domingo, 24 de julho de 2011

É A HORA DO BRASIL PAGAR A DIVIDA COM OS ESTADOS UNIDOS. com os 200 bilhões em titulos publicos.e deixar de pagar juros.

resposta escolhida no ato do cadastramento da mensagem.

Para acompanhar o andamento de sua mensagem, clique aqui ou acesse o endereço eletrônico:

http://www2.camara.gov.br/participe/fale-com-a-ouvidoria/fale_conosco_acompanhar_mensagem

Dados Pessoais

Nome:

ISRAEL TAGLIARI

E-mail:

israel.tagliari@yahoo.com.br

Mensagem

Assunto:

Ouvidoria Parlamentar

Ação:

Solicitação

Data de Cadastramento:

19/07/2011 22:51

Mensagem:

É A HORA DO BRASIL PAGAR A DIVIDA COM OS ESTADOS UNIDOS. Aproveitar a crise que o EUA estão enfrentando para negociar o crédito que o Brasil tem de 200 bilhões de dólares em TITULOS PUBLICOS, fazendo uma proposta de redução de 30% do valor da divida e quitar o que o Brasil deve. E deixar de pagar juros bilionários que já pagaram somente com os juros varias vezes o valor da divida Brasileira. È necessário aproveitar as oportunidades e negociar e quitar estas despesas com juros mensais da divida Brasileira. E utilizar o dinheiro do pagamento dos juros em outras necessidade do povo e do país. A hora de negociar é agora por que vai melhorar o caixa dos EUA e tirar da crise o pais e nada melhor para um pais em crise ter uma proposta de negocio que surpreenda o credor quando esta em dificuldades financeiras. E resolver parte do rombo econômico dos Estados Unidos. E também sugerir algumas alternativas econômicas. 1* tirar todos os contingentes militares de todos os países que tem tropas militares, que vai diminuir estas despesas com as tropas, e todas as estratégicas de guerra que consome bilhões. 2* Cortar gastos em 50% com armamentos, pesquisas, exploração espacial, bélica, e guerras com gastos com munições diversas. 3* Cortar 50 % de gastos com as forças armadas, com treinamento, armamentos e munições. 4* Produzir mais em todos os setores da economia, baixar os impostos cobrados dos produtos, incentivar o consumo interno e exportar mais com preços competitivos e com financiamentos a longo prazo com juros menores para os importadores e para o mercado interno. Esta estratégia aplicada na economia de qualquer pais pode tirar os países em crise econômica e voltar a ter uma economia forte em todos os aspectos econômicos. PROFESSOR E CONSULTOR EM GESTÃO E MARKETING ISRAEL TAGLIARI

A Ouvidoria da Câmara dos Deputados esclarece que o acesso ao acompanhamento desta mensagem somente é possível com a utilização do número de protocolo acima, particular e instransferível. Sua divulgação é de inteira responsabilidade de seu detentor.

Atenciosamente,

Ouvidoria Parlamentar
Câmara dos Deputados - Anexo II - Sala T-40
70160-900 - Brasília - DF
Tel.: (61) 3215-8502/03 - Fax: (61) 3215-8505
http://www.camara.gov.br

Nenhum comentário: