quarta-feira, 13 de abril de 2011

LIBERAR ARMAS PARA A POPULAÇÃO É UMA NECESSIDADE DE DEFESA DA VIDA DE IGUAL P/. IGUAL

Mensagem inserida com sucesso. Protocolo: AF96102406002.

Fale Conosco

Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número AF96102406002.

Dados Pessoais

Nome:

israel tagliari

E-mail:

israel.tagliari@yahoo.com.br

Mensagem

Assunto:

Leis Federais

Ação:

Sugerir

Data de Cadastramento:

11/04/2011 23:12

Mensagem:


VAMOS LIBERAR AS ARMAS PARA AS PESSOAS QUE QUEREM E QUE SABEM UTILIZAR UMA ARMA.

OS FORAS DA LEI, QUE SE ACHAM COM O PODER POR ESTAR ARMADOS E PODEM INVADIR TRANSPORTES COLETIVOS, PREDIOS E CONDOMINIOS, TIRAR OS VEICULOS DOS CIDADÃOS, ROUBADOS A FORÇA, OBJETOS DE PESSOAS DECENTES, PORQUE SABEM QUE ESTÃO DESARMADOS POR FORÇA DA LEI.

Impedindo de poder fazer a defesa de sua vida e de sua propriedade, por que existem os que não se acham habilitados e sem confiança e falta de interesse de defenderem a sua própria vida e de seus familiares.

Pensando que estão protegidos a qualquer momento, a qualquer hora em todos os lugares pela lei e por policias de plantão 24 horas por dia, 365 dias do ano.

Colocando em risco o restante da sociedade quer não quer e nem pensa em ser intimidado por foras da lei , somente porque acham que estão em posse de uma arma , podem intimidar rouba, matar as pessoa e a população em geral.

Como é feita no trafico de drogas que comando grupos para garantir os seus territórios, espalhando o terror e o medo entre as pessoas e toda a população, por que sabem que a população esta desarmada e que ninguém vai impedir as suas negociações com o trafico de drogas e isto acontece em todo o país.

Se desarmar as pessoas de bem, resolvesse alguma coisa contra a criminalidade e diminuísse a criminalidade, o trafico de drogas, os homicídios, os roubos e assaltos, a trafico de armas e munições, assassinatos estupros e os mentalmente perturbados.

Mesmo assim tiraria os direitos do cidadão de bem de se defender de possíveis atos criminosos.

Com o já desarmamento de grande parte da população que eram os que não sabiam e não tinham condições psicológicas, falta de habilidade e de treinamento, de utilizar uma arma. Este desarmamento não diminuiu em nada e somente aumento mais de 40 % a criminalidade e não foi devido os que não aderiram ao desarmamento e sim os que não respeitam as leis, que são mais de 25% da população foras da leis e alguns desajustados mentalmente, que estão nas prisões, penitenciarias, soltos, por direito dados a eles pela lei e os que estão em livre liberdade cometendo crimes. Que são muitos mais bárbaros e sem nem uma piedade e sem dar a menor oportunidade de defesa as pessoas. Por que estas pessoas não sabiam e também não estavam com uma arma , para se defender poderem os seus assassinos estavam muito bem armados, sem que a lei autoriza-se.

Conforme a mídia já divulgou e continua divulgando diariamente. Fatos de assassinatos e de muita violência de chegar matar um indefesso e destrinchar o seu corpo e tentar sumir com as provas, dentro de uma mala, tirando o direito de defesa Para matar os assassinos utilizam outros tipos de armas, facas, machador, espadas, martelos, veículos arrastando o corpo de indefessos, queimando os corpos com gasolina, álcool, metendo fogo,com fósforo, isqueiros ou utilizando uma , navalhas, ou você acha que é somente com uma arma que provoca a morte?

O bisturi de um medico com diploma também mata e deixa cicatrizes profundas ou já esqueceram do que acontece diariamente em salas de cirurgia plástica e de médicos condenados, por falta de competência e profissionalismo.

As drogas que não são armas matam diariamente em todo o Brasil e não resto do nosso planeta milhões de pessoas.

As guerras entre os que estão no poder e os que querem que estes espertalhões , que somente tiram vantagens próprias e prejudicam toda uma população, deixem de governar.

Esta na mídia todos os dias, e por não quererem abandonar os posto que ocupam transformam em guerras particulares, matando diariamente centenas de pessoas inocente, com ou sem permissão da utilização de armamento pesado de guerra o através de métodos de torturas.

Os meios de transporte em massa ou individuais matam milhares de pessoas todos os anos, sem utilizar armas e sim imperícias, ou falta de manutenção ou falta de comunicação entre as partes.Acidentes aéreos,urbanos e outros.

A morte faz parte da vida e todos tem o seu dia certo, seja por meios naturais, ou invadidos por criaturas microscópicas que são as doenças em geral ou por tragédias, E também não se utilizou uma arma para se tirar as milhares de vidas diariamente em nosso planeta.

As forças da natureza matam diariamente milhares de pessoas através de terremotos, Suname ou explosões atômicas, vazamento de armas químicas, e de inventos feitos através do homem, que podem ser uma usina nuclear sem controle de como dominar os reatores, que o próprio homem criou, para tirar benefícios e que poderão acabar com toda a humanidade de seres vivos, por vazamentos radiativos, contaminando as águas do mar, e subterrâneas, os alimentos, as plantações, a própria terra, o nosso ar e oxigênio. Por falta de ter pensado como controlar o que não tem controle a energia atômica ou nuclear, a irradiação e as causas as altas temperaturas dentro do núcleo atômico, os vazamento destes produtos.

Em fim tudo isto esta matando e não eram armas, mas o objetivo era desenvolver uma arma também de defesa e que esta sendo o ataque em massa, contra a própria tecnologia e o próprio homem,.

Que pensando que poderia dominar este tipo de energia, que não é domável pela tecnologia e muito menos por que as criou o homem.

Tirar o direito de se defender por quem tem e leva mais vantagem em posse de alguma coisa que possa provocar uma tragédia ou tirar a sua vida, sem a menor chance de se defender deixa de ser um jogo de forças iguais e passa a ser uma espécie de uma formiga contra um elefante. Você acha justo a comparação entre as parte? Se acha fique vc sendo a formiga e não reclame por sua vida, pois vc é o culpado e aceito este tipo de jogo.

Não transforme as conseqüência por seus atos, tirando o direito dos outros e não deixe as suas opinião seu gosto e seus medos tirar dos outros o direito de combate, cada um pensa e age como quer, mas não tente tirar as condições de igualdade de defesa dos que querem defender as suas vidas e seus patrimônios, devidos seus traumas, receios, e medos e falta de coragem de defender a sua própria vida entregando aos deuses, a sua vida quando estão frente a frente com o perigo real.

O instinto assassino das pessoas podem aflorar sem ter motivos ou tendo, depende de sua mente, que muitas vezes é normal ou perturbada, ou por motivos que façam a tomar uma atitude desesperadora ou programada, planejada de ódio ou de defesa ou mesmo por prazer desejo ou circunstâncias .

Defender-se através de uma arma faz parte do dia a dia das pessoas, que querem ter este direito garantido pela constituição. Já que ninguém e nem o Estado pode garantir 24 horas a sua e a nossa segurança.

TIRAR O DIREITO DO CIDADÃO DE USAR UMA ARMA GENERALIZANDO TODA AS PESSOAS ,COMO SE FOSSEM TODAS FORA DA LEI, CRIMINOSSOS ,PERIGOSOS PERANTE A SOCIEDADE E A SEGURANÇA DO PAÍS, SE ANTECIPANDO ANTES AO

FATO . NÃO É TIRAR O DIREITO DO CIDADÃO DE SE PROTEGER E SE DEFENDER GARANTINDO A SUA PROPRIA VIDA E DOS SEUS FAMILIARES?

JÁ QUE O ESTADO E A POLICIA NÃO PODEM ESTAR PRESENTE EM TODO O MOMENTO, NAS 24 HORAS DO DIA, PARA IMPEDIR QUALQUER TIPO DE DELITO CONTRA AS PESSOAS EM GERAL.

PROPAGADAS NA MIDIA DIZENDO PARA QUE AS PESSOAS DEIXE DE SE DEFENDER EM SITUAÇÕES DE RISCO NÃO É UM COVINTE DANDO GARANTIAS DE FALTA DE REAÇÃO DOS CIDADÃO PARA OS BANDIDOS?

Conforme a mídia esta divulgando o assassino da escola do RIO DE JANEIRO EM RIALENGO. Se um policial não tivesse atirado no assassino poderia ser muito mais mortos e ferido.

Portanto para que se intimide o bandido ou assaltante fora da lei somente é possível se quem vai ser atacado por marginal tenha como se defender, seja com armas ou outros meios de defesa. Por que se continuar como esta somente o bandido fora da lei é que sempre leva vantagens e atira sempre para matar.

Sabem que a população esta proibida de utilizar uma arma para se defender, isto é que faz o bandido sentir todas as garantias de ser bem sucedido no roubo, assalto, seqüestro, trafico de drogas,no estupro e muito outros delitos.

Pessoas que querem ter armas e que tem e sabem se defender de qualquer situação com boa conduta, muita delas treinadas pelas próprias forças armadas quando servirão ou que praticam ou que tem habilidade e que não precisam praticar delitos, mas sim querem se defender do marginal ou de situações de risco com sua própria vida por diversos motivos e situações de momento.

Nenhum comentário: