de medida promissória do Presidente da República
Teremos que cortar o mal pela raiz
medidas drásticas
Proibição de venda de qualquer produto ou subproduto de derivados da madeira, de escala industrial ou de grande volume que se relacione com corte ou desmatamento de qualquer tipo de arvores nativas em qualquer lugar que provoque o meio ambiente em relação a poluição em geral como em: nascentes, rios de pequeno ou grande porte. Desmatamento e queima da floresta.
Qualquer área que foi desmatada, queimada e que foi ou será usada para plantação, cultivo de qualquer produto, criação de qualquer animal ou que esteja sendo usada para plantação de drogas, ou foi comprada ou invadida por usucapião, com posse pacifica ou não, seus proprietários perderão totalmente o direito de propriedade, desestimulando qualquer tentativa de retomada destas áreas.
• Estas terras voltarão como áreas de preservação para reposição da floresta por vinte anos, não podendo ser compradas, nem invadidas, nem adquiridas sob qualquer forma ou para qualquer função. A pessoa que fizer esta aquisição, ou usar esta terra para qualquer finalidade, perderá todo e qualquer direito de propriedade, perdendo também tudo o que estiver sobre ela, animais, plantações, construções, etc. Toda a mata nativa e as áreas devastadas deverão ser reflorestadas e recompostas para salvarmos, enquanto ainda é tempo, o pulmão do planeta. Estas medidas deverão ser firmadas imediatamente através de Decreto em que se cumpra a lei.
• A Amazônia é patrimônio do Brasil e não de algumas pessoas
• Será área de preservação toda, a área que já foi desmatada voltara a ser uma nova floresta, voltará a ser uma área nativa a partir de janeiro de 2007.
• Para não dar tempo para tentativas de qualquer forma de se aproveitarem da situação dos produtos ou seus derivados e dos serviços e comercio em geral de qualquer forma de exploração da floresta, o pulmão do planeta, devemos aprovar medidas urgentíssimas em 2007. A floresta pertence a todas as outras gerações que poderão ainda ver o que poderá restar para se ver e usufruir dos seus benefícios. Onde poderão tirar proveito dos minerais, petróleo, pedras preciosas, ouro, medicamentos, nascentes, rios, água potável, animais, pássaros, peixes, natureza ,beleza, oxigênio do planeta, a floresta virgem, e o índio nativo. E não o empresário que quer tirar vantagens da floresta e dos seus produtos. Vendendo ou facilitando a retirada de produtos da Amazônia será punido com a perda da terra, o índio deverá ser o guardião da floresta. Com a colaboração do exercito, ambientalistas e voluntários.
• Resumindo
• Será proibido por vinte anos, até a floresta se recompor, de usar madeiras, produtos e subprodutos da floresta amazônica, plantar ou criar animais, transformar em áreas de plantio, ou criação de animais, dar posse de terra ou vender para qualquer pessoa ou empresa terras que pertencem à floresta amazônica. Conforme mapa de 1966 tem que voltar a ser como era.
• Como vão participar e contribuir os outros paises com o pulmão do planeta
• Todos os paises que tem crédito de alguma forma com o Brasil.
• Que tiveram produtos retirados da floresta amazônica ou fizeram exploração de sua riqueza de qualquer forma a partir de 1850 terão que participar e contribuir, porque tiveram 155 anos para utilizar os seus produtos e subprodutos de alguma forma para diversos fins, agora é a hora de retribuir.
Participação dos paises
como
• Os que têm crédito em moeda, as grandes potências participarão com a maior parte, porque são os que mais negociam e que tiram maiores vantagens nas negociações
• Os que mais poluem o planeta
• Os que mais agridem a natureza
• Os que mais produzem produtos
• Os que mais exportam e importam produtos e seus derivados e tiram vantagens turísticas e contribuem para a poluição de varias formas
• . Tipo de moratória da dívida externa
para salvar o pulmão do planeta Contribuição de 75 % do valor credor da divida externa de cada pais. Devera ser utilizada para salvar a floresta amazônica e recompor tudo o que foi devastado novamente.
• Isto contribuirá para o fechamento do mercado da exploração da Amazônia ou seja a proibição do uso dos produtos que são utilizados para a fabricação dos subprodutos em geral. Ex: madeiras, flora, fauna, animais, aves, medicamentos, minerais, petróleo, pedras preciosas, ouro, peixes, outros.
• Proibição do uso da terra para qualquer finalidade, criação de animais, plantio de produtos e exploração de madeiras e seus derivados e reacentamento de poceiros e sem terras.
• Tipo de moratória da dívida externa
• Como resolver o problema dos sem terras
• Cada família dos sem terras poderá no maximo ter um alqueire ou seja 24 mil m2 de terra, porque não tem condições financeiras e nem pessoas necessárias para cultivar. Essa metragem é suficiente para poder se manter e poder tirar proveito desta área.
• Não poderão vender, emprestar, ou ceder os direitos para qualquer pessoa por 20 anos e seus nomes deverão ser cadastrados junto ao órgão competente e prestar contas anualmente da utilização da terra para sua subsistência e de sua família, após vinte anos recebera escritura definitiva da área de terra.
• Deverão ser criadas cooperativas para cada grupo de 100 lotes para poderem ter poder de negociação de seus produtos e financiamentos para aquisição de matérias primas como sementes, equipamentos, maquinários em geral.
• Não poderão usar áreas próximas de 500 metros de qualquer margem de rios ou riachos e fontes de água potável, não poderão deixar animais ou bichos, aves, nem jogar inseticida ou venenos nas águas dos rios e nem plantarem ou cultivarem nas margens a menos de 300 metros de cada lado dos rios ou nascentes, devem ser protegidas como se fossem um filho para evitar a sua poluição, devastação,ou desperdício de água.
Paises que deverão indenizar o Brasil por uso de patentes de produtos Brasileiros
• Todos os paises que registraram patentes de produtos, serviços, medicamentos, inventos, marcas, nomes, imagens,
• pessoas, etc.
Produtos regionais brasileiros
Deverão indenizar o Brasil por uso indevido por danos morais e materiais e pagamentos de royalties.
Que poderão ser descontados diretamente se tiverem crédito com o Brasil como forma de moratória de posse de patentes indevidas. O pais que patenteou responderá pelo pagamento da indenização.
Que poderá chegar a 25% do valor que tem crédito a titulo de indenização.
Amazônia, o pulmão do mundo, o planeta água, dos medicamentos que curam, das riquezas minerais, das aves e dos animais, da biodiversidade, da beleza, da ganância, da emoção dos sonhos futuros de uma floresta encantada.
PLANTAR, CRIAR E EXPORTAR. DESMATAR
NÃO É SINÔNIMO DE DESTRUIÇÃO DA FLORETA AMAZONICA
• Proibir para poder retomar novamente a vida, diminuir a ganância de poucos e dar vida a milhões que ainda vivem e a milhões que ainda não nasceram que são teus filhos, teus netos, bisnetos. ???????
• Vamos tirar a terra de quem quer queimar e desmatar a floresta por ganância, sem pedir autorização para cada brasileiro, saber o que ele pensa ninguém é dono da Amazônia, ela pertence ao povo brasileiro e não a um grupo de aproveitadores, que se acham no direito de levar vantagens destruindo um patrimônio nacional, para satisfazer os seus desejos mesquinhos.
• O planeta terra depende desta floresta para poder sobreviver a raça humana, não é só de alimentos e de riquezas que sobrevive uma raça, em um planeta chamado terra.
Construção das prisões federais
locais da implantação
• Vamos criar as prisões federais dentro da selva ou em áreas já desmatadas, longe no mínimo num raio de 300 km de qualquer tipo de vilarejo ou cidade, para dificultar o acesso de pessoas, familiares, advogados, rebeliões ou qualquer tipo de comunicação através de celulares, complicando a vida de traficantes e seqüestradores, chefes do trafego de drogas, tirando totalmente do convívio com a civilização urbana.
• E com estas medidas desencorajando a venda e o trafego de drogas no Brasil, só com punições drásticas poderemos retomar novamente o controle de poder de policia.
• As penitenciarias serão controlada e administrada pelo exército unidade do batalhão de selva, e PQD boinas vermelhas ou seja pára-quedista militares, que poderão aprimorar seus treinamento de guerrilha de selva e treinar estagiários militares ou particulares de outros paises, ou mesmo dando curso de sobrevivência na selva. Nicho de marcado.
• Que passarão a controlar qualquer tentativa de desmatamento, ou uso da floresta para qualquer finalidade. Serão os guardiões do pulmão do planeta verde.
Órgãos de pesquisa
• Também poderão ser criado laboratórios de pesquisas, de todo que existe na natureza Amazônica ex:
• Plantas medicinais e homeopáticas
• Pesquisas minerais, pedras preciosas, minas de diversos produtos alumínio, cobre, ferro etc.
• Fauna, flora, peixes, animais, etc.
• Nascente de água, tipo de solos e subsolo, pesquisas arqueológicas, poluição em geral do solo, da água, do ar, microorganismos, bactérias, ventos, chuvas, abalos sísmico etc.
Reciclar gerando empregos
• Vamos pensar em reciclar mais para poder produzir mais, diminuindo a poluição do planeta e do Brasil.
• Vamos gerar empregos através de implantação de indústrias de reciclagem, vamos criar novos produtos, com novos designe, criar novas cooperativas de catadores de produtos a serem reciclados. Em todo o país são apenas 256 cidades que recolhem e reciclam o lixo, o Brasil tem 2565 cidades, vamos criar projetos para que as outras 2309 cidades possam reciclar seus lixos, gerar empregos, aumentar sua renda através da reciclagem do lixo é para ser reciclado e deixar de poluir mais os rios, o solo e o meio ambiente, revertendo em geração de empregos e negócios, melhorando o mercado em geral, gerando comercio, lucro, impostos, ação social, dignidade das pessoas de baixa renda e desempregadas.
• Vamos pensar em reciclar mais para poder produzir mais, diminuindo a poluição do planeta e do Brasil.
Carro popular para pessoas de baixa renda.
Sem impostos, para poder mudar a frota total e diminuir a poluição, carros sem catalisador, apartir de 1993 terão que ser trocados já, tem 14 anos rodando,
necessitam de revisão total mecânica geral, mangueiras, cx. Susp. lataria, pintura etc.
• Renovação da frota automotiva gerando empregos em todos os segmentos.
• Criação do carro popular para pessoas de baixa renda.
• Diminuir a poluição sonora, visual, evitar acidentes por veículos mal conservados.
• Criar novas tecnologias para reciclar produtos, vamos fabricar o carro de materiais reciclado, veículos que serão retirados de circulação e de todo o lixo que não é lixo, que poderá ser transformado em novos produtos.
• Carro de plástico com fibra de vidro.
• Motor elétrico e a ar comprimido projeto de minha autoria.
• Motor movido a óleo de mamona, linhaça, eucalipto, gás do lixo orgânico, sobra de azeite e gorduras já utilizadas, de frutas e verduras diversas, são novas fontes de energia, para novos tipos de motor também pode-se usar óleo queimado e óleo de frituras, para ser reaproveitado como combustível, evitando a poluição do solo e de rios, sendo reaproveitado como fonte de energia e de combustíveis. Para movimentar motores a explosão com sistema catalítico e eletrônico, pode-se acabar com a poluição das grades e pequenas cidades em todo o país é hora de pensar que o planeta necessita de uma trégua de poluição e acabar com a ganância de cobra tantos impostos. Com a cobrança do imposto em cascata fica mais caro o produto final. Ficando muito caro para a população de pouco poder aquisitivo, pensar mais no planeta e menos em cobrir furos de despesas governamentais. Investindo nestes meios de transporte menos poluente, se economiza em muitas outras coisas relacionadas com a saúde das pessoas, meio ambiente, poluição do solo e da água, e se cria alternativas de transporte limpa, para o país e para as pessoas.

• A casa de plástico é o futuro para as pessoas de baixa renda é outro projeto de minha autoria que já é uma realidade é esporta para mais de vinte países e no Brasil ainda é pouco divulgado, as pessoas maioria desconhece que existe e que poderá resolver totalmente a falta de moradia, e acabar com grande parte da poluição de lixo que não é lixo.
Tudo se transforma novamente em produto e objetos se a s pessoas quiserem fazer o reaproveitamento do nosso lixo descartável, que é matéria prima de graça, da casa de plástico, produtos hidráulicos, elétricos, de esgoto pode-se fazer tudo para acabar com o esgoto a céu aberto, evitando tantas doenças diminuindo os gasto com tratamento e medicamentos para a população de baixa renda.É melhor prevenir e reaproveitar o lixo fabricando novos produtos do que poluir ainda mais o nosso planeta.
• Novos nichos de mercado poderão ser criados e deixar muita gente rica somente através do lixo que não é lixo, vou dar muitas dicas para os espertos que quiserem aproveitar esta dica de um consultor de marketing.
• Novos produtos e serviços tudo que é tipo de móveis e mobília para uma residência, moveis em geral, com cores diversas já na própria matéria prima para cada produto, moveis para praia, piscinas de todos os tamanhos, guarda sol, cadeiras, mesas, sofás, caixa de água, vasos sanitários, pias, torneiras, acessórios para banheiro, cesta de lixo, louças de cozinha diversa, matéria de decoração são milhões de design que você pode criar é só usar a imaginação de cada um, porque procurar emprego se você pode ser um empresário da reciclagem e pode ficar rico rapidinho Vamos reciclar e salvar o planeta ainda é tempo, seus filhos e netos vão agradecer e gastar a sua fortuna que você ganhou com a reciclagem.
• Criar cooperativas em todas as cidades que não reciclam o lixo como.
• Através de parcerias com as prefeituras e empresários de todas as cidades do Brasil é possível se criar estas cooperativas de pessoas desempregadas para a coleta, separação do lixo, prensar e pesar e vender para as indústrias de reaproveitamento e reciclagem de novos produtos.
• Esta pequena indústria pode ser a sua seja esperto e comece já esta cooperativa, esta esperando o que para ser um empresário, ou você quer ser um industrial a oportunidade esta na sua frente, falta o que coragem, dinheiro, solução rápida.
• Vá a um banco e faça o seu cadastro e pessoal, pesa um empréstimo para uma micro empresa de reciclagem.
• Junte seus parentes, amigos e visinho e mão a abras já. esta perdendo tempo não pense faça agora já.
• Uma dica a energia que você vai precisar esta no lixo orgânico do lixão de sua cidade é só reaproveitar esta energia, procure saber como utilizar informe-se sobre este assunto.
• Tratamento de água é coisa simples para locais que não existe rede de esgoto, como fazer faça uma caixa de alvenaria de tijolos de o.80 x 0.80 de largura por um metro de profundidade, ou compre uma caixa de esgoto de concreto ou plástico. Coloque uma camada de pedra pequena no fundo um 15 cm, depois uma camada de areia 15cm O cano de esgoto de entrada e de saída fica bem acima para o esgoto ficar embaixo e ser filtrado tampe a caixa para cria as Bactérias anaeróbicas que irão descontaminar a água do esgoto.e diminuindo a poluição do esgoto.



israel@sotrocas.com www.sotrocas.com ISRAEL TAGLIARI

Nenhum comentário: