segunda-feira, 21 de abril de 2008

Como Ganhar 1 Milhão de dólar em 15 anos

Como Ganhar 1 Milhão de dólar em 15 anos

Como ganhar dinheiro sem Trabalhar, só negociando.

Com as sugestões abaixo você poderá ser no futuro uma pessoa rica.

Invista tudo em imóveis e poderá viver só de aluguel no futuro e ter varias empresas.

EMPREENDEDORISMO.

Pare de procurar emprego e monte seu próprio negócio:

Como Montar empresas de serviços e produtos ganhando muita grana.

Procure encontrar um nicho de mercado, existem milhares de oportunidades que não são exploradas em vários seguimentos ex: um dos seguimentos é o lixo que não é lixo, são apenas 256 cidades no Brasil, que reciclam o lixo, o resto das 5.565 cidades só poluem, o meio ambiente, só 30% recicla parte do lixo, tudo o que esta em sua volta que não é usado pode ser transformado em outros produtos ou serviços. È só ir em uma cidade e criar uma cooperativa, sempre existe centenas de pessoas desempregadas ou que querem fazer um bico, com um barracão que pode ser de uma empresa, particular, ou mesmo da prefeitura, pode-se fazer uma parceria e começar a ganhar dinheiro. É só separar o lixo que não é lixo, latinhas, plástico, jornal, papel, vidro, alumínio, cobre ferro, borracha, etc. é só separar, embalar em fardos, pesar e vender para as indústrias. Você contribui com o meio ambiente, e consegue uma fonte de rendas para muitas pessoas da cidade e para você se torna um empresário, e se torna conhecido na cidade podendo será próximo prefeito, ou vereador da cidade é só se candidatar. O sloguem é meio ambiente e cidadania.

Você também poderá se tornar um industrial nesta área de reciclagem.

É só colocar em pratica se plano de negocio e iniciar a fabricação de diversos produtos que o mercado precisa e não tem com preço baixos, com qualidade,e segurança para atender os desejos das pessoas. Vou dar alguns ex: cadeiras de praia de plástico, tubo de esgoto com diâmetros de 200,500,1000,2000,3000mm. Para canalizar esgotos a céu aberto, dormente de plástico para trens e metros, casa de plástico, moveis em geral, para campo, jardim, praia, fazenda etc. Feito do lixo que não é lixo matéria prima é gratuita.

Faço plano de negócio para você montar a sua ONG ou Ocisp. Ou outra atividade consulte www.sótrocas.com ou e-mail** israel sotrocas.com 041-9901-5992 ctba,Pr.

Consultor e Professor de Marketing.

Outra sugestões:

NICHOS DE MERCADO. SOU ESPECIALISTA

Como fazer muitos cursos gratuitos, em curto tempo e se tornar um profissional.

Em Curitiba o FAS tem muitos cursos gratuitos de excelente qualidade profissionalizante de curta duração em varias áreas. É o local para fazer amizade e cursos, também encontrar parceiros para criar uma empresa de serviços, ou produtos e ganhar muito dinheiro.

Como arrumar pessoal para ser seu parceiro nos negócios nas suas empresas.

Nos próprios cursos profissionalizantes. Você pode conseguir parceiros dispostos em apostar e participar do seu projeto empresarial encontrando alternativas de crescer junto com a empresa.

Como locar imóveis sem ter que investir.

Tornando parceiros os proprietários. Crie propostas faça um plano de negócios, mostre que pode ser mais rendoso do que o imóvel ficar fechado. De idéias do tipo do negócio, mostre poder de negociação para fazer a empresa lucrar muito.

Como negociar tudo a base de trocas de produtos ou serviços etc.

Faça propostas diferentes, alegue falta de liquides, mostre interesse na negociação, faça parceria. Faça com que a pessoa pense que esteja levando muita vantagem na negociação

Como encontrar nichos de mercado para se iniciar uma empresa de produtos ou serviços.

Procure saber o que as outras pessoas precisão e não tem, ou falta de opções, de modelo, cor, tamanho especiais, para pessoas altas acima da média , obesas acima da média são centenas de produtos ou serviços, qualidade do produto ou serviço, agilidade, atendimento,transporte, segurança, cuidados especiais para doentes enfermos, ou com necessidade de locomoção, consertos em geral de diversos produtos,etc; faça cursos..

Como investir certo e ter grandes lucros na sua aposentadoria.

Imóveis bem localizados.

Procure sempre um imóvel bem localizado, comercial ou residência, industrial, lazer, imóvel que o vendedor realmente precisa negociar aceita qualquer proposta trocas e forma de pagamentos etc.oportunidades muitas vezes é de momento e nunca mais.

Como ter sempre uma reserva de liquides para as negociações ou emergência.

Dólar ou Euro etc.as oportunidades aparecem quando menos você espera.

Como não gastar muito e ter as coisas que você deseja vestuário, veículos, imóveis, produtos, e serviços, tudo gira em torna da permuta, ou negociação. Tire vantagens das oportunidades, nunca deixe para depois o que é muito bom para você. As vezes esta oportunidade é a única é de momento. Tire vantagem na negociação.

Como saber se é um bom negócio para você.

Nunca compre o crediário, ou faça prestação para aquisição de qualquer produto ou serviço. Negocie só compre a vista sempre com parte do negócio com permuta, DE UM PRODUTO OU SERVIÇO,compare preço, qualidade,facilidade de negociação do produto ou serviço, nunca diga que não esta a venda seu produto, sempre pode aparecer uma excelente oportunidade tire vantagem.Para ser um bom negocio deve ter uma boa vantagem de compensação financeira, etc.

Como evitar os gastos em produtos da moda vestuário em geral, nunca compre em Shop é tudo mais caro, mande fazer, ou faça você mesmo, procure locais bem mais baratos, não esbanje dinheiro em guloseimas, vícios, lazer, procure fazer o que os outros fazem sem gastar ou gastando o mínimo possível curta da mesma forma é mais prazeroso saber tirar vantagens em tudo que for possível fazer ou negociar. Ex: tirar as férias em uma praia, acampe, vá nos dias que o aluguel é mais barato, procure um imóvel de menor valor, de menos luxo, fora da temporada, alugue antecipando com valor bem mais baixo, etc.

Quando se envolver em causas que possam gerar ações judiciais que possam render dinheiro é muito bom investir nestas oportunidades que demoram, mais sempre rendem um bom dinheiro como pagamentos de indenizações, acertos comerciais, negociações diversas com particulares ou empresas, planos do governo que não deram certos. Ex: acidentes de veículos, seguros, contratos não cumpridos conforme acordos contratuais, plano Color, Bresia, telefonia, garantias de produtos ou serviços, etc.

Monte uma Ong ou Ocisp converse com seus amigos, colegas e parentes é só seguir os 11 passos que fazem parte da documentação, convide um contador ou um advogado para fazer parte da ONG pode ser estudante ou alguém que esta desempregado encontre um nicho de mercado que vai atender as necessidades das pessoas, que pode ser em varias áreas, educação, saúde,cursos profissionalizantes, ação social são varias áreas neste segmentos etc.

Crie uma associação de bairro, faça uma parceria com as pessoas e monte uma empresa relacionado com a reciclagem do lixo que não é lixo, que a matéria prima é de graça para se produzir centenas de produtos, ou serviços, que podem gerar uma boa grana mensalmente e você se torna um empreendedor da área da reciclagem, podendo dar cursos de artesanatos, de pintura fabricação de produtos através do jornal e outros produtos é só pesquisar na internete e você vai encontrar centenas de oportunidades de negocio que você nem imaginava existir.

Faça cursos de mecânica automotiva ou de motos, para injeção eletrônica é um nicho de mercado muito interessante, as motos injetadas estão entrando no mercado brasileiro e não existe profissionais especializado nestas áreas, que realmente entendam como encontrar os defeitos rapidamente e funcionam todos iguais veículos, motos.

Nenhum comentário: