quinta-feira, 20 de junho de 2013

REIVINDICAÇÕES DO POVO BRASILEIRO URGENTES EM 2013 MUDANÇAS JÁ DOS CARA PINTADAS,TRANSPORTES,SAÚDE, SEGURANÇA,APOSENTADOS,LAZER,POLÍTICA,LICITAÇÕES,MERCADO ALIMENTOS,REFORMA TRIBUTÁRIA E POLÍTICA,RECICLAGEM, IMPOSTOS, IPTU, IPVA,JUROS,INFLAÇÃO,VEÍCULOS,TRANSITO,REELEIÇÃO,VERBAS,PROJETOS, VOTE CERTO



Informação
Mensagem inserida com sucesso. Protocolo: EDF7102979618.
FacebookTwitterE-mailMais
Fale Conosco

Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número EDF7102979618.
Com esse código, é possível acompanhar o andamento de sua demanda, que passará por vários procedimentos, desde o cadastramento até a resposta final.
Tenha a certeza de que sua manifestação receberá um tratamento individualizado e o tempo de resposta não excederá a 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10, mediante justificativa expressa.
Para acompanhar o andamento de sua mensagem, clique aqui ou acesse o endereço eletrônico:

Dados Pessoais
Nome:
israel tagliari
E-mail:
israel.tagliari@yahoo.com.br
Mensagem
Assunto:
Leis Federais
Ação:
Sugerir
Data de Cadastramento:
20/06/2013 17:35
Mensagem:
REIVINDICAÇÕES DO POVO BRASILEIRO URGENTES EM 2013 MUDANÇAS JÁ DOS CARA PINTADAS,TRANSPORTES,SAÚDE, SEGURANÇA,APOSENTADOS,LAZER,POLÍTICA,LICITAÇÕES,MERCADO ALIMENTOS,REFORMA TRIBUTÁRIA E POLÍTICA,RECICLAGEM, IMPOSTOS, IPTU, IPVA,JUROS,INFLAÇÃO,VEÍCULOS,TRANSITO,REELEIÇÃO,VERBAS,PROJETOS, VOTE CERTO. 1*TRANSPORTES • Só 2 pessoas por m2 em todos os tipos de transportes para ter um transporte digno de pessoas. • Meia passagem para quem viaja em pé nestes transportes de massa é um direito do cidadão ter todo o conforto já que esta pagando por uma passagem sentado , se não tem opção e vai em pé nada mais justo que ter redução do custo em 50% do vl. • Colocar o dobro da frota que já existe com novas licitações de novos empreendedores das áreas de transporte




*

REIVINDICAÇÕES DO POVO BRASILEIRO URGENTES EM 2013 MUDANÇAS  JÁ DOS CARA  PINTADAS,TRANSPORTES,SAÚDE, SEGURANÇA,APOSENTADOS,LAZER,POLÍTICA,LICITAÇÕES,MERCADO ALIMENTOS,REFORMA TRIBUTÁRIA E POLÍTICA,RECICLAGEM, IMPOSTOS, IPTU, IPVA,JUROS,INFLAÇÃO,VEÍCULOS,TRANSITO,REELEIÇÃO,VERBAS,PROJETOS, VOTE CERTO.

1*TRANSPORTES
             Só 2 pessoas por m2 em todos os tipos de transportes para ter um transporte digno de pessoas.
             Meia passagem para quem viaja em pé nestes transportes de massa é um direito do cidadão ter todo o conforto já que esta pagando por uma passagem sentado , se não tem opção e vai em pé nada mais justo que ter redução do custo em 50% do vl.
             Colocar o dobro da frota que já existe com  novas licitações de novos empreendedores das áreas de transporte de massa para poder haver concorrência no mercado sem  ser dirigido diretamente por grupos organizados , que querem controlar os meios de locomoção das pessoas, não garantido o direito de ir e vir com horários certos e pontos de para que possam atender a população que depende  de transportes rápidos, seguros e que cumpra os horários diariamente.

2* LIBERAÇÃO DE USO DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO QUE QUER E PRECISA SE DEFENDER DE MARGINAIS QUE MATA , ROUBAM E  SEQUESTRAM INVADINDO  E DEIXANDO AS PESSOAS SEM NEM UMA CHANCE DE DEFESA DE SUAS VIDAS .
POR QUE A POLICIA  E O ESTADO NÃO PODE ESTAR EM TODOS OS LOCAIS A QUALQUER HORA E NEM DEFENDER O POVO . E SOMENTE AUMENTOU OS CRIMES BÁRBAROS COMO A MÍDIA DIVULGA DIARIAMENTE POR O BANDIDO,QUE  SABEM  QUE ESTÃO  GARANTIDOS POR QUE  AS PESSOAS ESTÃO DESARMADAS POR LEI, QUE SOMENTE DA DIREITO DE DEFESA PARA QUEM NÃO SEGUE AS LEI QUE SÃO OS MARGINAIS ,QUE NÃO PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO DAS LEIS E DA JUSTIÇA PARA COMETEREM OS CRIMES A CADA SEGUNDO DAS 24HORAS .

3*PENA  para os que cometerem crimes  em defesa de suas vidas e de seus familiares  em  defesa de  seus bens quando ameaçados atacados ou sendo surpreendidos por marginais que cometem estes crimes e aterrorizam a sociedade,
 deve ser uma pena alternativa igual as que hoje são aplicadas para os adolescentes que cometem crimes e sai livres das penas  impostas por serem de menores de idade. E uma  lei  que protegem e garante suas liberdades e sem  punição.
Nada mais justo que a sociedade de pessoas de bem e que seguem as lei do código Brasileiro tenha os mesmo direitos destes coitadinhos que são protegido pelas leis por serem jovens bandidos e que se aproveitam  para cometer todos os tipos de crimes por que as leis os protegem.
O povo que vai se proteger destes marginais se cometer o crime contra estes marginais para defender sua vida e de seus familiares, tem que ter as mesmas penas leves que são aplicadas nestes marginais penas alternativas.
Só assim a sociedade poderá se defender  dos criminosos e não ser penalizada com penas mais graves e o bandido marginal de menor idade vai saber que os risco são  iguais . Vai pensar antes de cometer um crime contra as pessoas de bem.

4*TABELAR OS PREÇO DE TODOS OS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DA POPULAÇÃO , EM TODOS OS SEGMENTOS COMERCIAIS QUE ESTÃO EXPLORANDO O POVO E INFLACIONANDO O MERCADO PARA GARANTIR OS SEUS LUCROS,MESMO COM A REDUÇÃO DO IPI SIMPLESMENTE AUMENTARAM OS PREÇOS PARA GARANTIR MAIOR LUCRO..
JÁ QUE NÃO SABEM E NÃO QUEREM TRABALHAR COM MARGEM MENOR DOS LUCROS E SOMENTE PENSÃO EM EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS  E ENRIQUECEREM AS CUSTA DA EXPLORAÇÃO DO POVO A TABELA É A SOLUÇÃO.
 QUE SUAS MARGENS DE LUCRO NÃO POSSAM ULTRAPASSAR 30% ACIMA DO VALOR DA NOTA Fiscal DO FABRICANTE OU DISTRIBUIDOR .
 QUEM DESCUMPRIR É MULTADO E 1000 VEZES O VALOR QUE COBROU A MAIS  DOS CLIENTES E CORRE O RISCO DE PERDA DO ALVARÁ.

5* FAZER A REFORMA TRIBUTÁRIA URGENTE PARA ONTEM. PORQUE.?
             Somente tributar o produto após estar totalmente pronto e para venda para o consumidor final.
             Que terá o seu preço do valor de revenda e ai sim vem o imposto separado que será aplicado naquele produto o também ou serviços.
             O valor do imposto não pode ultrapassar de no máximo  1/9 do valor do produto ou seja 10% acima do valor do produto por que ?
             Para não prejudicar os vários segmentos do mercado exportação, poder aquisitivo do povo de menor renda,inflacionar o mercado,ter possa aceitação e menor circulação e aceitação no mercado e no consumo.
             Assim vai gerar mais arrecadação no montante e que deixa de existir  desvio de pagamento de impostos em vários segmentos, um bom exemplo foi a redução do IPI dos produtos que fez aumentar a arrecadação varias vezes, no volume das vendas e na quantidade negociada.

             6* TRANSPORTES
             São necessários aumentar em 200% o acréscimo de ônibus no transito para poder diminuir o transito de veículos e dar condições da população optar por estes meios de transportes e desafogar as cidades do transporte de massa.
             300% de aumento de vagões para os metros e trens e embarcações marítimas para os transportes de massa, obedecendo sempre no máximo 2 pessoas por m2  para o conforto e sem o empurra empurra dos horários de pico nos grandes centros urbanos.
7*  RECICLAR TODOS OS VEÍCULOS QUE ESTÃO ABANDONADOS EM FERROS VELHOS  E  TERRENOS  ABANDONADOS OU DESCARTADOS, OU RODANDO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE USO  COM RISCO DE TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS TÉCNICOS E MECÂNICO.
Mesmos os que estão aguardados julgamentos e liberação da justiça que não tem condições de voltar para o transito devem ser imediatamente liberados dé descadastrados pelo numero do chassis e dado baixa nos Detran e descartados para ser utilizado e reciclados com sucatas e que podarem voltar em outras forma de produto .
COMO O CARRO POPULAR  RECICLADO COM PREÇO DE 60% ABAIXO DOS PREÇOS DOS VEICULO DE MENOR VALOR DO MERCADO.
Não poderá ser mais tributado qualquer peças ou produto aplicado neste veiculo por já ser um veiculo que veio da reciclagem e por isto seu preço fica abaixo do mercado.
E vai atender as pessoas de baixa renda que pode ser semelhante o carro fabricado na Índia que é o veiculo mais barato que tem hoje. Com mecânica não poluente de preferência elétrico com já existe esta tecnologia simples e muito barata serve para ser utilizada neste nicho de mercado popular.
E que vai desafogar todos os cemitérios de veiculços espalhados no país, e evitar o lixo que não é lixo e transformar em outros produtos para ser reutilizado novamente.

COM O PLÁSTICO RECICLADO PODE-SE FAZER O KIT DA CASA DE PLÁSTICO.
E acabar com a falta de moradia para as pessoas de menor poder aquisitivo com financiamentos específicos para elas, o kit vem na cor e com toda a parte hidráulica , elétrica e esgoto, com a mobilia completa tudo de novos produtos criados e reciclados, do lixo que não é lixo e o planeta agradece.Obs: O  Kit  pode ser montado com se monta uma divisão de um escritório com instruções de montagem.
.
8* TELECOMUNICAÇÕES MÓVEL DE CELULARES PRÉ PAGOS COM SALDO POR TEMPO INDETERMINADO, PARA GASTAR E CONSUMIR SEUS CRÉDITOS SEM SER OBRIGADO O CONSUMIDOR DE TER QUE RECARREGAR TODO MÊS, PARA PODER CONTINUAR A USAR OS CRÉDITO QUE TEM.
È um direito do consumir por que pago e é impedido de utilizar pelas empresas o seu crédito existente.
PORQUE NEM TODOS TEM A NECESSIDADE DE USO DAS QUALIDADES MÍNIMAS QUE COMPRAM , NEM TODOS SÃO JOVENS QUE PRECISA FICAR 24HR FICAR LIGADOS  NO CELULAR, SÃO PESSOAS QUE UTILIZAM PARA AS NECESSIDADES DIÁRIA OU MENSAL.CRIAR RECARGAS COM VALOR  MÍNIMO R$ 3,00 PARA QUEM UTILIZA POUCO.
9* IPTU
ISENÇÃO DESTE IMPOSTO PARA APOSENTADOS E PESSOAS QUE TEM 65 ANOS O MESMO PARA O IPVA E TAXA DE LICENCIAMENTO. POR QUE?
JÁ CONTRIBUÍRAM A SUA VIDA INTEIRA E QUANDO SE APOSENTAM TEM QUE TER OS MESMO DIREITOS DE SE LIVRAR DESTES IMPOSTO ,NÃO PODE SER UM IMPOSTO PERPÉTUO PARA SEMPRE ATE´FALECER.
             SÃO OS MESMO DIREITOS QUE AS PESSOAS TEM DE SE APOSENTAREM DOS SEUS TRABALHOS DEVEM TER DE SE DESPEDIREM DESTE TIPOS DE IMPOSTOS DO IPTU,IPVA, E TX DE LICENCIAMENTO DE VEICULO.
             PRINCIPALMENTE VEÍCULOS SEMI NOVOS COM MAIS DE 2 ANOS DE USO.
10*  APOSENTADOS COM MAIS DE 20 ANO S DE CONTRIBUIÇÃO COMO AUTÔNOMOS.
DEVEM TER O DIREITO DE RECEBEREM NO MÍNIMO 3 SALÁRIOS MÍNIMOS DE APOSENTADORIA MENSAL.

11* PLANOS DE SAÚDE PARA PESSOAS COM MAIS DE 65 ANOS COM BOA SAÚDE  E QUE AINDA NÃO TENHAM NEM UM TIPO DE PLANO DE SAÚDE , devem ser criado um tipo de plano
COM VALOR MENSAL NÃO SUPERIOR  A
R$ 50,00 MENSAL  É UM NOVO NICHO DE MERCADO.
12* Aposentados com até 3 salários mínimos devem pagar meia passagem em transportes aéreos e terrestres e marítimos fora da temporadas, em viagens nacionais e internacionais em convênios com empresários de todos os setores que envolvam o turismo por que?
*Podem ser criados novos nichos de mercado para as pessoas da terceira idade aposentadas para  garantirem um novo mercado de faturamento na área do turismo fora da temporada em baixas ocupação entre todos os meios que fazem parte do turismo e  complementando o faturamento deste estabelecimentos  garantindo uma clientela fiel  também nas áreas de alimentação e hotelaria e passeios turísticos em todas as áreas que podem gerar renda e empregos nestes setores quando na baixa temporadas turística.
IPTU
Acabar com os aumentos anual ,acabar com as cobrança de juros e taxas de multas sobre o imposto que já é uma cobrança de contribuição mensal e não pode ser  cobra juros e tx sobre o imposto.
 E ainda executado o contribuinte que não tem condições financeiras de pagar por valor super faturados, principalmente as pessoas que dependem somente do valor que recebem  de aposentadoria abaixo de 2 salários mínimos.
E que os valor do imposto de IPTU mensal seja  igual ou maior do que o valor que recebe de aposentadoria.
 O  imposto não pode ser cobrado mais que 10% do valor que recebe de salário para não comprometer a renda do trabalhador.
13* Acabar com as filas de falta de atendimento  médicos em postos de saúde, ambulatórios  e hospitais e nos atendimentos médicos para consultas da população.
 Solução: CONTRATAR 10 MIL MÉDICOS  SE SOMAR AS 5.565 CIDADES BRASILEIRAS É 2 MÉDICOS POR CIDADE, FAZER CONVÊNIOS , FAZER QUE ESTES PROFISSIONAIS REALMENTE TRABALHEM  PELOS 8 HORAS DIARIAMENTE QUE FORAM CONTRATADOS  NO MÍNIMO DIARIAMENTE, PARA PODER ATENDER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO.
Como conseguir dinheiro pelo governo sem desocupas é somente utilizar 10% do que arrecadam   com o petróleo do pré sal e aplicar na saúde. Em vez de distribuir diretamente para os governos e prefeituras aplicar diretamente na saúde do povo sem pensar em vantagens políticas que querem destinar a arrecadação em outros setores.
Obs: estes 10% se for tirado parte de cada estado se torna um valor mínimo por que 10% dividido entre 27 estados é quase nada e resolve o problema da saúde.
 E também pode ser feito as mesma proporção de 10% para garantir um valor para aumentar o salário mínimo e dos aposentados passar para R$ 2.800,00 que é o salário que realmente o povo precisa para garantir o mínimo necessário para sustentar uma família.
E com esta renda no bolso ele vai consumir mais e retorna novamente para o fisco parte deste montante e com isto a indústria produz mais, contrata, gera empregos o Brasil ganha e a economia cresce, POR QUE TEM DINHEIRO NO MERCADO E VAI TER CONSUMO.
 E se fica na mão dos Estados nada muda simplesmente evapora sem surtir nem um efeito econômico e a população continua na pior sem giro deste dinheiro no mercado.
10% do faturamento do pré sal´ para aumentar os salários por que  aumentando o salário mínimo em R$ 2.800,00 mensal que é o mínimo necessário para as pessoas ter uma vida digna sem ser explorada pelos baixos salários.
 Não adianta ter 1 milhão de empregos que paga somente um salário mínimo mensal  que ninguém  sobreviver com estes salário e nem se sujeita a ganhar R$ 23,00 reais por dia ou 700,00 reais mensal , isto é explorar o povo e quase  é um serviço escravo que somente  ser ve  para explora  as pessoas, que vem de outros países em busca de emprego é o que esta acontecendo hoje a invasão de outros trabalhadores de outros países se sujeitando a ser explorado pelos baixos salários é o mesmo que acontecia com os Brasileiros quando procuravam melhores salários e imigravam para outros países  na Europa, Estados Unidos, Japão outros. Agora esta acontecendo ao contrario.
14*SEGURANÇA PRISÕES E PENITENCIARIAS E PRESÍDIOS.
CONSTRUIR NO MÍNIMO MAIS 30 UNIDADES PARA ABRIGAR OS FORA DA LEI.
 QUE VIROU PROFISSÃO SER FORA DA LEI CRIMINOSOS E  ISTO NÃO VAI MUDAR NUNCA SEMPRE EXISTIU E VAI CONTINUAR POR MAIS MIL  ANOS, 30% DA POPULAÇÃO É OS QUE  NÃO SEGUE  AS  LEIS E NÃO OBEDECEM AS REGRAS DA SOCIEDADE SEMPRE TEVE E SEMPRE VAI TER ESTAS PESSOAS E NADA VAI MUDAR NÃO ADIANTA TENTAR MUDAR  E  IGUAL  O  VICIADO  ELE ESCOLHEU O VICIO E QUER CONTINUAR COM O VICIO ATÉ A SUA MORTE COM RARAS EXCEÇÕES QUE NÃO CHEGAM A 16% QUE PODEM TENTAR MUDAR
NÃO ADIANTA BANALIZAR  O NÍVEL  INTELECTUAL  DESTAS PESSOAS  OU PODER  FINANCEIRO. E IGUAL  AQUELE  DITADO,  PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO. VICIADO, BADERNEIRO E PICHADOR JÁ TEM O SEU PERFIL TRAÇADO NINGUÉM CONSEGUE MUDAR A SUA  CONDUTA E OPINIÃO.
Quem quer viver com os vícios das drogas, negociar e obter lucros fácil com ela e com tudo que a lei do país não permite  e que não segue as leis  quer somente provocar pânico, baderna e crimes nunca vai ser uma pessoa de caráter,  mesmo que tente melhorar a qualquer momento pode seguir outros rumos e voltar a cometer crimes contra o povo.
Onde construir estes presídios e penitenciarias é nas áreas desmatadas na Amazônia  nos estado que fazem fronteiras distante em locais que se transformaram em fazendas invadidas e longe de qualquer população, onde fiquem totalmente isolados da sociedade , onde os meios de comunicação não tenham alcance de celulares e  familiares, quadrilhas e comandos de dentro para fora e vice versa.
Com uso de pulseiras com detonadores  que inibam qualquer tipo de fuga e de mal comportamento deste fora da lei. E que são de grande perigo para a sociedade em geral, onde o vicio e o negocio de drogas, armas crimes de organizações pecam totalmente os seus controles. O que eles precisam é de isolamento total.
Pulseiras devem ter 3 tipos de luzes e alarmes diferentes. Igual a o sinal de transito.
vermelha é perigo total de detonação,
Amarela é alerta de perigo de explosão deve voltar para o raio em que foi determinado para ficar,  se ultrapassar entra em área de risco.  Obs Com cores e alerta sonoro que alerta o fora da lei.
Verde esta liberado  para se locomover.
Colocar as pulseiras em partes do corpo conforme o teor de periculosidade do criminoso foi condenado cintura, pescoço, perna, tornozelo, braço, punho, todo o criminoso já que gosta de se tatuar vai ter uma tatuagem bem visível na mão para identificar que é um fora da lei e que esta ou esteve cumprindo pena  graves como assassino, estuprador,traficantes de drogas e armas,ladrão, bandido sanguinário. Falsificador de crimes financeiros.com emblemas direcionados aos tipos de crimes cometidos  ou  condenado pela justiça.
16* estas pulseiras também podem ser utilizadas para pessoas que cumprem penas em liberdades e que são de risco para as pessoas e a sociedade,  com  programação direcionados por satélite , que permitem o seu transito dentro de um perímetro permitido.
 Principalmente os que são proibidos de entra dentro de uma faixa onde foi determinado pela lei  que não pode entra ex; próximo de uma residência onde vive seus familiares  que devem ser rastreadas por satélite e emitir os aletas com as cores acima citadas e com detonadores que realmente inibam o fora da lei de invadir os lugares pré determinados pela lei.
Isto também é um tipo de prisão alternativo que o criminoso ou fora da lei deve obedecer os comandos da lei do que pode e não pode fazer fora das grades prisional.

17*Juros tabelar o valor máximo  que as instituições podem cobra da população em qualquer tipo de financiamento de produtos e serviços.
No máximo 2% ao mês ou 24 % ao ano. Acabar com a exploração da população e o enriquecimento dos banqueiros , financeiras e agiotas.prejudicando os investimentos, investidores o comércio e inflacionando o mercado  endividando a população principalmente os de menor renda que estão com seus  compromissos comprometidos a longo prazo , por ter comprado sem controle e sem  conhecimento financeiro ,procurando o valor que cabina nos seus orçamento mensal sem se preocupar em quanto iria custar o produto ou serviço no preço final e estas instituições se aproveitando da falta de conhecimento do povo  querendo consumir e realizar os seus desejos de consumo, entraram em dividas a longo prazo nas áreas da construção  da casa própria, veículos, equipar seus lares com o que necessitavam e vestuários em geral e  lazer etc.
Agora estão endividados por vários anos e se perderem a fonte de renda ou perderem  arrecadação de suas profissões vai ser uma avalanche de endividados sem condições de arcar com os compromissos que assumiram no crediários financiamentos.
 Transformar em crime de estelionato e agiotagem o excesso de juros em todos os segmentos de  consumo de produtos oferecidos ao povo que chegam a triplicar varias vezes o valor do que foi  empréstimo  feito pelas pessoas em alguns produtos mais de 300% ao ano só de juros.
Regulamentar com tabela de preço é a solução para acabar com a exploração do mercado no valor cobrado nos financiamentos em geral.
Quem não tem parâmetros precisa de fixar tabelas especificas para poder operar no mercado.
18* Acabar com horários políticos diariamente fora do ano político das eleições tentando explorar no máximo as imagens de políticos ou pretendentes a cargos e reeleições somente incomodando as pessoa com seus argumentos que não convence ninguém mais e sendo cansativos em suas tentativas diárias de ser reconhecidos.
Não é por ser visto na mídia que alguém vai dar o seu voto ou simpatizar com o político ou candidato ou partido, isto é somente ilusão de marqueteiro. Tudo que é de mais não te incomoda, da raiva e nojo, simpatia e palavras também saturam vc não acha? O povo não aguenta mais ver a cara de políticos,  quem vai gostar de políticos endinheirados são os fora da lei quando não se contentarem com ninharias do povo e virarem gananciosos como já esta acontecendo mostrado na mídia que os  endinheirados estão virando a bola da vez.
Acabar com a reeleição de qualquer político o povo quer mudanças já , quer um Brasil que o povo tenha todos os direitos mínimos necessários para uma sociedade feliz.
Com emprego, e renda que possam realizar os seus desejos sem desigualdade social, tratamento da saúde sem enfrentar filas e esperar e correr risco de morte por não encontra solução imediata para resolver os seus problemas com a saúde, segurança na ruas,no trabalho,no lar, desvio e aplicação do dinheiro publico em setores que a população não tem o retorno imediato após a cobrança dos imposto e que é explorada no máximo nestas cobranças sem nem uma perspectiva de mudanças e cada vez mais privilegiando somente quem esta no poder e que a maquina publica sustenta com tantas mordomias .
O  trabalhador tem que trabalhar 30 dias para ganhar um salário mínimo  e  um  funcionário publico dos 3 poderes ganha em 1 dia  recebendo  salários absurdos  comparados com o povo, totalmente distorcido os valores que independem do grau de conhecimentos e  especializações o poder publico é privilegiado no atendimentos da saúde das aposentadorias,valor dos salários, privilégios em relação ao resto da população que somente paga mais impostos para sustentar a maquina publica ,contribuindo 5 meses do anos somente pagando imposto.
19* Acabar com verbas publica direcionadas para os políticos distribuir no seu estado município ou cidade e órgãos.
Devem ser direcionadas diretamente ao órgão ou instituição ou obra e que deve ser aberta uma conta bancaria e somente ser liberada conforme for seguido o projeto ou a destinação dentro dos critérios estabelecidos para a liberação da verba e tem que ter uma comissão que faça a fiscalização mensalmente de como esta sendo aplicado cada parte do dinheiro publico e se esta dentro do cronograma estabelecido e dentro das normas do projetos .
Evitando a corrupção e o desvio do dinheiro publico e sua destinação no que for previamente determinado a ser executando e quem são os responsáveis direta e indiretamente pela liberação e controle de tudo que foi estabelecido na proposta da verba liberada.
20* acabar com as licitações de grupos organizados.
Não devem ter somente uma empresa de grande porte em qualquer empreendimento do governo, devem ser divididos em diversos grupos de empresas diferentes de razão social e pessoas que não façam parte de um grupo organizado ou não, que visam somente lucros e controle do dinheiro publico sem ter parâmetros de custos abusivos sobre qualquer tipo de empreendimento publico.
Tem que acabar com o desvio de dinheiro publico e super faturamento nos preço . em caso de construção deve ter um valor máximo e mínimo do custo do m2 da construção e o que vai ser exatamente ser feito com os preço de cada produtos e de todos os tipos de serviços, com os preço da mão de obra por m2 .
Não podem ser arbitrários os preços por determinada obra ,simplesmente estipulando um preço e ser aceito como um valor real do custo,  tem que ser determinado item por item e o valor por m2 assim é possível saber exatamente quanto vai ser gasto do inicio ao fim da obra e o custo de cada produto e cada etapa da construção é somente gestão de custos básicos.
Nunca  como foi feito nas licitações das construções dos estádios de futebol para a copa e olimpíadas que foram super faturadas e gastas fortunas que deveriam ser aplicadas nas necessidades do povo.
 Informações de reivindicação da população quer saber sobre os gastos em  beneficio do povo  que paga imposto e gera riquezas e paga as mordomias dos mais privilegiados.
O governo deve fazer um sai te para que sejam cadastrados as imagens de preferência com vidios ou fotos e endereço de pichadores que sujam a cidades brasileiras, para que sejam denunciados e page pela sujeira que fazem na paredes de imóveis publico e particulares.
21* Acabar com excessos de programas e de horários com  programação religiosos, que tomam a programação diária dos canais de TV.
Sem opção de outras programação somente  com o fim de converter fiéis e gerar lucros com a exploração da fé das pessoas.
Impedindo a liberdade de escolha das pessoas forçando a assistir o programa ou mudar de canal e mesmo que mude o próximo esta com a mesma programação sempre com alguém pregando a fé e tentando aumentar sua audiência e colaboradores da fé.saturando o povo  a poluição visual televisiva do telespectador E A PACIÊNCIA DO POVO, nem todo as pessoas são ligadas em religião, política, propagandas, novelas,e futebol.existe milhares de opções para gosto diferenciados.

Normas e regras com grades com tempos e programação devem ser leis, obrigatória para quem tem uma concessão de mídia televisiva, para não saturar o mercado  as pessoas e a paciência do povo e a poluição do mesmo tema religião diariamente em qualquer horário em qualquer canal que simplesmente sua programação é para fins de religião.

Nenhum comentário: