terça-feira, 28 de julho de 2009

TEORIA DO INICIO DA VIDA HUMANA NO PLANETA TERRA.

TEORIA DO INICIO DA VIDA HUMANA NO PLANETA TERRA.

Tudo se inicia em um local propicio de temperatura, ambiente, forma de uma incubadora, parecida com o útero materno, com o encontro de varias substancias que se misturarão entre si de vários tipos de micróbios, parasitas, germes e insetos e a água das chuvas que penetraram dentro desta caverna, nesta mistura física química e biológica se formou o liquido da placenta e transformou se em óvulos. E no encontro com os espermas naquele ambiente propicio, inicio-se a formação do feto humano. Alguns milhões de espermatozóides e de óvulos, deram inicio a fecundação, num liquido com todas as proteínas e sais minerais e vitaminas, com os elementos necessários para a formação de um de um feto. E neste ambiente iniciou-se a vida humana que por muito tempo sobreviviam como espécies aquáticas, iguais os peixes, é por isso que a criança sobrevive por nove meses até a sua formação dentro da barriga da mãe, sobrevivendo somente com o que contem no liquido amniótico, que contem todos os componentes para a vida uterina, e conseguindo com a lei da natureza sobreviver por muitos anos naquele ambiente, até começar a despertar o desejo dos machos e fêmeos sentirem desejos e iniciarem o sexo entre eles. E depois tudo se tornou uma nova reviravolta na formação da humanidade dos seres humanos, começou-se o inicio da vida e da exploração e espírito de aventuras, para dar seqüência a vida, teriam que procurar a alimentação e conhecer qual era os tipos de alimentos, que poderiam consumir, se tornaram carnívoros, vegetarianos, a água já existia na caverna com uma nascente natural era o que conseguiu fazer com que a vida se torna-se possível para os seres humanos.
É por isso que o nosso corpo é formado por 70% de água e por diversos órgãos e cada um tem milhões de bactéria, germes e micróbios, parasitas, fungos, glóbulos brancos e vermelhos. Que protegem o nosso corpo de invasores esternos, que são as doenças e infecções trazidas por ferimentos, doenças, alimentação e líquidos. É por isso que quando a pessoa tem febre é porque esta com uma infecção no corpo. O organismo humano mostra que o corpo não esta bem, algo esta inflado e o jeito dele demonstrar esta enfermidade é através da febre. E se a contaminação for por bactérias que provocam pus, forma-se uma colônia destas bactérias e se não tratadas podem levar a morte a pessoa e quando ela começa a entrar em faze de perda de imunidade do corpo, inicia-se a sua morte que poderá ser comida mesmo ainda viva, por esta bactérias, que convive diariamente com voceis, a pessoa após a morte é totalmente devorada por milhões de bactérias, germes e micróbios e os maiores irão comendo os menores até ser eliminado totalmente a pele, carne, nervos, músculos, todos os órgãos internos, ossos. E acaba virando tudo em pó,.este é o ciclo da vida e da morte. Por isso acredite se quiser o ser humano é um ser que é formado por bilhões de bactérias, germes, micróbios, parasitas micróbios etc.. Ele não sobrevive sem água e alimentos, que são as suas energias necessárias para a sua sobrevivência neste planeta. Nos outros ninguém sabe ainda. O único planeta que da condição favoráveis para este tipo de vida é o nosso planeta terra, que é também o nosso planeta água, que você esta contribuindo para poluir de todas as maneiras, em troca dele ter dado a vida aos seus ancestrais, até chegar em você.Você gostaria de deixar algum descendente teu, para as gerações futuras? Pense nisso é melhor você tomar já providencia estratégicas cortando o mal pela raiz. Porque se você não fizer isto já, agora, seu corpo vai ser comido inteiramente por bactérias famintas em pouco tempo, só o pó é o que vai restar de você. E sua passagem por este planeta foi inteiramente em vão, você nem consegui deixar descendentes seus. Você é um péssimo exemplo, não cuidou da sua vida, como poderia cuidar do meio ambiente que vive.
Agora vai virar um jogo entre você e o planeta, veremos que consegue viver mais, se o planeta for destruído você conseguira sobreviver. Mas se você nos abandonar antes você pode não ver como o planeta acabo, sorte ou azar seu..Mas mesmo assim a natureza vai te devorar, acabar com esse seu lindo corpinho, primeiro pela idade, se você conseguir chegar a velhice, vai ficar enrugado, fraco, se forças, com muitas dores no corpo, não vai poder ver mais a natureza pois não tem forças para andar, enxergar, suas vista irão ficar cada vez mais fracas, os pássaros você não poderá ouvir, porque começara a ficar surdo, não poderá mais se alimentar das guloseimas da vida, porque irão fazer mal para o seu corpo. É melhor mesmo você ir se acostumando o teu dia esta próximo, mas o planeta sobreviveu milhões de anos e ira continuar, somente terá que substituir e se adaptar a novos seres que irão habitar este planeta, que um dia contou com sua passagem por um curto período de tempo. Mas você conseguiu mudar o seu planeta poluindo as fontes, rios e mares, queimando as florestas e contaminando o ar, com gases nocivos a vida humana e também aos animais e vegetais, poluindo até mesmo fora do nosso planeta com milhões de sucatas e equipamentos de satélites e aeronaves guiadas e teleguiadas por você, conquistou chegar a outros planetas com sua sabedoria e inteligência e tecnologias, achou que era o dono da verdade e fazia e desfazia o que quisesse mudando o curso de rios e mares, até chegando num paizinho chamado de Rússia, conseguiu secar e desviar o mar, para poder produzir algodão, nos anos de 1960 você mostrou que quase tudo era possível descobriu o genoma do seres humanos e de muitos animais, mais uma coisa você não conseguiu. Sobreviver neste planeta, você já era, seus dias estão contados, aguarde e verá, garanto que não passa desta década, jogo um milhão contra o seu ultimo suspiro..



Ticonsultoriaemarketing.yahoo.com.br www.sotrocas.com Israel@

Nenhum comentário: