terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COMO RESOLVER OS PROBLEMAS DO ESTADO DO PARÁ. DIVISÃO DE ROYALTIES NA EXPLORAÇÃO DE MINÉRIOS E DA EXPLORAÇÃO DAS RIQUEZAS DA FLORESTA OLUÇÕES SIMPLES

COMO RESOLVER OS PROBLEMAS DO ESTADO DO PARÁ.
SOLUÇÕES SIMPLES QUE DEVEM SER TOMADAS PODEM SANAR TODOS OS CONFLITOS SOCIAIS ECONOMICOS, EDUCAÇÃO, GERAÇÃO DE EMPREGOS, CRECIMENTO DAS CIDADES, MEIO AMNBIENTE, SANEAMENTO BASICO, MORADIA, SEGURANÇA, CONFLITO DE TERRAS, ASSASSINATOS, POSSE DE TERRAS INLEGAIS QUE PERTENCE AO BRASIL E NÃO DE INTERESSE PARTICULAR DE MUITRAS PESSOAS.

1*- TEMOS QUE FAZER AS MESMAS MEDIDAS QUE SÃO TOMADAS DE DIVISÃO DE ROYALTIES NA EXPLORAÇÃO DE MINÉRIOS E DA EXPLORAÇÃO DAS RIQUEZAS DA FLORESTA AMAZÔNINA, QUE FAZEM PARTE DO ESTADO DO PARÁ.
Igual o que é feito com o petróleo e o presal.

2*-COMO FAZER ATRAVÉS DA GERAÇÃO DOS LUCROS E DA COBRANÇAS DE IMPOSTO DEVEM SER DISTRIBUIDAS EM PARTES PARA CADA SETOR CITADO ACIMA UMA PARTICIPAÇÃO DE 33%
DE TUDO O QUE É PRODUZIDO E PAGO EM IMPOSTOS DEVIDO ESTAS NEGOCIAÇÕES DE VENDA DE MINÉRIOS DE CARAJÁ, E DA EXPÓRTAÇÃO DE MADEIRAS E PRODUTOS DERIVADOS DA FLORESTA E DO VALOR EQUIVALENTE AOS 33%
COBRADOS EM IMPOSTOS DESTES PRODUTOS DEVEM SER REVERTIDOS PARA A POPULAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ.
3*- COMO PODE SER FEITO ESTA DIVISÃO DE PARTICIPAÇÃO 16% DEVEM PROVER DOS LUCROS DE TODOS OS TIPOS DE NEGÓCIOS CITADOS ACIMA.
E 17 % DEVEM SER DE REDUÇÃO DOS IMPOSTOS QUE DEVEM SER APLICADOS NO QUE SE PROPOEM QUE SEJA FEITO NESTE PROJETO PARA MELHORIA DE TUDO O QUE A POPULAÇÃO PRECISA PARA ONTE.
PARA SE CRIAR UMA CLASSE SOCIAL ATIVA QUE TRABALHE TEM RENDA E POSSA CONSUMIR GERANDO EMPREGOS, CONSUMO,RENDA,E PODER TAMBEM COM ISTO SE TORNAR CONSUMINDOR E CONTRIBUIR COM IMPOSTOS EM TODOS OS SEGMENTOS DA ECONOMIA.
CRIAR ESCOLAS COM CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS PESSOAS, EMPRESAS, INDÚSTRIAS, E O COMÉRCIO, PARA FAZER EXPANDIR A ECONOMIA E O MERCADO DO ESTADO DO PARÁ.
ESTE MODELO DE PROJETO TAMBEM PODE SERVIR PARA OUTROS ESTADO E OUTROS PAISES, COM BAIXO DESEMVOLVIMENTO ECONOMICO E FALTA DE ESPECTATIVA DA POPULAÇÃO DE PODER MUDAR O SEU PADRÃO DE VIDA E SE TONAR UMA CLASSE SOCIAL DE CONSUMO E ESTAR SEMPRE EM REGIME DE POBREZA EXTREMA.
CRIAR 3 ESTADO PARA GERAR MAIS CARGOS POLITICOS E AUMENTAR 1/3 OS GASTOS COM A MAQUINA NÃO É UMA SOLUÇÃO INTELIGENTE, AINDA MAIS AGORA COM A CRISE MUNDIAL E SEM SABER O QUE PODERÁ ACONTECER NA ECONOMIA MUNDIAL E PARA O BRASIL.
É NECESSARIO É SABER FAZER UMA GESTÃO INTELIGENTE APARTIR DESTE PROJETO, VAIS MAIS AO ANSEIO DO POVO E DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO DO PARÁ.
SABER EXPLORAR MELHOR AS RIQUEZAS NATURAIS DENTRO DE PARAMETRO INTELIGENTES, SEM DESGATAR AS CARTAS QUE ESTÃO NA MANGA, SOMENTE SE QUERENDO LEVAR VANTAGENS ECONOMICAS E GANHOS ATRAVÉS DE IMPOSTO, SEM PENSAR NO FUTURO E O QUE PODEM SE MULTIPLICAR VARIAS VEZES O VALOR DESTA RESERVAS NATURAIS, QUANDO COMEÇAR A SE EXGOTAR O QUE FALTA EM OUTROS PAÍSES E O BRASIL TEM DE MAIS VALIOSO. VENDENDO COM VALORES BEM INFERIORES DO QUE PODERAM SER MULTIPLICADO VARIAS VEZES NO FUTURO.
PROFESSOR PARDAL
PROFº DE GESTÃO E MARKETING
ISRAEL TAGLIARI
Israel.tagliari@yahoo.com.br
Israel-tagliari.blogspot.com
041 / 9901/5992
Curitiba,01 /12 /2011

Nenhum comentário: