terça-feira, 23 de novembro de 2010

COMO VENCER A GUERRA CÂMBIAL INTERNACIONAL

COMO VENCER A GUERRA CÂMBIAL INTERNACIONAL

USA E CHINA E GANHAR DE GOLEADA.

1- TER PREÇOS COMPETETIVOS MENORES QUE OS CONCORRÊNTES.

2- EXPORTAR E IMPORTAR COM EQUILIBRIO NA BALANÇA DECOMERCIAL E CÃMBIAL BRASILEIRA

3- CONTANDO COM AS NECESSIDADES DO MERCADO PRA FAZER IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS.

4- AS NECESSIDADES DE IMPORTAÇÃO DOS CONCORRÊNTES INTERNACIONAIS, QUE DEPENDEM DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS,E AS TÉCNOLOGIAS BRASILEIRA.

5- COMO FAZER DAR CERTO E RAPIDO.?

6- A – REFORMA TRIBUTÁRIA URGENTE PARA NÃO PERDER COPETITIVIDADE COMERCILA INTERNACIONAL E TAMBEM O MERCAD INTERNO. QUE É O MAIOR CONSUMIDOR E QUE EQUILIBRA E GERA TODA A ECONOMIA DO PAÍS.

7- ACABAR COM O IMPOSTO EM CASCATA.

8- EM TODOS OS PRODUTOS E SERVIÇOS EM GERAL. NÃO SE FAZ TRIBUTAÇÃO ALGUMA ENQUANTO O PRODUTO OU SERVIÇOS ESTA EM FASE DE FABRICAÇÃO E QUE DEPENDE DE VARIOS TIPOS DE MATERIAS PRIMAS PARA SE FABRICAR O PRODUTO.

9- COMEÇAR PELAS MATERIAS PRIMA QUE FAZEM PARTE DA FABRICAÇÃO DE QUALQUER PRODUTO.

10- E COMPONENTES NECESSARIOS PARA SE PRODUZIR UM PRODUTO QUALQUER, QUE VAI SAIR DE UMA INDUSTRIA E SEGUIR PARA OUTRAS PARA SE COMPLEMENTAR JUNTAMENTE COM OUTROS PRODUTOS PARA SE FAZER O PRODUTO FINAL

11- EX; PARA SE FABRICAR UMA BIBICLETA OU QUALQUER OUTRO PRODUTO, DEPENDE DE VARIAS PEÇAS E SERVIÇOS DE OUTRAS EMPRESAS E INDUSTRIAS PARA IR PARA UMA LINHA DE MONTAGEM FINAL QUE JUTAMENTE COM TODAS AS PEÇAS NECESSARIA IRA FABRICA E MONTAR A BICICLETA, QUE SERÁ O PRODUTO FINAL. PARA IR PARA AS LOJAS E REVENDAS EM TODO OS MERCADOS INTERNO E EXTERNO. PARA SE FAZER A VENDA AO CONSUMIDOR FINAL.

12- NEM UMA MATERIA PRIMA OU SUB PRODUTO PODE SER TRIBUTADO, SOMENTE QUANDO O PRODUTO FINAL É CONCLUIDO PARA O CONSUMIDOR FINAL.

13- NESTA CONDIÇÕES OS PRODUTOS QUE NÃO SOFRERAM QUALQUER TRIBUTAÇÃO TERÃO OS SEUS PREÇOS E CUSTOS REDUZIDOS A 150% DO PREÇO DE CUSTO DE HOJE NO PRATICADO NO MERCADO. NO COMÉRCIO INTERNO E PARA SER EXPORTADO E QUE SERÃO SUPER CONPETITIVOS EM QUALQUER ECONOMIA INTERNACIONAL.

14- ASSIM NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS TERÃO SEUS PREÇOS REDUZIDOS E NINGUEM TERÁ CONDIÇÕES DE CONCORRER COM OS NOSSOS PREÇO NO MERCADO EXTERNO, MESMO OS CHINESES PERDERÃO MERCADO PARA OS NOSSOS PRODUTOS.

15- É O QUE A CHINA FAZ, GANHAR NA QUANTIDADE PRODUZIDA DE PRODUTOS E GANHANDO MERCADO INTERNACIONAL, MAS AINDA ESTA FALTANDO CREDIBILIDADE EM SEUS PRODUTOS POR FALTA DE CONTROLE DE QUALIDADE QUE JÁ MELHOROU MUITO E DEIXOU DE PLAGEAR OS PRODUTOS DOS OUTROS MERCADOS , PASSANDO A PRODUZIR E CRIAR NOVOS PRODUTOS COM MAIS QUALIDADE, E COM DESING MAIS AVANÇADOS. PARA GARANTIR O MAIOR DESEJO DE CONSUMO DOS CONSUMIDORES EM GERAL, PRINCIPALMENTE OS QUE PROCURAM MELHOR PREÇO NA HORA DE DESIDIR A COMPRA.

16- APÓS O PRODUTO PRONTO E DIRETAMENTE DIREGIDO AO CONSUMIDORES FINAIS É QUE SE FA A TRIBUTAÇÃO, MAS COMO FAZER ESTA TRIBUTAÇÃO REALMENTE SER COMPETITIVA? É ASSIM.

17- APÓS TER O PRODUTO TOTALMENTE PRONTO NO MERCADO PARA O CONSUMIDOR FINAL E AI QUE VAI ENTRA A TRIBUTAÇÃO INTELIGENTE; COMO?

18- A TRIBUTAÇÃO VAI EXERCER UMA FUNÇÃO MUITO IMPORTANTE NO MERCADO INTERNO E EXTERNO VAI AGIR COMO UM CÂMBIO FLUTUANTE, COM SE FOSSE O DOLAR FLUTUANTE, QUE PODERA VARIAL DE UM LIMITE MINIMO E UM LIMITE MAXIMO DENTRO DO MERCADO INTERNO E EXTERNO. COMO ?

19- VAI CONTROLAR O CONSUMO DE UM OU MIL PRODUTOS DEPENDENDO DO INTERECE DO CONTROLE DA ECONOMIA NACIONAL OU INTERNACIONAL NA VENDA OU PRODUÇÃO OU MESMO PARA O CONTROLE DA BALANÇA Cambial do BRASIL.

20- TERÁ UMA TABELA COM VALORES MAXIMO E MINIMO PARA SER PRATICADA CONFORME FOR DO INTERECE DO MERCADO, DO CONTROLE DO CONSUMO, PARA AUMENTAR OU DIMINUIR AS VENDAS E A PRODUÇÃO. O IMPOSTO SERÁ UM REGULADOR DE PREÇOS CÂMBIAIS PARA A EXPORTAÇÃO OU PARA A IMPORTAÇÃO.

21- IMPOSTO FLUTUANTE FAZ A DIFERENÇA NO MERCADO.

22- FOI O EXEMPLO QUE EU DEI PARA A REDUÇÃO DO IPI PARA ATRAVESSAR A CRISE MUNDIAL E GANHAR RESPEITO INTERNACIONAL, GANHAR MERCADO INTERNO E EXTERNO, PRODUZIR MAIS, GERAR EMPREGOS EM TODAS AS AREAS DA INDUSTRIA, COMÉRCIO E FORTALECER A MELHOR ECONOMIA QUE É A BRASILEIRA, SEM TER MEDO DE CRISES PROVOCADAS POR OUTROS QUE NÃO SABEM A DIFERENÇA DE SIGUIR PADRÕES ANTIGOS E A DIFERENCIAL NOVOS PARAMETROS ECONOMICOS, COM NOVAS EXTRATÉGIAS DE MARKETING. CRIANDO E MUDANDO O QUE ESTA TOTALMENTE ULTRAPASSADO, TUDO MUDA É NECESSARIO TER VISÃO DE FUTURO COM NOVAS ESTRATÉGIAS E APLICAR NA HORA CERTA E NO MOMENTO CERTO. TIRANDO VANTAGENS DO MERCADO QUE É TÃO COMPETITIVO, E COM ISTO DAR OPORTUNIDADES AO POVO , QUE É ELE QUE FAZ A MAQUINA FUNCIONAR. PAGA OS GASTOS PUBLICO E OS EXAGEROS E A FALTA DE ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO PUBLICO DEIXANDO TORNEIRAS ABERTAS PARA SER EXPLORADA POR PESSOAS EXPERTAS PARA FAZER O DESVIO DESTE DINHEIRO PUBLICO QUE FOI COBRADO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS QUE SÃO SACRIFICADOS POR FALTA DE COMPETÊNCIA NO CONTROLE DE GASTOS, E DESVIOS NA COMPRA NAS CONCORRÊNCIAS, NOS VALORES SEM LOGICA PARA OS QUE SABEM QUE ISTO É UM ABSURDO O VALOR COLOCADO EM CADA OBRA, EM CADA REFORMA, EM CADA COMPRA, PARECE QUE NÃO TEM ENGENHEIROS E CONSTRUTORES QUE SABEM REALMENTE O VALOR DO M2 DE CADA TIPO DE CONSTRUÇÃO, OU COMPRA DE CADA TIPO DE PRODUTO OU CONTRATAÇÃO DE CADA TIPO DE SERVIÇO É NECESSARIO FAZER MUDANÇA TOTAL NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, PARA CONTROLAR PESSOAL, DESPESAS, CONSUMO, COMPRAS, PAGAMENTOSM DESVIOS, FACILIDADES DE PESSOAS DESVIAR FURTUNAS NA AREA PUBLICA. NÃO ADIANTA EXPLORAR A POPULAÇÃO COM TANTOS TIPOS DE IMPOSTOS ARECADAR BILHÕES MENSALMENTE E NÃO TER CONTROLE DO DINHEIRO PUBLICO DEIXANDO SER ROUBADO DIARIAMENTE . É COMO UMA CAIXA DE AGUA RECEBENDO AGUA SEM PARA E ESTAR COM VARIOS VAZAMENTOS COM CANOS QUEBRADOS, TRINCAS NAS CONEXÕES, E MAL EMCAIXADAS. É ASSIM QUE ESTA ACONTECENDO COM A MAQUINA GOVERNAMENTAL.

23- TOMANDO 50% DO DINHEIRO QUE CIRCULA NO MERCADO NA COBRANÇA DE DIVERSOS IMPOSTO, IMPEDINDO O CRESCIMENTO DO PAÍS QUE SEM DINHEIRO NO MERCADO NADA FUNCIONA COMO DEVERIA, DIMINUI CONSUMO, QUE GERAL MOEDA, QUE GERA PRODUÇÃO, CONTRATAÇÃO DE PESSOAS, ESTAS AUMENTAM A RENDA E COMEÇAM A CONSUMIR MAIS E VIRA UMA BOLA DE NEVE.

24- TEM QUE GANHAR NA QUANTIDADE PRODUZIDA NO MERCADO E CONSUMIDA PELAS PESSOAS. PORQUE NÃO ADIANTA PRODUZIR SE NÃO TEM PARA QUEM VENDER. NÃI ADIANTA AUMENTAR O PREÇO POIS DIMINUI O CONSUMO E É O QUE O GOVERNO FAZ, PARA ARECADAR CADA VEZ MAIS AUMENTA OS IMPOSTO E CAI O CONSUMO PORQUE OS PREÇOS AUMENTÃO E NO CABE NO BOLÇO DO CONSUMIR, DAÍ AUMENTA O NUMERO DE PARCELAS DE FINANCIAMENTO E INDIVIDA POPULAÇÃO QUE CONSOME COM FINANCIAMENTO E SÓ QUEM LUCRA E BANCOS E FINANCEIRA E AGIOTAS PARA TIRAR AS PESSOAS DO SUFOCO DO FINANCIAMENTO QUE ENTRARAM.

25- O BANCO CENTRA PARA CONTROLAR O AUMENTO DA INFLAÇÃO AUMENTA OS JUROS QUE SOMENTE BENEFICIA OS BANCOS, FINACEIRAS, E AGIOTAS E AS BOLÇAS DE VALORES COM OS ACIONISTA. COM ISTO PREJUDICA O MERCADO O, CONSUMO DA POPULAÇÃO, DIMINUI O CONSUMO, A PRODUÇÃO, OS INVESTIMENTOS EM GERAL E O CRESCIMENTO DO PAIS ATRAPALHANDO O MERCADO INTERNO E EXTERNO PORQUE OS PREÇOS AUMENTARAM E OS CONCORRENTES TEM PREÇOS MAIS COMTETITIVOS DO QUE O BRASIL.

26- O QUE TEM É QUE AUMENTAR OS JUROS DA POPANÇA , ISTO SIM GERA MAIS POUPADORES E PODER AQUISITIVO DA POPULAÇÃO.

27- O QUE CONTROLA A INFLAÇÃO ´NÃO É AUMENTAR O VALOR DOS JUROS, PORQUE O MERCADO CONSUMIDOR 90 % CONSOME SEM TER POUPANÇA, OU DINHEIRO EM CAIXA, GASTA SEM TER O DINHEIRO E PARA PODER COMPRA E CONSUMIR DEPENDE DE QUE AS PARCELAS DO FINANCIAMENTO SE ENCACHE DENTRO DO SEU ORÇAMENTO JÁ APERTADO E MUITAS VEZES JÁ COMPROMETIDO E COM VARIAS DIVIDAS EM ATRASO. CONSOME ATRAVES DE IMPULSOS NA HORA DA COMPRA E NA MAIORIA DAS VEZES COMPRA SEM NECESSIDADE, COMPRA POR DESEJOS, OU MANIAS, PRODUTOS DA MODA, OU LANÇAMENTOS ETC.

Nenhum comentário: